Cobertura: WWE 205 LIve 10/04/2018 - "The era of Alexander begins"

Hoje, dia 10 de abril, a WWE em parceria com a Tapout realiza mais um episódio inédito do 205 Live, diretamente do Smoothie King Center, em Nova Orleans, no estado do Louisiana.

Como destaques do show, teremos o desenrolar da rivalidade entre Drew Gulak e Mark Andrews, além da apresentação do novo WWE Cruiserweight Champion, Cedric Alexander. O que a noite separa para o 205 Live?

Confira estes e outros destaques logo após o SmackDown Live, aqui, na House of Wrestling!


Cobertura:

Vic Joseph apresenta Percy Watson, que será um novo membro da equipe daqui por diantee. Joseph diz que Nigel McGuinness estará ausente pelas próximas duas semanas, mas estará de volta. Mais tarde hoje à noite: Andrews vs Gulak.

Singles Match: Kalisto vs. Akira Tozawa
- Kalisto venceu o combate após aplicar o "salida del sol".

Na próxima semana: Gran Metalik e Lince Dorado vs. Hideo Itami e Akira Tozawa em uma Tornado Tag Team Match.

Nos bastidores, Tony Nese fala com Mark Andrews e diz que se alguém quiser se vingar, este deverá ser ele. Ele então diz para Mark chutar o traseiro de Gulak esta noite.

No ringue, Gulak pergunta se a crowd quer que ele faça uma apresentação em PowerPoint. No entanto, ele volta atrás e diz que agora não é a hora.

Singles Match: Drew Gulak vs. Mark Andrews
- Gulak aplicou o "dragon sleeper" e venceu o combate.

Após o combate, Gulak ataca Andrews novamente com o "dragon sleeper". Tony Nese corre para fazer o save. Nese se dá melhor inicialmente, mas Gulak deixa o ringue em seguida.

Nos bastidores, Drake Maverick concorda que Jack Gallagher e Brian Kendrick (que estão de volta de lesão) devem juntar-se na próxima semana. Maverick espera que eles não tentem vingança contra Itami pela lesão de Kendrick. Ambos dizem que isso é passado.

Drake Maverick dirige-se para o ringue. Maverick fala sobre como Alexander e Ali derrubaram a casa na WrestleMania 34. Ele então apresenta o novo campeão. Alexander vem ao ringue e pega o microfone. A crowd grita "Você merece isso!". Alexander agradece aos fãs por todo o apoio deles. Ali vêm ao ringue em seguida. Ali diz que Alexander não merece, ele mereceu. Ali lembra Alexander que ele está na frente de todos que estão na lista por uma chance ao título. A música de Buddy Murphy toca, mas ele não aparece na rampa. Buddy de repente ataca Alexander pelas costas e deixa o ringue rapidamente antes de Ali possa fazer algo. O show encerrar com Buddy no palco enquanto Ali ajuda Alexander que está caído no ringue.

Fim do Show!