Cobertura: iMPACT Wrestling 12/04/2018 - "Rosemary dances with the demon" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: iMPACT Wrestling 12/04/2018 - "Rosemary dances with the demon"

Hoje, dia 12 de abril, a iMPACT Wrestling em parceria com a Anthem Sports realiza mais um episódio inédito do seu show semanal.

Após a demissão de Alberto el Patron, ficou decidido que Austin Aries defenderia o seu World Title frente a Fenix e Pentágon Jr no Redemption. Os três se enfrentaram no "Impact Wrestling Vs Lucha Underground" e Pentágon acabou vencendo. Hoje, o campeão irá falar sobre essa decisão.

As Knockouts terão destaque neste show, pois Rosemary estará enfrentando Taya Valkyrie num combate sem regras. Qual das duas lutadoras irá conseguir a vitória?

Também hoje teremos um combate de trios que irá opor Fallah Bah, Tyrus e Richard Justice a KM e Cult of Lee. Esta luta surgiu após várias desavenças entre os seus intervenientes.

Petey Williams decidiu usar a sua oportunidade pelo X-Division Title no Redemption, usando assim a sua maleta Feast or Fired. Apesar de Josh Matthews ser o campeão, existem dúvidas sobre se será ele ou Matt Sydal a defender o cinturão. Teremos novidades sobre o assunto?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas (horário de Brasília), na cobertura exclusiva da House of Wrestling.

Cobertura

O show começou com algumas imagem do Impact Wrestling vs Lucha Underground e declarações de lutadores de ambas as empresas. É recapitulada a situação do World Title que será defendido, no Redemption, numa Triple Threat entre o campeão Austin Aries, Pentágon Jr e Fenix.

Eli Drake aparece com as suas maletas Feast or Fired e fala sobre ir conquistar o World Title mas é interrompido pela LAX que o manda sair do ringue.  Eles perguntam se ele pensa usar a sua chance pelo título de duplas contra eles, mas Scott Steiner aparece e se junta a Eli Drake. Ambos os lados ficam trocando palavras.

É confirmado que, no Redemption, Scott Steiner e Eli Drake estarão combatendo a LAX com os Tag Titles em jogo.

Moose derrotou Sami Callihan por desqualificação, após Callihan usar o seu taco de beisebol.

O resto da oVe aparece para ajudar no seu ataque a Moose, mas Eddie Edwards aparece para o salvar. Ainda são três contra dois, e a oVe fica por cima até que Tommy Dreamer surge com uma espada de kendo e os expulsa do ringue. Ele confirma que, no Redemption, Dreamer, Edwards e Moose estarão enfrentando a oVe numa House of Hardcore Match!

Petey Williams vence Josh Matthews por desqualificação, após ser atacado por Matt Sydal. Eles continuaram o seu ataque sobre Williams.

Johnny IMPACT é entrevistado por McKenzie Mitchell nos bastidores, mas Kongo Kong e Jimmy Jacobs aparecem e o interrompem. Eles dizem que IMPACT se cruzou no seu caminho para lhe abrirem os olhos e mostrar a farsa que ele vive. IMPACT os confronta e diz que estará no ringue, na próxima semana, para lutar com Kong.

Tyrus, Richard Justice e Fallah Bah derrotaram KM e Cult of Lee, após Bah acertar um Manila Sunset em KM.

Rosemary derrotou Taya Valkyrie num Demon's Dance, após aplicar um Piledriver em cima de uma mesa.

É mostrado um vídeo alargado sobre Impact Wrestling vs Lucha Underground. O show termina com uma promo de Austin Aries durante um evento da House of Hardcore no WrestleCom, onde ele fala sobre o profissionalismo de Pentágon Jr e Fenix. Ele terminou o discurso mostrando a sua vontade de os derrotar no Redemption.

Fim de show.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites