Christian fala sobre a participação da Crowd no combate entre AJ Styles e Shisuke Nakamura - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Christian fala sobre a participação da Crowd no combate entre AJ Styles e Shisuke Nakamura

Durante uma edição recente do Edge and Christian's Pod of Awesomeness, Edge e Christian discutiram os resultados dos combates da WrestleMania 34. Em determinado momento, Christian comentou sobre a forma como a Crowd reagiu ao combate entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura pelo WWE Championship.

"Às vezes, a plateia pode afetar a percepção de uma luta, e acho que isso aconteceu durante um pouco deste. Especialmente quando são dois caras que são babyfaces, há o título na linha, mas emocionalmente, o que mais está acontecendo? Acho que o que eles fizeram depois da luta significou mais do que qualquer coisa que fizeram durante ela."

Christian então comparou tal combate com sua situação durante a rivalidade com Randy Orton em 2011, que envolveu os dois reinados do "Captain Charisma" como campeão mundial.

"A emoção era que tinha esse cara que nós queríamos ver alcançar tal nível por 17 anos, foi arrastando e escalando aos poucos e finalmente ganhou. Então, ele foi roubado de um cara que foi patenteado como 'o menino de ouro' por anos e anos, e foi moldado para ser um superstar de topo novamente depois de um par de dias."

"As pessoas não queriam me ver perdendo ainda, essa foi a emoção. Ele pode recuperá-lo, voltar a esse nível tão rapidamente depois que ele trabalhou tão duro para chegar lá? As pessoas gostavam de mim, mas não gostaram do que aconteceu."

O último combate de Christian na WWE aconteceu em 2014, antes e sofrer uma lesão que o forçou a se afastar dos ringues.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites