Hornswoggle fala sobre sua carreira e obstáculos em sua vida

Hornswoggle fala sobre sua carreira e obstáculos em sua vida

Durante uma recente aparição no The Two Man Power Trip of Wrestling Podcast, o ex-Superstar da WWE, Hornswoggle, relembrou momentos de sua carreira e os obstáculos que precisou enfrentar para chegar aonde chegou.

Superando obstáculos em sua vida:

Hornswoggle observou que, apesar de ter feito uma cirurgia nas costas aos seis anos de idade e ter ficado paralisado por três meses, o ex-WWE Cruiserweight Champion teve um tempo incrível com a WWE e estava vivendo seu sonho, independentemente dos contratempos físicos.

"Eu recentemente lutei pelo House of Hardcore em seu torneio pelo Título da TV e infelizmente não fui tão longe quanto queria, mas fiz três rounds e a coisa toda com isso é que todos na minha vida me disseram que eu não conseguiria, e que isso nunca daria certo, e todos os obstáculos, isso é tão clichê, mas literalmente todo obstáculo eu tenho conseguido superar e eu provei que todo mundo estava errado."

Sua luta favorita em sua carreira:

De acordo com Hornswoggle, o melhor combatede toda a sua carreira profissional até hoje é o WeeLC Match que teve com El Torito no WWE Extreme Rules 2014 e uma das principais razões pelas quais Hornswoggle considera esse combate como o maior de sua carreira é porque não houveram falhas e acabou sendo tão perfeitamente impecável com tudo indo exatamente conforme o planejado.

"Foi melhor que o Shield vs. Evolution e foi melhor que tudo naquele Card, eu sei que foi. A razão pela qual eu me sinto tão orgulhoso é porque era pra ser um show de comédia "ha-ha" e nós batemos um no outro, todos nós sete batemos um no outro e foi a melhor noite da minha carreira. Tudo ocorreu tão perfeitamente e exatamente como nós tínhamos em mente e foi o melhor combate da minha vida."

As palavras de Vince McMahon para ele antes de ser revelado como seu filho ilegítimo:

Hornswoggle afirmou que Vince McMahon não disse muito antes da revelação inicial, apenas:

"Dylan você vai ser revelado como meu filho e vamos tentar isso hoje à noite e vamos ver no que isso vai dar."

Atualmente, Hornswoggle ainda compete por eventos independentes como ACW, Chikara e outras empresas.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites