Darren Young fala sobre a entrada de Finn Bálor na WrestleMania 34 - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Darren Young fala sobre a entrada de Finn Bálor na WrestleMania 34

Em uma entrevista com o Uproxx, o ex-WWE Superstar Darren Young comentou sobre a entrada de Finn Bálor na WrestleMania 34, em que o mesmo utilizou vestimentas referentes ao movimento LGBT e acompanhados de membros do movimento.

Além disso, Darren Young esclareceu que não tem problemas de relacionamento com a WWE, no entanto, ele simplesmente adoraria ter feito parte da entrada de Bálor na WrestleMania.

"É o que é, mas chorei como um bebê, cara. No dia seguinte, segunda-feira, depois de assisti-lo de novo, chorei como um bebê. Quando eu fui lirado, tudo bem. É o que é, mas quando eu vi essa entrada e eu não fui ao menos convidado apenas para sentar na multidão e ver os avanços que estamos fazendo, partiu meu coração. Eles sabem disso. Eles sabem disso, mas, ei, é o que é, a vida continua. Finn é um cara legal, mas para não ser convidado para uma celebração tão incrível entre a comunidade LGBT, isso simplesmente partiu meu coração".

Darren Young foi liberado de seu contrato com a WWE no ano passado durante a onda de demissões da WWE, realizada anualmente.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites