Cobertura: WWE SmackDown Live 24/04/2018 - Not so phenomenal! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE SmackDown Live 24/04/2018 - Not so phenomenal!

Hoje, dia 24 de Abril, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do KFC Yum! Center, em Louisville, Kentucky.

- Um dos maiores destaques da noite será a aparição de Daniel Bryan, recém-retornado aos ringues, no MizTV, talk-show comandado por The Miz. Irão ambos retomarem uma rivalidade que já perdura por quase dois anos?

- Em sua estréia nos ringues do SmacDown Live, Asuka se juntará a Becky Lynch para enfrentarem Peyton Royce e Billie Kay!

- O clima está bastante tenso entre Charlotte Flair e a nova campeã principal Carmella. Na noite de hoje teremos a assinatura oficial do contrato da luta entre ambas no Backlash. O que poderá acontecer?

- Os irmãos The Usos continuam na busca incansável de recuperarem o SmackDown Tag Team Championship, dos Bludgeon Brothers. Hoje será a vez de Jimmy Uso enfrentar Rowan!

- O WWE Backlash 2018 será o próximo pay-per-view da empresa. Mais lutas para o evento poderão ser anunciadas hoje!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura exclusiva e em tempo real do House of Wrestling!

Cobertura:

O WWE SmackDown desta noite inicia com um vídeo em homenagem a Bruno Sammartino. Nós ouvimos os fãs cantando o nome de Bruno na arena.

Estamos ao vivo do KFC Yum direto do Centro de Louisville, KY com Tom Phillips que nos acolhe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton.

Vamos direto ao ringue para o MizTV. The Miz faz seu retorno aos ringues da marca azul.

Miz pega o microfone. Ele lembra a todos para calar a boca quando a mão dele subir. Miz declara que o A-Lister está de volta ao SmackDown, tornando este o melhor show mais uma vez. Miz diz que uma coisa está faltando - um título. Ele continua e diz que vai reconquistar o WWE Intercontinental Title no Greatest Royal Rumble na sexta-feira na Arábia Saudita. Miz diz que vai vencer o campeão Seth Rollins, bem como Samoa Joe e Finn Balor para trazer o título de volta ao SmackDown. Miz fala sobre o convidado desta noite, dizendo que ele ainda guarda rancor do que ocorreu no Talking Smack. Miz fala sobre Daniel Bryan e sobre o nascimento de sua primeira filha no mundo, dizendo que ele é um homem mudado agora. Miz fala sobre a ameaça via Twitter por Bryan. Ele continua e apresenta o convidado desta noite. No entanto, Bryan nunca aparece. A música toca e sai Big Cass.

Miz pergunta a Cass se pode ajudá-lo. Cass diz que parece que Miz precisa de um convidado, e é por isso que ele está aqui. Miz diz que ele deveria entrevistar Bryan e Cass diz que ninguém dá a mínima para Bryan. Cass fala sobre o quão duro ele trabalhou para retornar de sua lesão, mas quem mais foi liberado no mesmo dia em que ele foi liberado? Daniel Bryan. Cass diz que tudo o que ele ouve do WWE Universe é sobre Daniel Bryan. Cass diz que ele está vivendo na sombra de um homenzinho comum. Miz e Cass trocam algumas palavras antes de se confrontarem no meio do ringue. Miz diz que isso não é sobre eles, isso é sobre Daniel Bryan.

Cass fala sobre os fãs e como eles nunca viverão seus sonhos, porque eles são um bando lixos. Cass fala sobre como ele era uma vez como Bryan, mas ele se cansou disso e cresceu fisicamente. Ele então voltou mais forte e alto e vingou-se de todos. Cass continua e diz que ele despreza Bryan. Cass diz que agora ele está na WWE e ele não teve que trabalhar em bingos, no Japão ou em outras partes do mundo. Ele está aqui porque é alto, educado e bonito. Isso o torna valioso, isso faz dele uma estrela, isso faz dele dinheiro. Cass diz que ele não viverá na sombra de Bryan por muito mais tempo, porque vai mandar Bryan de volta para onde ele pertence - a prateleira. Cass diz que Bryan nunca mais lançará outra sombra sobre ele ou sobre qualquer outra pessoa. Cass zomba do "yes!" e solta o microfone enquanto sua música toca. Cass sai do ringue enquanto Miz olha.

Ainda hoje, Charlotte Flair e Carmella em uma assinatura do contrato.

Nós vemos Asuka e Becky Lynch caminhando nos bastidores para o próximo combate. A câmera corta e vemos Daniel Bryan no chão com uma lesão. Adam Pearce e um árbitro ajudam Bryan.

Comerciais...

De volta do intervalo e Tom diz que Bryan foi levado para a sala para ser avaliado. Ele promete uma atualização assim que estiver.

Tag Team Match: Asuka & Becky Lynch vs. The IIconics
- Peyton aplicou o Roll-up para vencer o combate.

Depois do combate, Billie e Peyton comemoram do lado de fora do ringue.

Renee Young está nos bastidores ao lado do escritório do comissário Shane McMahon. AJ Styles sai do escritória sorrindo. AJ diz que Shane apenas deu a ele a chance de suavizar com Shinsuke Nakamura antes do grande combate no Greatest Royal Rumble. AJ diz que Nakamura trouxe seus amigos hoje à noite. Ele não menciona os nomes, mas fala que será "too sweet".

O maior Royal Rumble da história é promovido pelos locutores.

Ainda hoje, Charlotte Flair e Carmella estarão no mesmo ringue para a assinatura do contrato.

Comerciais...

De volta do intervalo e vemos uma vinheta de Zelina Vega e Andrade "Cien" Almas. Eles estarão "em breve" no SmackDown.

Os Usos estão conversando nos bastidores quando Naomi aparece. Jey Uso sai. Jimmy Uso quer que sua esposa prometa que ela não vai ir ao ringue para se envolver hoje à noite como na semana passada. Naomi diz que ela assistiu os Bludgeon Brothers na semana passada. Ela sabe que esta é sua vida com Jimmy, mas ela tem um mau pressentimento dessa vez. Ela pede que ele pare de brincar e faça isso sério. Jimmy tenta acalmá-la e diz que vai cuidar de Rowan hoje à noite e depois retomar como os campeões.

Singles Match: Rowan (c/ Luke Harper) vs. Jimmy Uso (c/ Jey Usos)
- Jimmy aplicou o Roll-up após Naomi aparecer no palco para atrapalhar Rowan.

Após ao combate, comemoram ao lado de Naomi. Os Bludgeon Brothers ficam no ringue enquanto os locutores anunciam o combate pelo título de duplas para o especial na Arábia Saudita na sexta-feira.

Ainda hoje, Rusev Day e Nakamura vs. AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson. Além disso, Flair e Carmella irão assinar seu contrato para o combate no Backlash.

Comerciais...

De volta do intervalo e Renee Young está no ringue para a assinatura do contrato. Ela anuncia primeiro Carmella como a campeão. Renee vai apresentar Charlotte Flair, mas Carmella a interrompe e pega o microfone, reclamando de tal desrespeito. Carmella fala sobre como é inaceitável que a campeã seja apresentada antes da desafiante. Ela diz que este não é mais o reino de Flair, pertence a ela agora. Carmella diz que tem algo para resolver antes que Renee fique entediada. Carmella diz que é a campeã de Renee e mais importante, ela é a campeã de todos.

Carmella fala sobre a semana passada. Ela pede que todos fiquem de pé e mostrem respeito ao vermos o seu vídeos novamente. Ela diz que não é bom o suficiente, então ela vai tocar o vídeo novamente. Ela os lembra de ficar de pé quando o vídeo terminar. Ela diz que vamos continuar fazendo isso até que a platéia acerte. O vídeo é reproduzido novamente. A música interrompe o vídeo e Flair vem ao ringue para um enorme pop.

Flair olha para Carmella enquanto caminha até o ringue. Flair se senta enquanto Carmella se aproxima e zomba de Flair. Renee pede que ela seja profissional e sente-se. Ela finalmente se senta e Renee diz que é hora de oficializar o combate pelo título. Flair assina o contrato primeiro e sorri para Carmella. Flair grita "wooo!" no rosto de Carmella depois de assinar. Charlotte então ataca Carmella derrubando a mesa sobre ela. Charlotte deixa o ringue enquanto Carmella se recupera no ringue.

Os locutores falam mais sobre o GRR de sexta-feira na Arábia Saudita.

Dasha Fuentes está nos bastidores batendo na porta de Shinsuke Nakamura. Aiden English aparece e diz que não haverá entrevistas.

Nós vemos o WWE United States Champion Jeff Hardy andando nos bastidores.

Comerciais...

Jeff Hardy vem ao ringue. Ele ficará na mesa dos comentaristas durante o combate.

Singles Match: Randy Orton vs. Shelton Benjamin
- Sunil Singh apareceu no ringue, o que atrapalhou Orton. Shelton então aplicou o Paydirt para vencer o combate.

O New Day está nos bastidores comemorando sobre o "The Book of Booty," disponível on-line e nas livrarias. O The Bar aparece e interrompe eles. Sheamus e Cesaro garantem ao New Day que eles não vão vê-los no SmackDown depois desta noite porque eles irão ganhar os títulos do RAW na Arábia Saudita.

AJ Styles está nos bastidores com Luke Gallows e Karl Anderson. Todos eles se abraçam e ficam felizes de se verem.

Renee Young está nos bastidores do lado de fora da sala esperando por Daniel Bryan. Bryan sai e diz que os médicos estão apenas tomando precauções e que ele estará pronto para o Royal Rumble na sexta-feira na Arábia Saudita. Bryan revela que a gerente geral do SmackDown, Paige, concedeu-lhe um combate contra Big Cass no Backlash. Bryan diz que vai aproveitar o momento.

Six-Man Tag Team Match: The Club & AJ Styles vs. Rusev Day & Shinsuke Nakamura
- Nakamura aplicou o "Kinshasa" para vencer o combate.

Após o combate, AJ imediatamente ataca Nakamura. Eles se confrontam por um minuto até o japones dar outro golpe baixo em AJ. Nakamura espera que AJ se levante para o Kinshasa. Nakamura vai para o finalizador, mas Anderson corre e pula no caminho, levando o Kinshasa por AJ. Nakamura provoca AJ enquanto ele se recupera. Nakamura aplica em Anderson outro Kinshasa enquanto AJ assiste e não pode pará-lo. AJ ajuda Anderson no ringue enquanto o SmackDown sai do ar.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites