Edge fala sobre a influência de Bruno Sammartino - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Edge fala sobre a influência de Bruno Sammartino

Durante mais uma edição do E&C Pod Of Awessomeness, o WWE Hall Of Famer Edge comentou sobre o falecimento recente de Bruno Sammartino e como a lenda influenciou o wrestling de hoje.

“Quero dizer, você pode falar de 'Stone Cold' Steve Austin e você pode falar de Hulk Hogan, mas se você está olhando para vendas no Madison Square Garden, se você está olhando… quer dizer, Bruno, cara, foi campeão eu acho que se você olhar combinado seus dois reinados, 11 anos, quase que, 4.000 e vários tantos dias. Isso não acontece hoje em dia."

Além disso, Edge também afirmou que Bruno Sammartino possuía uma classe no setor de wrestling que foi uma inspiração para muitos Superstars da época.

"Eu acho que você teve uma cultura inteira, especialmente para os italianos e imigrantes que vêm para este país, aqui está um cara que veio sem nada e realmente fez a si mesmo. É apenas um clássico underdog, igual a história de todo mundo, mas mais importante que qualquer elogio no pro wrestling, que são obviamente numerosos, se comparam melhor a ele que qualquer um, para ser honesto, ao conhecer Bruno ao longo dos anos, ele era apenas um profissional de classe, ele era apenas um homem de classe e não havia outra maneira de explicá-lo. "

"A Lenda Viva" Bruno Sammartino, veio a falecer no início desse mês, em sua própria casa. Sua morte levou vários wrestlers ao redor do mundo prestarem homenagens ao dono do maior reinado da história da WWE. Bruno Sammartino tinha 82 anos.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites