Cobertura: iMPACT Wrestling 19/04/2018 - "Kong destroys IMPACT" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: iMPACT Wrestling 19/04/2018 - "Kong destroys IMPACT"

Hoje, dia 19 de abril, a Impact Wrestling em parceria com a Anthem Sports realiza mais um episódio inédito do seu show semanal.

Su Young e Braxton Sutter irão fazer dupla contra Fallah Bahh e Kiera Hogan. Young irá enfrentar Allie no próximo domingo pelo Knockouts Championship e deverá aproveitar esta luta para meter medo à sua adversária.

Brian Cage voltará a combater para se preparar para a sua luta no Redemption. O seu oponente para hoje ainda não foi revelado, mas Cage quer manter a sua onda de vitórias.

Johnny IMPACT enfrentará Kongo Kong após um pequeno confronto nos bastidores na semana passada. Até ao momento, nenhum dos dois tem um combate marcado para o PPV.

Com três dias para o Redemption é esperado que haja uma evolução nas rivalidades. Uma das que mais destaque tem opõe Petey Williams a Matt Sydal, este último lutará no lugar de Josh Matthews para tentar que ele se mantenha como X-Division Champion. Será que alguma das partes tem algo a dizer antes do confronto?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura exclusiva da House of Wrestling.

Cobertura

O show começa como a recapitulação do despedimento de Alberto el Patron e o anúncio de Austin Aries Vs Fenix Vs Pentágon Jr no Redemption valendo o World Championship.

Braxton Sutter e Su Young venceram Fallah Bahh e Kiera Hogan após Young aplicar um Panic Switch em Hogan. 

Sutter e Young se iam embora, porém Allie aparece e a ataca por trás. Uma briga entre elas se inicia até serem separadas por Sutter e um grupo de árbitros.

Nos bastidores, a LAX parece estar preocupada por Scott Steiner ser o parceiro de Eli Drake no Redemption. Konnan os motiva e diz que é "até á morte e depois".

McKenzie Mitchell entrevista Jimmy Jacobs acompanhado por Kongo Kong. Ele diz que as pessoas usam a sua beleza para criticar monstros como Kong e acaba dizendo que ele derrotará Johnny IMPACT.

KM está no ringue para desafiar qualquer um que apareça. Quem aparece é Brian Cage!

Brian Cage venceu KM após aplicar um Discus Lariat seguido de um F5.

Johnny IMPACT venceu Kongo Kong por desqualificação após Kong atirar as escadas de aço contra IMPACT. Kong continuou o seu ataque e o terminou após arremessar IMPACT de cara contra as escadas.

São mostrados vários vídeos sobre algumas das rivalidades que irão culminar no Redemption. Começou por Allie contra Su Young, depois por Petey Williams contra Matt Sydal e terminou com LAX contra Eli Drake e Scott Steiner.

É mostrada a luta entre Austin Aries, Fenix e Pentágon Jr no evento Impact Wrestling Vs Lucha Underground, na qual Pentágon conseguiu a vitória após aplicar um Penta Driver em Fenix.

O show termina com mais um vídeo sobre o Redemption.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites