Chris Jericho fala sobre seu contrato com a WWE e sua banda Fozzy - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Chris Jericho fala sobre seu contrato com a WWE e sua banda Fozzy

O ex-wrestler da NJPW, Chris Jericho conversou com o Milwaukee Mag, aonde falou sobre a liberdade de seu contrato com a WWE e quando foi que decidiu se tornar músico e fazer parte da banda Fozzy.

"Eu não faço mais as coisas por dinheiro. Eu faço porque gosto de fazer isso. É um bom lugar, cara, fazer o que eu quiser e aproveitar todos esses projetos diferentes e ter certeza de que os fãs possam continuar a sentir muita emoção com o que eu faço. É muito importante para mim garantir que as pessoas nunca consigam definir o que Jericho fará em seguida."

"É algo que sempre fiz. Eu tenho tocado em bandas desde que eu tinha 13 anos e nunca parei, e quando eu conheci o Rich Ward de Fozzy no final dos anos 90, foi quando eu soube que tinha conhecido alguém com quem eu poderia criar uma carreira musical."

No momento, Chris Jericho está realizando uma Tour junto com a banda que irá até o dia 8 de abril, o mesmo dia que acontecerá a WrestleMania 34, portanto, o Y2J não deverá estar presente no grande evento.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites