Chris Jericho comenta sobre Vince McMahon remover os números romanos da WrestleMania

Chris Jericho comenta sobre Vince McMahon remover os números romanos da WrestleMania

Em uma recente edição de seu Podcast Talk Is Jericho, o 9-vezes campeão Intercontinental Chris Jericho comentou sobre a decisão de Vince McMahon anos atrás de abandonar os números romanos como parte da logo da WrestleMania.

Aparentemente, para Vince McMahon, a utilização de tal numeração envelhece o evento, assim como o antigo apelido da WrestleMania: "The Granddaddy Of Them All", que passou a ser "The Greatest Stage Of Them All".

"A razão pela qual, e todo mundo em casa deve saber é que Vince não gosta dos números na WrestleMania porque ele acha que data demais o evento. Além disso, você não pode chamá-la de 'The Grandaddy Of All All' porque acha que faz parecer velho. Então sim, Super Bowl 75, ele não gosta do número, então você não pode se referir a ele como 'WrestleMania 34'. Você só se refere a ele como 'WrestleMania'. Uma dessas peculiaridades clássicas de Vince McMahon."

Chris Jericho está agendado para retornar à WWE em um combate de caixão contra The Undertaker no evento "Greatest Royal Rumble" que acontecerá em Jeddah, na Arábia Saudita, dia 27 de abril.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites