Cobertura: WWE RAW 09/04/2018 - New names in RAW!! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE RAW 09/04/2018 - New names in RAW!!

Hoje, dia 9 de abril, a WWE em parceria com a Tapout realiza mais um episódio inédito do Monday Night Raw a partir do Smoothie King Center em Nova Orleans, no estado do Louisiana.

Brock Lesnar venceu Roman Reigns numa grande luta na WrestleMania 34 para se manter Universal Champion. A "Besta" atuou de forma dominante, tendo quebrado mesas de comentaristas e aplicado seis F5s em Reigns. Qual será o próximo desafio para o imparável Brock Lesnar?

O Intercontinental Championship mudou de mãos na WrestleMania e, agora, é Seth Rollins que tem a sua posse. The Miz tem direito a uma revanche, mas Finn Bálor parece querer continuar a batalhar com Rollins. Quem será o primeiro obstáculo do novo campeão?

Braun Strowman se tornou campeão de duplas ontem frente aos The Bar, mas com um parceiro deveras surpreendente, Nicholas. Apesar de ambos serem campeões, surgem várias questões relacionadas com a dupla. Será que Nicholas será o parceiro definitivo de Strowman, ou será substituído?

Ronda Rousey teve a sua estreia na WrestleMania ao lado de Kurt Angle frente a Triple H e Stephanie McMahon. A "Rowdy" mostrou estar preparada para os grandes palcos da WWE e acabou por fazer Stephanie desistir com um Armbar. Quem será a sua próxima oponente?

Nia Jax se vingou dos insultos de Alexa Bliss e conquistou o Raw Women's Title. Esses xingamentos fizeram com que Jax se tornasse ainda mais imparável, o que a pode tornar numa grande ameaça para a divisão feminina. Irá Bliss pedir a sua revanche hoje?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas (horário de Brasília), na cobertura em tempo real da House of Wrestling!

Cobertura:

O show é iniciado e toca a música de Stephanie McMahon, que vem ao ringue ao som de vaias. O público grita "You taped out" e ela diz que esperava mais do público. Ela diz que na noite de ontem, uma mulher foi excelente e surpreendeu a todos, e claro, que foi ela. Stephanie diz que todos querem ver Ronda, então, ela a chamará ao ringue. Ronda vem ao ringue para uma grande ovação do público. Stephanie parabeniza Ronda por conseguir o apoio do público. Ronda então abraça Stephanie, mas a leva para o chão e aplica um "Armbar" e a deixa estirada no ringue para atendimentos dos médicos, enquanto o público canta "You deserve it".

Comerciais...

Um novo Superstar Shake-Up é confirmado para a próxima semana.

A nova RAW Women's Champion, Nia Jax, vem ao ringue para uma grande ovação do público, mas logo é interrompida por Alexa Bliss e Mickie James. Bliss diz que perdeu para Jax por pena e que ela é uma solitária, e é por isso que ela não possui uma parceira para o combate de hoje. Nia diz que tem uma parceira, e ela é nada mais, nada menos, que Ember Moon, que vem ao ringue para uma enorme ovação do público.

Após os comerciais, teremos Nia Jax e Moon vs. James e Bliss.

Comerciais...

Tag Team Match: Nia Jax & Ember Moon vs. Alexa Bliss & Mickie James
- Moon aplicou um "Eclipse" em Bliss para a vitória.

Braun Strowman e Nicholas são exibidos nos bastidores ao lado de Kurt Angle e Braun anuncia que eles estarão vacando os RAW Tag Team Titles pois Braun descobriu que Nicholas está apenas na quarta série. Eles entregam os títulos a Angle e saem de cena.

Um vídeo envolvendo No Way Jose é exibido, que, aparentemente, deverá debutar em breve.

Comerciais...

É anunciado que o Shake-Up será dividido em dois dias, no RAW e no SmackDown Live da próxima semana.

A música de No Way Jose toca e o mesmo vem ao ringue para uma grande ovação do público.

Singles Match: No Way Jose vs. Lutador local
- Jose venceu com um "Uppercut".

Cesaro e Sheamus são mostrados nos bastidores. Eles perguntam a Kurt Angle quando ele irá devolver os títulos a eles. Angle ri e diz que eles perderam para uma criança de 10 anos, e acaba anunciando que eles terão uma nova chance pelo título no Greatest Royal Rumble, no próximo dia 27.

Comerciais...

Tag Team Match: The Good Brothers (Karl Anderson & Luke Gallows) vs. The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder)
- A Revival aplicou um "Shatter Machine" em Anderson para a vitória.

Um vídeo sobre o Make a Wish é exibido.

Em seguida, teremos o novo Intercontinental Champion Seth Rollins no ringue.

Comerciais...

Toca "Burn it Down" e Rollins vem ao ringue. Seth diz que houveram inúmeros empecilhos durante os últimos anos, mas, após ontem a noite, "Seth Freaking Rollins" está de volta. Ele diz que está muito feliz por ter conseguido se tornar Grand Slam Champion no Grand Stage of Them All na noite de ontem. A música toca de Finn Bálor toca e ele interrompe Rollins. Bálor vem ao ringue e diz que Seth mereceu o título, mas ontem, foi uma Triple Threat Match, e ele não foi derrotado. Bálor desafia Rollins pelo título e o campeão aceita, mas ambos são interrompidos por The Miz. Miz diz que está extremamente feliz por interromper a celebração de Rollins, e que ele tornou o Intercontinental Championship um dos títulos mais prestigiados da história. Porém, agora ele é um homem mudado após o nascimento de sua filha, e que ontem, após ela ver seu pai caminhar sozinho derrotado pela rampa, ela chorou, o que fez sua esposa chorar e fez ele chorar. Seth diz que isto é normal, afinal, chorar é o que todos fazem ao verem Miz tentar lutar, e que ela não serve para engraxar suas botas. Miz quer sua revanche, mas não na noite de hoje, mas sim no Backlash. O Miz Tourage tenta atacar Rollins e Bálor, mas Jeff Hardy faz seu retorno e impede o ataque.

Ainda hoje, teremos Roman Reigns falando sobre sua derrota.

Comerciais...

Hardy, Balor e Rollins vs. The Miz e The Miztourage estão confirmados para mais tarde.

Singles Match: Mandy Rose vs. Sasha Banks
- Após Bayler acabar atrapalhando Sasha, Mandy conseguiu a vitória.

Após o combate, a Absolution fica no ringue enquanto a música de Paige toca. Paige pega o microfone e diz que alguns de nós sabem disso, mas outros não. Machucou-a assistir a WrestleMania Women's Battle Royal sentada num banco porque ela nasceu para fazer isso, ela vive para isso. Paige diz que é incapaz de competir no ringue devido a lesões. Ela diz que esta é a coisa mais difícil que ela já teve que fazer ... os fãs cantam "obrigado Paige" agora. Paige diz que gostaria de agradecer a todas as superestrelas do sexo feminino, já que ela tem orgulho de fazer parte desta divisão. Ela diz que todos nós construímos a divisão para fazer o que ela é hoje. Ela os agradece novamente. Ela também quer agradecer a sua família porque ela não estaria aqui sem eles. Ela agradece a Daniel Bryan por retornar na WrestleMania e lhe dar esperança. Ela também agradece ao WWE Hall of Famer Edge, com quem ela conversou neste fim de semana e ele a ajudou a ver que há mais na vida do que isso. Paige agradece à WWE por permitir que ela tenha feito isso nos últimos 4 anos. Ela se lembra de estrear em Nova Orleans há 4 anos para conquistar o Divas Title e hoje ela está se aposentando em Nova Orleans. Paige agradece aos fãs novamente. Os fãs cantam "esta é a sua casa" agora. Paige agradece-lhes novamente e diz que os ama. Ela diz que sim, esta sempre será a casa dela. Paige deixa o microfone e uma camisa no ringue enquanto sai do ringue em direção aos bastidores.

Ainda hoje, uma recapitulação do retorno de The Undertaker na WrestleMania 34.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos fotos do The Undertaker vs John Cena na WrestleMania 34. Cole diz que The Dead Man está de volta com uma vingança.

Nós vamos ao ringue e JoJo apresenta Elias. Ele está no ringue com um holofote e o violão.

Elias interpreta-se e diz que não há dúvidas depois da noite passada que a WWE está caminhando com Elias. Elias diz que se tornou a face musical da WWE em um ano. Elias diz que as pessoas pagaram para ver sua performance na WrestleMania. A música interrompe e sai o ex-campeão mundial Bobby Lashley para um grande pop.

Lashley entra no ringue e confronta Elias enquanto os fãs cantam "bem-vindo de volta" para ele. Lashley levanta Elias no "Suplex" e o mantém no ar por vários segundos com apenas um braço. Ele encerrar o move em seguida. Lashley faz sua saída enquanto a sua música toca.

Kurt Angle está nos bastidores falando sobre a noite selvagem do RAW quando Sami Zayn e Kevin Owens chegam à procura de um emprego. Angle menciona como sua divisão de tag team está cheia, mas ele ouviu que a TNA está contratando. Owens diz que tem filhos e está apenas procurando uma oportunidade, de um pai para outro. Sami questiona Owens e diz que também tem uma familia. Angle diz que ele tem 1 vaga e eles podem lutar por isso hoje à noite, é pegar ou largar. Eles saem e agradecem a Angle.

Tag Team Match: Heath Slater & Rhyno vs. The Authors of Pain
- Akam e Rezar venceram rapidamente com o "Last Chapter".

Depois do combate, The Authors ignoram Ellering e fazem seu caminho aos bastidores. Eles continuam andando sem ele enquanto ele parece chocado. Ellering aparentemente foi demitido.

Ainda hoje, Roman Reigns, que falará sobre sua derrota na noite passada.

De volta do intervalo e Roman Reigns vem ao ringue. Reigns está se movendo mais devagar do que o habitual para vender as lesões que ele sofreu na WrestleMania 34.

Reigns começa a falar, mas as vaias tomam conta. Ele diz que podemos ver que ele teve sua bunda chutada ontem à noite, mas ele está aqui esta noite e ele pode nos dizer isso - "Brock Lesnar não está aqui". Reigns diz que para ser honesto, ele ainda não sabe o que aconteceu ontem. Ele chegou ao Superdome e tudo deu errado, todos olharam para ele de forma diferente e houve sussurros pelo cantos sobre ele. Reigns diz que Vince McMahon nem se quer lhe olhou nos olhos. Reigns diz que quarta-feira foi divulgado que Brock estava voltando para o UFC, mas a WWE anunciou hoje que Lesnar assinou um novo contrato com a WWE. Reigns diz que ele descobriu apenas pela internet que ele foi colocado em um novo combate contra Brock. Reigns diz que ele não sabe o que está acontecendo, mas ele sabe que se eles continuarem colocando-o em combates com Lesnar, isso terminará com ele se tornando o Universal Champion. Reigns derruba o microfone e a música de Samoa Joe toca.

Os fãs cantam o nome de Joe enquanto ele marcha para o ringue. Joe zomba de Reigns por pensar que há uma conspiração contra ele. Joe diz que Lesnar não apenas venceu Reigns na noite passada, ele o expôs. Joe diz que não importa o que acontecça, Reigns falhou e isso faz dele um fracasso. Os fãs cantam "fracasso" agora. Joe diz que a perda também faz de Reigns um mentiroso. Ele mentiu para os fãs, sua família e ele mesmo, porque ele não pode admitir que ele sempre será esmagado quando entrar no ringue com Lesnar. Joe continua e diz que o ciclo terminará em breve, já que Joe estará esperando no Backlash para colocar Reigns para dormir depois de Lesnar destruí-lo na Arábia Saudita. A música de Joe toca e ele marcha para os bastidores enquanto os fãs cantam seu nome.

Ainda hoje, o combate Six Man Tag Team Match e Sami Zayn contra Kevin Owens. Além disso, Titus Worldwide enfrentará uma equipe misteriosa no "Tag Team Eliminator Match".

Comercial...

Tag Team Eliminator Match: Matt Hardy &  Bray Wyatt vs. Titus Worldwide
- Matt aplicou o "Twist of Fate" para vencer o combate.

Após o combate, a música de Matt toca enquanto ele e Wyatt posam no centro do ringue.

Nós vemos mais fotos da estreia de Rousey na WrestleMania 34. Também vemos o que aconteceu mais cedo entre Rousey e Stephanie.

Singles Match: Kevin Owens vs. Sami Zayn
* O vencedor será contratado pelo RAW.
- O árbitro fez a contagem até 10, mas ambos ficaram caídos. O combate acabou sem vencedor.

Nós vemos Jeff Hardy, Finn Balor e Seth Rollins andando nos bastidores. Jeff para quando ele vê Matt Hardy. Matt está feliz em ver que Jeff superou sua condição "broken". Jeff diz que tentou ligar para Matt e deixou uma mensagem de voz, mas provavelmente foi ... deletada" Matt diz que ele ganhou por causa de ... Bray Wyatt. Wyatt aparece e cumprimenta o Brother Nero. Eles se abraçam e Wyatt diz que ele se sente muito bem. Balor e Rollins perguntam o que aconteceu, mas Jeff apenas caminha em direção ao ringue.

Six Man Tag Team Match: The Miz, Curtis Axel & Bo Dallas vs. Jeff Hardy, Finn Balor & Seth Rollins
- Rollins aplicou o "Curb Stomp" para vencer o combate.

Após o combate, Jeff Hardy, Finn Bálor e Rollins aplicam seus finalizadores para encerrar o show desta semana. O show sai do ar com os locutores promovendo o show da semana que vem.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites