HOW Entrevistas: Angelico - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

HOW Entrevistas: Angelico

Estamos iniciando mais uma entrevista no House of Wrestling após alguns meses de hiato. O entrevistado desta semana é Angelico, que tem feito um grande trabalho no Lucha Underground e na AAA. Angelico, que tem atuado no cenário Indie por todo o mundo, destacou-se pela conquista do Trios Champion por duas vezes, um dos títulos mais importantes do Lucha Underground. O sucesso não para por aí, já que Angelico conquistou o AAA World Tag Team Champion em três ocasiões.

Confira a entrevista:

1. Você é bem conhecido por trabalhar com movimentos "omg". Foi algo que ocorreu naturalmente ou você pensou em trabalhar com um moveset direcionado para grandes momentos?
R: Eu acho que foi natural e isso veio no meu subconsciente sobre ter momentos omg no meu moveset. Eu gosto de forçar meus limites pessoais e ver do que meu corpo é capaz. Naturalmente, em situações como essas, o risco é maior, o que significa que a recompensa é maior.

2. Você já esteve no Japão em 2012 e 2017. O que foi possível aprender no Japão?
R: Eu aprendi muito no Japão, não só no wrestling, mas também da cultura, é um lugar fascinante, com uma grande importância de respeito e na honestidade. Eu espero voltar ao japão todos os anos! Eu amo estar lá.

3. O Lucha Underground tem sido um sucesso no Brasil e no mundo. Como você se sente trabalhando neste show?
R: Eu me senti muito bem trabalhando no show nas 3 primeiras temporadas. A família que criamos entre o grupo de Wrestler foi especial.

4. O que podemos esperar de Angelico na quarta temporada do Lucha Underground? E como foi conquistar o Trios Champion?
R: Eu não vou mais fazer parte do Lucha Underground na 4ª temporada ou em um futuro próximo. Sobre ganhar o título daquelas circunstâncias, foi uma sensação que jamais esquecerei.





5. Você tem grandes combates em sua carreira. Você pode destacar um como o mais importante para você?
R: Eu não poderia destacar o combate mais importante na minha carreira, pois eu ainda aprendo com cada performance e tenho lutado com tantos Wrestlers incríveis. Mas em termos de fama os 2 combates onde dei um grande salto. É o mais importante até agora.

Angelico nas redes sociais:
- Facebook
- Twitter
- Instagram
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites