Dave Meltzer comenta sobre o próximo WWE Superstar Shake-Up - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Dave Meltzer comenta sobre o próximo WWE Superstar Shake-Up

Durante o último Wrestling Observer Radio, o jornalista Dave Meltzer foi questionado quais suas previsões para o Superstar Shake-Up que acontecerá durante o Raw e o SmackDown dessa semana na WWE.

Meltzer disse o seguinte:

"Eu dei uma olhada e penso bem um tipo de coisa, talvez eles vão mudar Alexa Bliss e Charlotte. Isso faria sentido porque qualquer outra coisa não faria sentido, mas mesmo assim há outras maneiras de fazer isso.
No que diz respeito a outros trocas, não sei. Se The Miz ainda fosse campeão, poderíamos ver Miz e Jinder sendo trocados, mas ele não é mais campeão e porque todo o Miztourage foi derrotado de uma maneira que faz você pensar que eles estão indo para o outro lugar.

Mas então você tem que olhar para o outro lado e descobrir quem era assim lá. Bobby Roode foi derrotado nesse 3-way para que então eles pudessem fazer isso."

Dave Meltzer acredita que o fato de Charlotte ter derrotado Asuka torna ela a principal desafiante de Ronda Rousey na WrestleMania 35, portanto a WWE deve transferi-la para o Raw e planejar a rivalidade.

Com relação a Bobby Roode, Meltzer acredita que o mesmo foi derrotado mais uma vez para sair da rota do United States Championship e ir disputar o Intercontinental Championship, mesmo que suas chances diminuam agora que The Miz não é mais campeão, e sim Seth Rollins.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites