Corey Graves considerando um retorno aos Ringues após discurso de Daniel Bryan

Um dos principais comentaristas da WWE, Corey Graves, começou a considerar um possível retorno aos ringues de sua parte após ver Daniel Bryan sendo liberado medicamente para competir após três anos.

Graves admitiu que foi difícil ver o discurso de retorno de Bryan, mas que isso acabou lhe inspirando a voltar a treinar.

"Ele é um amigo, incrível no ringue, é aí que ele pertence. Ele me pegou de surpresa. Eu comecei a fazer perguntas para mim mesmo, eu deveria? E se? Eu tive algumas conversas com algumas pessoas na WWE que me colocaram no lugar. Se você quiser continuar com isso, talvez possamos investigar. Então, passei cerca de uma semana e meia pensando nas opções. Pensei, eu me torno um lutador de novo e ai o que acontece?"

Corey Graves acha que no momento a WWE deposita muita confiança nele por ser o único comentarista a trabalhar tanto no Raw quanto no SmackDown Live e não gostaria de deixar a equipe na mão, porém não descarta a possibilidade de um dia retornar aos ringues.

Lembrando que Graves foi forçado a se aposentar em 2014 após uma sequência de concussões, seu último combate foi no NXT, aonde derrotou Sami Zayn em março do mesmo ano.

Otavio Bueno: Responsável pela publicação de artigos/colunas, análises e criticas de eventuais eventos de Pro Wrestling. - Facebook