Cobertura: WWE SmackDown Live 10/04/2018 - "Nakamura continues his rampage" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE SmackDown Live 10/04/2018 - "Nakamura continues his rampage"

Hoje, dia 10 de abril, a WWE em parceria com a Tapout realiza mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente do Smoothie King Center em Nova Orleans, no estado do Louisiana.

Após vencer em uma grande luta frente a Shinsuke Nakamura na WrestleMania, AJ Styles foi surpreendido com um ataque do japonês. Irá o "King of Strong Style" dar explicações? E como irá o WWE Champion reagir?

Uma das grandes questões na marca azul é quem a irá comandar daqui para a frente. Shane McMahon decidiu afastar-se do cargo de comissário por tempo ilimitado, enquanto que Daniel Bryan foi liberado para voltar aos ringues. Seja quem for que passe a comandar o SmackDown Live terá grandes decisões pela frente, pois o Superstar Shake-Up acontece já na próxima semana.

Charlotte foi uma das lutadoras em destaque na WrestleMania após ter-se mantido como campeã feminina e terminado com a Streak de Asuka. A grande pergunta incide sobre quem será a próxima a desafiá-la. Será Naomi, que venceu a primeira WrestleMania Women's Battle Royal? Ou será que Carmella usará o seu contrato Money in the Bank?

Os Bludgeon Brothers se tornaram campeões de duplas após baterem os Usos e os New Day em aproximadamente seis minutos. Com as suas performances altamente demolidoras, haverá alguém que se chegue à frente para os enfrentar?

Vários debuts e retornos aconteceram ontem no Raw, sendo eles Bobby Lashley, Jeff Hardy, Ember Moon, No Way Jose e os Authors of Pain. Hoje, é esperado que aconteça o mesmo na marca azul. Quem serão as novas caras do show?

Descubra tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas (Horário de Brasília), de forma exlusiva e em tempo real aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

A edição do SmackDown pós-WrestleMania 34 inicia ao vivo do Smoothie King Center em Nova Orleans. Tom Phillips nos recebe, ele está ao lado de Corey Graves e Byron Saxton.

Nós vamos direto para o ringue e sai Shane McMahon para um enorme pop. Shane está de volta como Comissário do SmackDown, aparentemente. Shane chega no ringue e os fãs cantam seu nome. Ele agradece a todos e nos acolhe para o final da WrestleMania 34 Week. Shane agradece a todos por fazer da semana um sucesso. Os fãs cantam "obrigado Shane" agora. Shane diz que tem a sorte de ter muitos momentos incríveis na WrestleMania, mas isso foi especial porque nós testemunhamos o retorno de Daniel Bryan. Shane não apenas competiu, mas conseguiu ganhar por causa da determinação de Bryan. Shane diz que todos podem concordar que ver Bryan em ação era algo mágico e ele nasceu para fazer isso. Shane diz que Bryan realmente nasceu para se tornar um artista em tempo integral e WWE Superstar, e é por isso que Shane aceitou a renúncia de Bryan do cargo de Gerente Geral. Shane diz que tudo é bom por aqui, por esta é a terra da oportunidade e se uma porta se fecha, outra se abre. Shane apresenta o novo gerente geral do SmackDown e Paige aparece para um grande pop.

Paige diz que ela está de volta. Ela fez seu discurso de aposentadoria no RAW e a primeira pessoa a estar esperando por ela foi Shane. Paige agradece a Shane e os fãs cantam "esta é a sua casa" agora. Paige fala sobre o Superstar Shakeup na próxima semana e diz que quer tornar esta semana especial. Ela fala sobre Daniel Bryan novamente e pergunta quem quer vê-lo em ação hoje à noite. Os fãs cantam "sim!". Paige pensa em um adversário para Bryan esta noite e os fãs cantam para Rusev primeiro, depois para AJ Styles. Paige anuncia Bryan vs. Styles em um combate sem o título em jogo. Paige deixa o ringue com Shane enquanto sua música toca.

Os locutores promovem o show desta noite com Shinsuke Nakamura, Charlotte Flair e mais. Ainda está por vir, The Usos contra New Day.

Comercial...

#1 Contenders Match - WWE SmackDown Tag Team Championship: The New Day vs. The Usos
- Jey aplicou o "Superfly Splash" para vencer o combate.

Após o combate, os The Usos comemoram enquanto sua música toca. Nós vamos aos replays. Os SmackDown Tag Team Champions Bludgeon Brothers aparecem no palco para confrontarem os ex-campeões.

Tom mostra-nos uma promo sobre a World Wish Day com John Cena.

Ainda está por vir, Bryan vs. Styles.

Comercial...

Nós vemos um vídeo de Naomi sendo entrevistada por Dasha Fuentes ao lado do troféu que ela venceu na WrestleMania. Natalya interrompe e ambas trocam algumas palavras. Natalya espera que Naomi seja despachada para o RAW na próxima semana no Superstar Shakeup. Eles continum discutindo. É anunciado um combate entre elas a seguir.

Singles Match: Naomi vs. Natalya
- Naomi venceu com um "Splited-Leg Moonsault".

É mostrada a "traição" de Nakamura sobre Styles na WrestleMania.

Renee Young entrevista Shinsuke Nakamura nos bastidores. Ela pergunta o por que do ataque sobre AJ Styles no domingo. Ironicamente, Nakamura responde que sente muito e que ficou muito emocionado. Ela pergunta novamente, mas Nakamura responde dizendo que sente muito, pois ele não fala inglês.

Comerciais...

A SmackDown Women's Champion, Charlotte Flair vem ao ringue. Ela diz que ela e Asuka deixaram tudo no ringue naquela noite e que foi espetacular. Por fim, ela pergunta quem será a próxima com quem ela fará mágica. A música do Iconic Duo, Billie Kay e Peyton Royce vem ao ringue. Elas ironizam Charlotte e seus discursos e a atacam, jogando a campeã por cima da mesa de comentaristas e depois aplicando um Double Powerbomb no chão, deixando Charlotte estirada no ringue.

Após o ataque, a música de Carmella toca e ela vem correndo para realizar o cash-in.

SmackDown Women's Championship Match: Charlotte Flair (c) vs. Carmella
- Carmella venceu após um "Superkick".

Carmella é a nova SmackDown Women's Champion.

Ainda hoje, teremos um combate entre Bobby Roode, Rusev e Randy Orton para determinar o novo #1 Contender ao WWE United States Championship.

Comerciais...

O novo United States Champion, Jinder Mahal, está na mesa de comentaristas para o combate.

#1 Contender's Triple Threat Match: Bobby Roode vs. Rusev vs. Randy Orton
- Orton aplicou um "RKO" em Roode para a vitória.

Randy Orton é o novo #1 Contender ao título de Mahal.

Após os comerciais, teremos o combate entre AJ Styles e Daniel Bryan.

Comerciais...

Carmella é entrevistada nos bastidores. Ela diz que fez tudo por conta própria hoje e que agora, Mella tem o ouro.

Agora vamos ao combate entre Styles e Bryan. Bryan vem ao ringue para uma grande ovação do público, seguido pelo campeão.

Singles Match: AJ Styles vs. Daniel Bryan
- O combate terminou sem vencedor após Shinsuke Nakamura atacar ambos.

Após aplicar um "Kinshasa" em ambos, Nakamura ainda aplicou um low blow em Styles, deixando o campeão estirado no ringue.

O show sai do ar com Nakamura comemorando na rampa e se dirigindo aos bastidores.


Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites