Edge e Christian opinam sobre o combate de Charlotte e Asuka na WrestleMania 34 - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Edge e Christian opinam sobre o combate de Charlotte e Asuka na WrestleMania 34

Durante mais um edição do The E&C Podcast sobre a WrestleMania 34, os ex-campeões mundiais da WWE, Edge e Christian, utilizaram de seu tempo para comentar suas opiniões com relação ao grande combate que Charlotte Flair e Asuka fizeram no grande evento.

Primeiramente, Christian disse que Charlotte e Asuka estavam incríveis e fizeram um dos melhores combates femininos que ele já testemunhou. Para ele, as duas fizeram um grande trabalhar em contar uma história durante o combate e que o resultado foi chocante para ele.

“Eu gosto de ser surpreendido, gosto quando coisas assim acontecem. E eu acho que era o momento certo para a sequência invicta de Asuka terminar. E, sinceramente, acho que isso vai ajudá-la a avançar mais do que a machucará por perder essa luta."

O WWE Hall Of Famer, Edge, confessou ter se surpreendido com o combate, que assistiu ao lado de sua esposa e também WWE Hall Of Famer, Beth Phoenix.

"Foi o meu combate favorito no show por uma grande margem, e, novamente, tudo é subjetivo, mas eu amei este combate. Quando o final aconteceu, fiquei chocado. Eu tive arrepios. Não só foi tão, tão bom, mas o final também foi inesperado, e perfeito. Era um ótimo momento para isso, porque foi inesperado, mas não foi inesperado como a luta de Bill Goldberg e Brock Lesnar tendo cinco segundos ou vinte segundos no Survivor Series. Essa surpresa foi depois de uma longa e louca luta dura."

No combate em questão, Charlotte Flair derrotou Asuka para reter seu SmackDown Women's Championship, que consequentemente acabou com a sequência de vitória de Asuka, que já durava três anos.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites