Hangman Page fala sobre seu personagem e a história do Bullet Club - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Hangman Page fala sobre seu personagem e a história do Bullet Club

Enquanto conversava com o The Pittsburgh City Paper, o atleta da Ring Of Honor, "Hangman" Adam Page falou sobre o desenvolvimento de seu atual personagem e alonga história por trás do Bullet Club, Stable que se juntou em 2016 durante o ROH's War Of The Worlds durante uma 10-Man Tag Team Match.

Em seu personagem de Hangman Page:

"Olhando para trás é algo que eu gostaria de não ter feito, ou teria feito diferente. Mas acho que fui levado às pressas para conseguir o equipamento, para descobrir quem e o que eu seria. Neste momento, eu percebi isso, mas com apenas duas semanas de antecedência?"


"Eu tive o laço por um tempo e tentei ser o mais sensível possível em todos os sentidos possíveis, mas eu ainda tinha pessoas me escrevendo que eram gentis sobre isso, mas tinham membros na família que cometeram suicídio e isso os deixou desconfortáveis, ou talvez as conotações raciais de mim carregando um laço eram desconfortáveis, eu entendo isso. Eu tentei ser muito sensível sobre isso, mas era algo que eu queria me afastar."

A longa história do Bullet Club:

"Isso, para mim, é o que é wrestling. É por isso que eu adoro, gosto de fazer isso a longo prazo. Histórias de longo prazo, as pessoas se apegam a isso. Com Being The Elite, as pessoas assistem todas as semanas e nos mandam mensagens. Dizem que é algo que eles esperam ansiosamente, algo que faz com que eles passem a semana inteira esperando e que algumas pessoas realmente se apegaram a isso. É o trabalho de nossas vidas e é o que amamos fazer."

Atualmente, Hangman Page está envolvido na Storyline de "guerra civil" do Bullet Club entre Cody Rhodes e Kenny Omega, aonde aparenta ser o único membro do Bullet Club que está totalmente apoiando Cody dentro da história.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites