Chris Jericho comenta sobre Vince McMahon remover os números romanos da WrestleMania - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Chris Jericho comenta sobre Vince McMahon remover os números romanos da WrestleMania

Em uma recente edição de seu Podcast Talk Is Jericho, o 9-vezes campeão Intercontinental Chris Jericho comentou sobre a decisão de Vince McMahon anos atrás de abandonar os números romanos como parte da logo da WrestleMania.

Aparentemente, para Vince McMahon, a utilização de tal numeração envelhece o evento, assim como o antigo apelido da WrestleMania: "The Granddaddy Of Them All", que passou a ser "The Greatest Stage Of Them All".

"A razão pela qual, e todo mundo em casa deve saber é que Vince não gosta dos números na WrestleMania porque ele acha que data demais o evento. Além disso, você não pode chamá-la de 'The Grandaddy Of All All' porque acha que faz parecer velho. Então sim, Super Bowl 75, ele não gosta do número, então você não pode se referir a ele como 'WrestleMania 34'. Você só se refere a ele como 'WrestleMania'. Uma dessas peculiaridades clássicas de Vince McMahon."

Chris Jericho está agendado para retornar à WWE em um combate de caixão contra The Undertaker no evento "Greatest Royal Rumble" que acontecerá em Jeddah, na Arábia Saudita, dia 27 de abril.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites