Goldberg comenta sobre a situação de Hulk Hogan com a WWE - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Goldberg comenta sobre a situação de Hulk Hogan com a WWE

O WWE Hall Of Famer e ex-Universal Champion, Goldberg participou do CBS Sports' In This Corner Podcast para falar sobre alguns assuntos. Em determinado momento, Goldberg comentou sobre a situação de Hulk Hogan com a WWE desde que o mesmo foi demitido em 2015 após um vídeo intimo envolvendo comentários racistas foi vazado.

De acordo com Goldberg, todos merecem uma segunda chance, inclusive Hulk Hogan, que deveria ser perdoado pelos fãs e colegas de trabalho:

"Oh, isso não é para eu julgar, eu acho que todo mundo merece uma segunda chance, eu acho que é preciso colocar Hulk Hogan no vestiário, dar a ele a palavra e deixá-lo falar o que pensa. Isso é o que ele merece. Quem sabe o que acontece a partir daí, mas não sou eu quem devo dizer, de forma alguma. Posso apenas dar a minha opinião e dizer que ele merece uma chance e quem sabe para onde isso vai dar."

Além disso, no que diz respeito aos velhos rumores de que ele copiava "Stone Cold" Steve Austin, a fim de melhorar seu personagem de Goldberg na WCW, Goldberg respondeu que "nunca copiou uma coisa de Steve Austin".

Goldberg acrescentou que quando se tem um personagem tão grandioso, bem-sucedido e renomado como "Stone Cold", não se pode deixar de seguir dicas para ajudar a melhorar a sua própria ascensão, algo que Goldberg admitiu, ao observar Steve Austin para ajudar a ascensão de Goldberg na WCW.

Ele explicou que, observando Austin de longe, anotou tudo sobre o que fazer e o que não fazer. Com Austin sendo uma influência positiva em sua carreira. Goldberg concluiu dizendo que conheceu "Stone Cold" Steve Austin quando veio para a WWE, e eles são grandes amigos desde então.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites