Cobertura: NXT TakeOver "New Orleans" 2018 - The payback! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: NXT TakeOver "New Orleans" 2018 - The payback!

Na noite deste sábado, diretamente do Smoothie King Center, o NXT realiza mais uma edição de seus TakeOver's, sendo este, intitulado "New Orleans", cidade onde será sediado o evento e a WrestleMania.

Confira os destaques do show:

- No evento principal teremos o NXT Champion, Andrade "Cien" Almas, junto de Zelina Vega, defendendo seu título contra Aleister Black, que está invicto nos PPV's do NXT. Será que Almas dará um fim a "streak" de Black? Ou veremos mais uma vez o "Devil's Blood" saindo vitorioso, porém, desta vez, com o título?

- Após exatos um ano, dois meses e dez dias, por fim, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa terão seu acerto de contas, onde, caso Gargano vença, ele será reintegrado ao NXT após ser demitido. Dois ex-amigos, uma longa história, apenas um objetivo. Qual será o desenrolar desta longa e dramática história?

- Durante uma das mais recentes edições do NXT, o general manager da brand, William Regal, anunciou a criação de um novo título, o NXT North American Championship, que será disputado por seis participantes em uma Ladder Match para determinar o primeiro campeão da história. Dentre Killian Dain, Lars Sullivan, Adam Cole, Ricochet, Velveteen e EC3, quem terá a honra de levantar o cinturão pela primeira vez?

- Além disto, teremos as finais do Dusty Rhodes Tag Team Classic válido pelo NXT Tag Team Championship, onde os campeões da Undisputed Era (Adam Cole e Kyle O'Reilly) colocarão os títulos em jogo contra os Authors of Pain e contra Roderick Strong e o WWE United Kingdom Champion, Pete Dunne. Também, não menos importante, Ember Moon defenderá o NXT Women's Championship contra Shayna Baszler mais uma vez. Quem levará a melhor nestes confrontos?

Confira estes e outros destaques à partir das 21h, horário de Brasília, aqui, na House of Wrestling!

Cobertura:

Vamos a arena, onde cânticos de "NXT" ecoam pela arena. 

O show é iniciado pela banda Cane Hill, enquanto um vídeo envolvendo todos os superstars do NXT é exibido ao telão.

É anunciado que o combate para coroar o primeiro NXT North American Champion da história dará pontapé ao show.

EC3 vem ao ringue primeiro, seguido pelos outros competidores.

NXT North American Championship - Six-Man Ladder Match: EC3 vs. Velveteen Dream vs. Lars Sullivan vs. Killian Dain vs. Ricochet vs. Adam Cole
- Após derrubar Ricochet do topo da escada, Adam Cole retirou o título (31:16) para se tornar o primeiro NXT North American Champion da história.

Um vídeo sobre Brock Lesnar vs. Roman Reigns é exibido.

É exibido um vídeo mostrando a rivalidade entre Shayna Baszler e Ember Moon.

A campeã, Ember Moon, vem ao ringue primeiro, seguida pela desafiante.

NXT Women's Championship Match: Ember Moon (c) vs. Shayna Baszler
- Após segurar Moon com um "Gojira Clutch", Baszler venceu via referee stoppage (12:55) para conquistar o título.

Já com o título em mãos, Baszler foi abraçar Ronda Rousey, que estava na arquibancada para o combate.

Nos bastidores, Adam Cole é exibido ao lado de Kyle O'Reilly, dizendo que talvez não consiga estar no combate pelo NXT Tag Team Championship.

Um vídeo sobre a saga do Dusty Rhodes Tag Team Classic é exibido.

Os Authors of Pain vem ao ringue acompanhados por Paul Ellering, seguidos por Roderick Strong e Pete Dunne, e também pelos campeões.

NXT Tag Team Championship - Dusty Rhodes Tag Team Classic Final Match: The Undisputed Era (Adam Cole & Kyle O'Reilly) (c) vs. The Authors of Pain (Akam & Rezar) c/ Paul Ellering vs. Pete Dunne & Roderick Strong
- Após Dunne aplicar um "Bitter End" em O'Reilly, Strong o impediu de realizar o pinfall e aplicou um "End of Heartache" em Dunne, rolando O'Reilly sob o mesmo e dando a vitória (11:33) a Undisputed Era.

Após o combate, Strong estendeu a mão para O'Reilly e Cole, recebendo sua faixa e se revelando o novo membro da Undisputed Era.

Um vídeo sobre o combate pelo NXT Championship é exibido, mostrando a rivalidade entre Aleister Black e Andrade "Cien" Almas.

O desafiante vem ao ringue primeiro, seguido pelo campeão.

NXT Championship Match: Andrade "Cien" Almas c/ Zelina Vega (c) vs. Aleister Black
- Após Zelina subir a terceira corda, Black desviou da mesma que foi em direção a Almas, que recebeu um "Black Mass" de Aleister para a vitória (18:20) e o título.

E agora vamos ao evento principal, talvez, o fim da longa história entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, que tem um vídeo exibido.

Caso Gargano vença, ele será reintegrado ao NXT, mas, caso Ciampa vença, Gargano estará banido para sempre.

Unsanctioned Match: Johnny Gargano vs. Tommaso Ciampa
- Gargano venceu (37:00) após aplicar um "STF" com a proteção de joelho de Ciampa, fazendo o mesmo desistir.

Gargano agora é oficialmente reintegrado ao NXT.

O show sai do ar com Gargano comemorando ao lado de sua esposa, Candice LaRae.


Fim de show.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites