Chris Jericho fala sobre seu status com a NJPW

Chris Jericho fala sobre seu status com a NJPW

Durante uma entrevista exclusiva com o Still Real To Us, Chris Jericho notou que sua ida para NJPW foi uma boa ideia, que se tornou uma grande experiência para o mesmo.

No entanto, apesar do ótimo momento no Japão, Jericho afirmou que seu relacionamento com o New Japan Pro Wrestling está praticamente acabado neste momento.

"Sim, você sabe que foi uma boa ideia. Foi bom quando aconteceu, nós tivemos uma explosão, mas às vezes as coisas simplesmente não dão certo. Sabe, então o New Japan foi muito divertido... não quer dizer que eu não voltaria lá novamente, mas a partir de agora nosso relacionamento está praticamente concluído neste momento."

Além disso, Jericho também foi questionado sobre seus pensamentos sobre o Hall da Fama da WWE e, possivelmente, ser incluído nas próximas classes. Y2J disse que neste momento uma indução ao Hall of Fame definitivamente não é apropriado porque ainda tem muitos combates para fazer em sua carreira antes de se aposentar.

"Então, eu imagino que provavelmente eu apareceria se fosse convidado. Mas eu realmente não sinto nesse ponto da minha carreira que eu deveria estar no Hall Of Fame. Para mim, isso é meio que o fim da estrada, não quando você está no auge, como o que as pessoas estão dizendo sobre a luta com Kenny Omega e a qualidade dela. 'É o melhor combate da carreira de Jericho', bem, se esse é o caso, então eu não cheguei nem perto do Hall Of Fame, mas ainda tenho um monte de grandes combates em mim, não é como se fosse a última coisa que eu fosse fazer e depois eu 'vou explodir em uma nuvem de poeira'.

Lembrando que Chris Jericho recebeu sua primeira 5 Star Match em um combate contra Kenny Omega no começo deste ano, lutando pela NJPW durante o WrestleKingdom 12.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites