Ex-Campeã do UFC comenta sobre a "promo" de Stephanie McMahon no RAW - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Ex-Campeã do UFC comenta sobre a "promo" de Stephanie McMahon no RAW

A ex-UFC Bantamweight Champion, Miesha Tate, veio a público recentemente e deu sua opinião sobre o segmento envolvendo Ronda Rousey, Kurt Angle, Triple H e Stephanie McMahon no último Monday Night Raw.

Tate comentou que ela tem certeza de que Ronda não ficou feliz com os comentários de Stephanie sobre a "maneira que Ronda lida com derrotas" e diz que está chocada que Ronda tenha permitido que isso acontecesse. Aqui está o que Miesha Tate disse:

“Estou tão chocada que a Ronda permitiu que isso acontecesse. Eu por algum motivo imaginei ela tendo um problema com isso estando no roteiro e sabendo que isso seria dito antes, eu realmente acho que ele teve que aceitar algumas coisas, mas ela não está mais na mesma posição para carregar tanto peso quanto estava no UFC, ela está apenas começando sua carreira na WWE. Então, ela provavelmente só precisou engolir isso e permitir que fosse dito. Mas eu garanto que ela não gostou nada disso."

"Eu ainda acho que se ela tivesse voz o suficiente, ela não teria deixado isso acontecer. Eu realmente sei que ela tem um problema com isso, mas eu não acho que ela tenha escolha.”


Ronda Rousey passou por uma forte crise de depressão após ter enfrentado duras derrotas ao fim de sua carreira pelo UFC, tendo inclusive cogitado o suicídio na época.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites