House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Bryan Alvarez fala sobre a possibilidade de Daniel Bryan ir para o Raw

Bryan Alvarez fala sobre a possibilidade de Daniel Bryan ir para o Raw

Como sabemos, Daniel Bryan fez seu retorno aos Ringues na WrestleMania 34, após ficar três anos afastado por conta de lesões difíceis, tendo sido forçado a anunciar sua aposentadoria na época. Com isso, o jornalista Bryan Alvarez resolveu responder aos boatos que Daniel Bryan poderia ir para o Raw com o Superstar Shake-Up dessa semana.

Há uma série de opções para Daniel Bryan quando se trata de seu futuro após o Superstar Shake-up. Enquanto a opção mais especulada seria Bryan entrar em uma rivalidade com seu velho rival The Miz, como parte do episódio de hoje do The Wrestling Observer, Bryan Alvarez discutiu as opções para Bryan após o Shake-up dessa próxima semana:

“Eu posso vê-los evitando isso, sim. Você sabe que eles têm que descobrir algo para Daniel Bryan. Quero dizer, ele tem que ser... Eu acho que eles deveriam ter Daniel Bryan, Nakamura e AJ Styles em uma 3-Way. Mas eu espero que eles façam isso porque além do fato de que os combates deverão ser realmente bons, é algo que... eu não sei, eu apenas senti algo assistindo aquele show. Daniel Bryan não se sentia tão forte quanto deveria. Assim como na WrestleMania, também não. Na WrestleMania ele não parecia forte por causa do jeito que eles o bookaram. No SmackDown ele não foi porque o colocaram em uma luta com um aviso de uma hora, e você sabe que as pessoas não estavam preparadas para isso, as pessoas não reagiram como se fosse uma Dream Match."

Sabendo de toda a história de Daniel Bryan como General Manager do SmackDown Live por dois anos, é difícil acreditar que o mesmo abriria mão de sua Brand no momento, apesar de não ser impossível, Bryan não deverá ir para o Raw no momento.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites