Christian acredita que a duração da WrestleMania atrapalha os combates

O WWE Hall of Famer Edge e Christian recentemente compartilharam sua opiniões sobre a WWE WrestleMania 34. Durante o podcast, Christian falou sobre a duração do mega-evento e ressaltou que o evento é muito longo. Confira suas palavras:

"Eu acho que foi muito longo. É muito tempo para as pessoas sentarem e assistirem [pro] wrestling e ficarem engajadas o tempo todo. Tipo, eu entendo. É um grande evento. No geral, eu achei o card realmente bom. Eu pensei que praticamente todos os combates foram descentes. Assim como eu disse, parece que quando as pessoas estão sentadas por tanto tempo, elas se sentem cansadas daquilo depois de um certo tempo. Às vezes, combates muito bons não parecem tão bons, talvez porque a crowd não é tão eufórica quanto deveria e parece que isso pode afetar a forma como os combates são vistos."

Patricki Chites: Com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows. - Twitter