Dolph Ziggler desmente rumores de seu novo contrato com a WWE - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Dolph Ziggler desmente rumores de seu novo contrato com a WWE

Dolph Ziggler recentemente conversou com Chris Van Vliet e abordou diversos assuntos sobre a WWE, entre o principal deles, seu novo contrato com a empresa. Você pode conferir a seguir alguns dos momentos da entrevista:

Os relatos de que ele assinou um novo contrato de 2 anos e US$1,5 milhão com a WWE:

"Qual é o problema? Um par de anos eu pensei e eu amo trabalhar aqui, eu amo tudo o que faço, eu pensei que eu alcancei tudo que eu poderia alcançar aqui. Eu estava olhando para algumas outras opções fora da WWE. Decidi ficar porque havia algumas outras pessoas com quem queria trabalhar. Muito disso aconteceu nos últimos dois anos e meio, mas então meu pai me ligou para me parabenizar pelo acordo que eu assinei. Eu disse 'do que você está falando?' É divertido ter rumores da internet por aí, é ótimo, mas mesmo se e quando eu assinar novamente, não vai ser 'ei pessoal! Aqui estão os detalhes deste contrato!' ou 'é muito bom conhecer você, o quanto você ganha?' É tão estranho. Há pouco tempo sobrando neste contrato, estamos negociando e veremos o que acontece."

Se ele ainda tem a paixão pelo wrestling depois de todos esses anos:

"Absolutamente. Minha coisa favorita para fazer sábado, domingo, segunda-feira. Terça nem sempre é o melhor para mim, mas nos fins de semana, especialmente nos últimos seis meses, por três meses com Bobby Roode, e seis meses atrás com Shinsuke Nakamura em eventos ao vivo, nós fazemos 20-30 minutos, nós acabamos uns com os outros e ninguém pode tocar em nossos combates. E todas as criancinhas dizem 'Você é o Dolph, você perde, nós sabemos do acordo', e ainda os conquistamos no final. Isso é o quão bom nós somo. Lutar com Shinsuke, ele faz as coisas mais loucas, legais e engraçadas, e então ele pode te sufocar e bater em você, então é bem legal. Você realmente tem que respeitar isso. Eu amo o cara."

Ziggler diz que AJ Styles é um cara com quem gostaria de ter algo mais significativo:

"Eu adoraria fazer algo significativo e trabalhar personagens com AJ Styles que não fosse vê-lo no ringue por dois minutos, ir e voltar, mas sim alguma vez ter uma luta livre. Eu acho que nós lutamos duas vezes, mas eu realmente gostaria de algo significativo para estabelecer uma razão pela qual estamos fazendo isso, e então isso significaria alguma coisa. Miz e eu temos lutado centenas ou milhares de vezes, e todo mundo é sempre como 'sim, sim, é sempre OK, Tudo bem'. Finalmente estávamos lutando e eu coloquei minha carreira na linha, ele colocou um título na linha que ele sentia ser a sua carreira e nós temos que lutar por um motivo e conversar um com o outro com uma razão para estar lutando nessas horas. Eu não tenho ouvido nada assim na multidão há anos, provavelmente desde que peguei a mala."

A origem de seu bordão "Later, Marks":

"Para ser sincero, isso não é uma novidade. As pessoas esqueceram que eu recebi um programa chamado WWE Download com 52 episódios. Havia o show de Zack Ryder, que era meio que "Pee-Wee’s Playhouse" e meu show, que era mais parecido com Dennis Miller. Às vezes passa por cima das cabeças das pessoas, mas eu tive uma explosão dessas; Eu tenho que escrever piadas, eu tenho que escrever um monólogo, assistir a vídeos genéricos de 20 anos atrás on-line e faz piadas sobre isso. Mas minha marca para meus fãs e amigos era "Later, Marks". Então, adoro que as pessoas fiquem tipo 'ah, você acabou de inventar essa coisa nova!' Sendo que não. Estou apenas me despedindo de meus amigos. É legal. Tudo gira em torno do círculo completo."

Dolph Ziggler participou da Andre The Giant Memorial Battle Royal no último domingo, mas acabou sendo eliminado por Kane.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites