House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Cody Rhodes diz a importância de seu combate com Kenny Omega e a possibilidade de retornar à WWE

Cody Rhodes diz a importância de seu combate com Kenny Omega e a possibilidade de retornar à WWE

Cody Rhodes conversou recentemente com o NOLA.com para ajudar a promover o evento da Ring Of Honor, o Supercard Of Honor XII, que acontecerá sábado, dia 7 de abril.

Sua rivalidade com Kenny Omega:
“Eu passo mais tempo com esses caras. Eu coloquei muito mais trabalho do que Kenny, que tem a reputação de ter alguns dos melhores combates do mundo, mas isso é muito mais fácil de fazer quando você mal luta."

“A questão é que Kenny não consegue ficar quieto. Nós pensamos que seria fácil para mim bater em Kenny Omega com Cross-Rhodes e deixá-lo caído, e eu seria o líder do Bullet Club. Mas Kenny não está desistindo da posição tão facilmente."

Sobre a importância desse combate:
“Se houver tensões ou se for uma partida fria, ainda tem a mesma importância porque é a primeira vez que Kenny e eu nos enfrentamos no mano-a-mano. Foi um confronto que as pessoas pediram durante vários anos. Nós não estávamos chegando perto de fazê-lo porque nós dois éramos membros do Bullet Club. Tem havido tensão, mas esta luta é muito importante para a comunidade de wrestling. ”

“Ele estrelou suas atuações, seus combates estelares que ele teve no Japão e aqui também nos Estados Unidos. Ele deve estar muito orgulhoso do que ele conseguiu realizar.”

Se ele voltaria para a WWE um dia:
“É sempre seguro dizer nunca diga nunca. Mas... não. Só porque assumimos esse projeto com o All In. O wrestling está passando por uma revolução. É menos sobre a marca e mais sobre o talento e seus fãs. Esse é o meu foco. Eu não acho que eu realmente poderia pertencer a qualquer lugar novamente. Eu faço da Ring of Honor o meu time da casa atualmente, mas ainda toco minha música como quero tocar.”

“Eu me diverti muito na WWE. Eu tive várias lutas individuais na WrestleMania. Conheci minha esposa lá. Foi um lugar realmente maravilhoso para crescer. É a casa que me construiu. Mas também é onde eu aprendi os fundamentos dessa indústria, o que me levou a procurar algo fora da WWE. O wrestling que eu mais amo não acontece lá. Não é um ataque à eles. É apenas o wrestling que eu mais amo, está por ai mundo afora. E é ai que eu costumo estar hoje em dia."

Toda a rivalidade entre Cody e Omega começou quando o primeiro decidiu trair o até então líder do Bullet Club para tomar conta da liderança. Cody Rhodes deixou a WWE em 2016, quando ainda fazia o seu personagem de Stardust.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites