Cobertura: WWE SmackDown Live 03/04/2018 - Phenomenal Night! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE SmackDown Live 03/04/2018 - Phenomenal Night!

A USA Network transmite essa noite mais um episódio do SmackDown Live, direto da Bridgestone Arena em Nashville, TN.

- Shinsuke Nakamura e AJ Styles vão se unir para enfrentar Chad Gable e Shelton Benjamin. Na semana passada, o "Rockstar" da WWE venceu Benjamin em um combate simples e AJ Styles apareceu no ringue. O mesmo fez Chad Gable, que daí nasceu o combate de duplas desta semana. Uma semana antes de se enfrentarem na WrestleMania, AJ e Shinsuke terão que lutar juntos pelo mesmo propósito.

- Rusev e Jinder Mahal vão lutar em um combate individual. "The Bulgarian Brute" foi incluído na luta pelo United States Championship depois de finalizar Randy Orton em um combate de duplas. "The Modern Day" Maharaja ficou irritado e isso fez com que ambos se enfrentassem esta semana. Quem vai com a moral lá no alto para o combate do próximo domingo?

- Natalya e Charlotte Flair vão lutar em um combate de revanche.

- Shane McMahon retornará esta semana para o SmackDown Live. O comissário foi atacado há três semanas por Kevin Owens e Sami Zayn após suspender a dupla por tempo indeterminado. Isso fez com que Daniel Bryan enfrentasse os dois e anunciasse um combate de duplas para a Wrestlemania. Shane McMahon está pronto?

Isso e muito mais, a partir das 21h00 (horário de Brasília) aqui na cobertura em tempo real da House of Wrestling.

Cobertura:

Estamos ao vivo de Nashville, TN para a última edição do WWE SmackDown antes da WrestleMania 34. Tom Phillips nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton.

Vamos direto ao ringue com o gerente geral do SmackDown, Daniel Bryan, que recebe um grande pop. Bryan nos recebe enquanto os fãs cantam seu nome. Bryan apresenta seu amigo e parceiro de equipe na WrestleMania 34, Shane McMahon.

Shane também cumprimenta a crowd. Shane fala sobre Daniel ser um exemplo ao mundo todo ao batalhar para voltar aos ringues, algo em que ele acreditava. Shane parabeniza Bryan por ter sido medicamente liberado para fazer o que ele gosta de fazer e o que amamos vê-lo fazer. Shane diz que não poderia estar mais animado para ser parceiro de Bryan na WrestleMania. Shane fala sobre seus problemas de saúde nas últimas semanas, culpando Sami Zayn e Kevin Owens. Os fãs vaiam seus nomes. Shane diz que ele também foi medicamente liberado e eles vão dar tudo o que eles têm no domingo. Essa é a promessa deles para a WrestleMania.

Bryan diz que há uma coisa que ele precisa abordar como homem e como gerente geral do SmackDown. Bryan admite ter cometido muitos erros nos últimos meses, especialmente quando se trata de Owens e Sami. Bryan diz que eles são amigos há 15 anos e ele permitiu que isso causasse problemas. Shane avisou a ele e Shane estava certo o tempo todo, diz Bryan. Bryan pede desculpas. Shane agradece e diz que não há necessidade de se desculpar porque Shane também errou recentemente. Shane admite que ele pode ser chato e um pouco teimoso às vezes. Bryan diz que uma coisa que ele aprendeu é que há apenas uma maneira de resolver as coisas quando os parceiros têm problemas. Bryan abre os braços para um abraço. Shane se desculpa pela maneira como tratou Bryan nos últimos meses e vai para um aperto de mãos.

Bryan pergunta se Nashville quer vê-los se abraçando e a reação é positiva. Shane diz que ele não é muito de abraços, mas ele aprecia isso. Shane finalmente cede e abraça Bryan. Shane diz que realmente funcionou. Bryan concorda e diz que eles estão definitivamente na mesma página agora, o que é uma má notícia para Sami e Owens. Bryan diz que eles vão receber o retorno do que fizeram para ele e Shane, e tudo mais. Shane agradece a Bryan e diz que não os veremos em uma arena do SmackDown depois da WrestleMania. Bryan pergunta se os fãs estão prontos para ver ele e Shane trazerem o inferno para Sami e Owens na WrestleMania. Os fãs gritam "yes" enquanto o segmento termina.

Vemos uma promo para o combate de Stephanie McMahon e Triple H contra Ronda Rousey e Kurt Angle na WrestleMania 34.

Comercial...

Singles Match: SmackDown Women's Champion Charlotte Flair vs. Natalya
- Apesar da tentativa de Carmella de realizar o Cash-in, Charlotte venceu o combate com o "Figure Eight".

Após o combate, Flair fica de pé com o título enquanto sua música toca. A música de Asuka toca e ela se dirige ao ringue para um enorme pop. Asuka entra no ringue e dança ao lado de Flair. Asuka pega o microfone e diz que na WrestleMania a "The Queen" se curvará para a "The Empress," porque ninguém está pronto ... Flair arranca o microfone da mão de Asuka. Flair diz que ela está pronta, mas a questão é: Asuka está pronta? Ambas se confrontam no meio do ringue e olham para o logo da WrestleMania 34. O confronto termina com Charlotte deixando o ringue.

Os locutores promovem AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura na WrestleMania 34. Vemos vídeos pré-gravados de Styles falando sobre Nakamura. Styles fala sobre os jogos mentais na semana passada. AJ diz que suas emoções não são sua fraqueza, elas são sua força, mas se você quiser falar sobre fraquezas, Nakamura tem uma - e é AJ. AJ diz que ele é o campeão e eles estão longe do Tokyo Dome. AJ diz que isto é a WrestleMania e uma Dream Match, mas isso não é um sonho, é uma realidade e a realidade é que ele vai derrotar Nakamura.

Ainda por vir, Nakamura e Styles vs Shelton Benjamin e Chad Gable. Além disso, um vídeo promocional para Shane e Bryan vs. Owens e Sami. Vamos ao comercial.

Comercial...

Na volta dos comerciais, é mostrado um vídeo destacando a rivalidade de Shane McMahon e Daniel Bryan com Sami Zayn e Kevin Owens.

Após o vídeo ser exibido, vemos Bobby Roode fazendo sua entrada e vamos para mais um comercial.

Comercial...

Um dos Singh Brothers faz a introdução de Jinder Mahal, que faz sua entrada.

Eiden English a exemplo de Sunil Singh, também introduz seu companheiro, Rusev.

Singles Match: Jinder Mahal vs. Rusev
- Rusev venceu com um "Machka Kick".

Após o combate, Randy Orton aplicou um RKO em Rusev, mas Eiden English ataca Orton logo na sequência. Bobby Roode derruba o English do Corner e Orton aproveita pra aplicar um RKO em English. Bobby Roode dá o título americano para Orton e ficam olhando para o logo da WrestleMania após isso.

Shinsuke Nakamura fala sobre AJ através de um vídeo. Ele diz que está brincando com AJ sim, mas, essa brincadeira é muito importante para ele. Ele diz que não está subestimando AJ e o conhece muito bem, sabe que AJ é muito emotivo. Mas essa emoção o fará cometer um erro e quando ele cometer esse erro, ele será o novo campeão da WWE.

Comercial...

New Day está nos bastidores. Eles fazem uma divulgação do WWE Network de forma divertida. The Usos aparecem e dizem que darão uma surra no New Day, o WWE Network é grátis mas eles não terão um tempo grátis. The Bludgeon Brothers também aparecem, Harper da uma marretada no chão e a câmera se volta para a arena, onde Corbin está fazendo sua entrada.

Eight-Man Tag Team Match: Tye Dillinger, Zack Ryder, Fandango & Tyler Breeze vs. Dolph Ziggler, Baron Corbin, Mojo Rawley & Primo
- Baron Corbin aplicou um ''End of Days'' em Fandando para dar a vitória para sua equipe.

Comercial...

Chad Gable e Shelton Benjamin diz que baterão AJ Styles e Shinsuke Nakamura e mandarão os dois mancando para a WrestleMania.

Sami Zayn e Kevin Owens sobem na mesa dos comentaristas. Eles dizem que segue sendo o show deles e dizem que eles ouviram Bryan e Shane trocando desculpas. Zayn diz que está pedindo desculpa para eles antecipadamente e que depois Bryan terá que se desculpar com Brie e sua filha pelo que acontecerá com ele depois do combate. Eles dizem que o sonho é acabar com eles e que farão isso. Sami Zayn canta ''nós merecemos'' e o público os vaia.

Sami Zayn e Daniel Bryan aparecem no monitor e combinam de ir até lá.

A dupla ia saindo, até que Shane McMahon e Bryan aparecem. Daniel Bryan pede para eles esperarem.

Daniel Bryan diz para todos filmarem eles, porque essa é a história que está sendo feita. Diz que essa será a última vez que veremos Zayn e Owens no SmackDown Live. Shane canta a música ''Hey, Hey, Hey, GodBye'' para eles e o público canta junto. Eles se retiram pelo público enquanto Shane e Bryan acenam.

Ainda hoje, Shinsuke Nakamura e AJ Styles vs Chad Gable e Shelton Benjamin.

Comercial...

Tag Team Match: Chad Gable & Shelton Benjamin vs. WWE Champion AJ Styles & Shinsuke Nakamura
- AJ Styles traz a vitória com um ''Phenomenal Forearm'' em Chad Gable.

Após o combate, Chad tentou atacar Nakamura mas esse recupera. Depois, AJ Styles ameaça atacar Nakamura com o Phenomenal ForeArm, mas não completa o golpe, dando apenas um susto no japonês.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites