David Hart Smith joga café no rosto de Jake Roberts durante a WrestleCon - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

David Hart Smith joga café no rosto de Jake Roberts durante a WrestleCon

O site norte-americano WrestleZone conversou com o ex-WWE David Hart Smith algumas horas atrás sobre o incidente que ocorreu hoje mais cedo na WrestleCon, quando ele jogou café quente no rosto do WWE Hall of Famer, Jake “The Snake” Roberts.

De acordo com Harry, Roberts se recusou a pedir desculpas a ele por comentários depreciativos que ele fez sobre seu pai “The British Bulldog” Davey Boy Smith em várias aparições em podcasts. Quando Harry foi confrontar Roberts em sua mesa na WrestleCon, Roberts recusou uma conversa.

Assim que Roberts se recusou a falar, Harry pediu que Roberts alevantasse e resolvesse seus problemas com uma briga. Nesse ponto, Roberts começou a ameaçar David e disse para ele: "Fuck off."

Harry então jogou a xícara de café que ele estava assegurando no rosto de Roberts. Harry disse ao WrestleZone que a filha de Roberts tentou brigar com ele. Ele também contou que “Jake e sua filha estavam agindo de forma inadequada e queriam confusão”.

Harry também afirma que Roberts lhe ofereceu drogas na WrestleCon de 2012 e essa foi outra questão para ele ter problemas com Roberts.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites