Cody Rhodes diz que um retorno a WWE é improvável - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cody Rhodes diz que um retorno a WWE é improvável

Em 1º de setembro, Cody Rhodes e os The Young Bucks estarão realizando o "All-In", com o objetivo de acomodar mais de 10.000 pessoas no local para assistir ao show. Até agora, tem havido uma longa lista de nomes confirmados para o evento, tais como o ex-campeão mundial da ROH Jay Lethal, Chelsea Green e Britt Baker sendo estes os três nomes mais mais recentes. De acordo com Cody, embora ele esteja montando este evento enorme, ele não deseja abrir uma promoção.

Com o sucesso que Cody tem feito na Ring of Honor, New Japan e no circuito indie, um retorno à WWE não parece estar nos seus planos. O ex-WWE Intercontinental e Tag Team Champion confirmou isso durante uma recente sessão de perguntas e respostas com fãs na redes sociais.

Quando perguntado sobre um retorno a WWE, Cody afirmou que é improvável e que ele é "literalmente incapaz de tomar essa direção".

"Improvável. Eles têm um lugar enorme no meu coração. Eles me criaram. Mas minha música é minha música e eu toco como eu quero, eu sou literalmente incapaz de tomar a direção."


COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites