Cobertura: ROH Wrestling 01/04/2018 - "The Final Confrontation" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: ROH Wrestling 01/04/2018 - "The Final Confrontation"

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Os grandes destaques deste episódio foram para o combate Champions Challenge, além do confronto entre Kenny Omega e Cody.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

Champions Challenge Tag Team Match: ROH World Tag Team Champions The Briscoes(Jay & Mark) vs. ROH World Champion Dalton Castle w/ The Boys & ROH World Television Champion Kenny King
- Após Silas Young distrair King, Jay aplicou um "Jay Driller", para dar a vitória aos Briscoes.

Após o combate, Silas Young levantou o ROH World Television Title, e momentos depois, Marty Scurll fez o mesmo com o ROH World Title.

Os The Kingdom fazem uma promo no backstage dizendo que os oficiais da ROH ainda não deram a eles a rematch pelos ROH World Six-Man Tag Team Titles. Taven disse que se Bully Ray acha que ele pode impedir eles de aparecerem no Supercard of Honor, ele está errado.

Singles Match: Cheeseburguer vs. Kikutaro
- O combate terminou em No-Contest, já que ambos os lutadores foram atacados por Will Ferrara e Rhett Titus antes do combate iniciar.

Women of Honor Championship Tournament Quarterfinal Match: Mayu Iwatani vs. Deonna Purrazzo
- Mayu venceu após aplicar um "Dragon Suplex".

Cody vai ao ringue e diz que o Bullet Club está bem. Ele diz que Kenny Omega no Bullet Club é igual a uma banda que as pessoas adoram mas não sabem o nome de nenhuma música. Cody diz que todos falam que Kenny é o melhor lutador do mundo, mas a verdade é que ele é melhor e o verdadeiro líder do Bullet Club. Ele também disse que Omega e Ibushi são apenas propagandas. Omega aparece e diz que não sabe porque Cody ficou espantado quando ele beijou Brandi, já que não foi a primeira vez que aquilo aconteceu, e Cody não deveria se surpreender se ela quisesse beijar Omega novamente. Uma grande brawl se inicia entre os dois, até que Hangman Page, Marty Scurll, Flip Gordon, os Young Bucks e vários seguranças aparecem para separar Omega e Cody.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites