Cody Rhodes discute com Disco Inferno no Twitter - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cody Rhodes discute com Disco Inferno no Twitter

Recentemente através de sua conta no Twitter, o ex-WCW World Television Champion, Disco Inferno, decidiu comentar sobre a maneira que os Wrestlers atuais trabalham em Ringue ao responder um Tweet com uma foto de Cody Rhodes após receber um chute de Kenny Omega, dizendo que a maioria não se preocupa com sua segurança e buscam apenas impressionar o jornalista Dave Meltzer.

" Ninguém sabe mais 'trabalhar'. Eles preferem matar um ao outro para obter a atenção de @davemeltzerWON para colocar seu combate no topo. Esse é um problema que precisa ser colocado à frente do centro. Os caras vão continuar se machucando."

O atual líder do Bullet Club, Cody Rhodes não gostou das criticas feitas por Disco Inferno e respondeu logo em seguida:


"Pare. Você não sabe nada. Você conseguiu 0 dólares. Nenhum fã deixou um show pensando em você. Você teve a sorte de ter um tipo de dupla vida 'com os meninos' em uma época em que você se escorava no sucesso dos outros. Não foi possível se sustentar antes, não pode ser bookado agora."


"Eu não tenho orgulho de terminar com a carreira desse homem com um único tweet ... mas esse todo 'eles estão fazendo errado ... Eu sei como fazer isso direito ... eles estão expondo o negócio...'
Essa lógica em si é expor o negócio. Não deixe que o desgosto tenha um lugar em nosso mundo.

Conversa terminada."

Disco Inferno não se manifestou após as respostas de Cody, porém outros Wrestlers aproveitaram a deixa para exporem suas opiniões:



"E pensar que eu estava tentando encontrar espaço na minha agenda para fazer o seu show .... é muito por isso."


"Você continua seguindo essa narrativa errônea que todo mundo está apenas tentando encantar Dave, já pensou que eles estão tentando encantar os fãs? Como eles trabalham hoje é diferente de como nós trabalhamos."

COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites