Charlotte explica sua ausência no último SmackDown e comenta sobre a WrestleMania

Charlotte explica sua ausência no último SmackDown e comenta sobre a WrestleMania

A atual SmackDown Women's Champion, Charlotte Flair, conversou com o Barstool Sports e comentou a respeito de não ter aparecido durante a edição do SmackDown Live da última terça-feira, seu combate com Asuka e sua vestimenta para a WrestleMania 34.

Ter faltado no SmackDown da semana passada devido a cirurgia dentária:

"Eu estou bem. Eles apenas me afastaram da TV porque estava tão inchado e eu estava falando engraçado com os pontos. Eles me liberaram para lutar, mas eu apenas parecia uma bagunça. Então, eu voltarei na próxima semana."

Não sabendo até o WWE Fastlane se Asuka a escolheria:

"No Royal Rumble eu estava lá assistindo e esperando que todo mundo no 'Gorilla' ou a equipe de escritores assistindo decidisse: 'Ela tem que me escolher. Eu sou a única escolha lógica. Ela tem que me escolher!' e então a música de Ronda Rousey tocou, e eu fiquei tipo, 'Não, ela ainda tem que me escolher' porque eu queria encarar a Asuka de verdade e eu não sabia. Eu não sabia, eu meio que ouvi rumores, mas eu não sabia ao certo até o Fastlane."

Por que ela quer tanto enfrentar Asuka:

"Ela tem muito respeito do WWE Universe e dos fãs em todo o mundo, e ela é diferente. Para mim é mais porque eu nunca a enfrentei. Ninguém viu um single, uma tag, nada no NXT. Quer dizer, nós nunca cruzamos nossos caminhos e isso é muito especial em nossa indústria. Porque, eu quero dizer, você pelo menos lutou com todo mundo uma vez, certo? Como assim nunca nos tocamos?."

Uma dica de como será sua vestimenta na WrestleMania:

"Minha roupa geralmente tem sempre a mesma forma, mas o roupão e todo o visual são muito inspirados na entrada de Triple H na WrestleMania 30."

Charlotte ainda comentou brevemente sobre como está seu pai Ric Flair e combates que virão após a WrestleMania 34, quando ela enfrentar Asuka.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites