HOW Fantasy - Chapter 5 (06/04/2018) - "The decision of the boss" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

HOW Fantasy - Chapter 5 (06/04/2018) - "The decision of the boss"

Hoje, dia 6 de abril, House of Wrestling realiza mais um episódio inédito do seu show semanal diretamente de San Diego, Califórnia.

Destaques

No HOW Revenge, AJ Styles apareceu durante a luta que valia o HOW Championship, causando o seu fim por desqualificação e levando o cinturão com ele. Os intervenientes do combate não ficaram satisfeitos, em especial o campeão Fergal Devitt. Leonardo disse que irá abrir o show para dar explicações sobre o caso e tomar algumas decisões importantes.

Roman Reigns atacou Katsuyori Shibata após este perder no combate principal do PPV. Os problemas dentro da ΒΙΑΣ não ficaram por aí, Chris Jericho decidiu apoiar Reigns, enquanto que Austin Aries ficou no lado de Shibata. Todos esses acontecimentos levaram a um combate de duplas realizado hoje que opõe Reigns e Jericho a Aries e Shibata.

Ainda falando de Reigns, ele entregou o Hardcore Championship a Leonardo no início do PPV. Que significará essa ação?

Tommy End teve uma grande prestação no HOW Revenge ao vencer Cody e falará sobre isso hoje. Que terá ele a dizer?

Tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas (horário de Brasília), aqui na House of Wrestling.

Cobertura

O show começa com um pequeno espetáculo pirotécnico que é seguido por um pacote de vídeos relativos ao HOW Revenge. Quando mostrava um resumo da Triple Threat pelo HOW Championship, Fergal Devitt interrompe e realiza a sua entrada. Ele se encontra bastante frustrado devido ao ataque de AJ Styles e ainda não tem posse do seu cinturão.

Devitt: AJ Styles, eu não sei onde você está, mas eu não vou sair deste ringue até aparecer. Eu lhe dei uma chance de ser homem por uma vez na vida quando sugeri que fizesse parte do combate pelo HOW Championship e você desperdiçou-a. Preferiu afastar-se e me atacar enquanto decorria a luta, fazendo mostrar o cobarde que realmente é. Como se isso não bastasse, ainda resolveu fugir com o meu cinturão. Mas não se preocupe, Styles, porque eu…

Toca “People = Shit” e CM Punk aparece com um sorriso maroto na cara. Ele segue o seu caminho até ao ringue.

Punk: Falando do AJ Styles? Você não deve se preocupar com ele, mas sim comigo! Eu venci a minha luta frente a Sami Zayn e irei lutar pelo HOW Championship quer você queira ou não. Por sua causa, o título perdeu todo o prestígio e importância, mas quando entrar no ringue com você, eu irei conquistá-lo e ficar conhecido como o seu salvador. Eu irei enfrentar você no New Be…

CM Punk também acaba por ser interrompido. Desta vez quem aparece é Baron Corbin que também se dirige ao ringue. Quando vai começar a falar, toca “Savages” e Pete Dunne surge. Ele começa a falar olhando para Corbin.

Dunne: Não sei o que você ia dizer, mas, para falar disparates, mais vale ficar calado. (Ele vira agora a atenção para Punk) Se existe alguém aqui que merece lutar pelo título no New Beginning, esse alguém sou eu. Faltou um bocadinho para vencer a luta de sábado e acredite que o faria caso o AJ Styles não tivesse aparecido. 

Corbin: Vejam só o anão, pensa que pode chegar aqui e ter uma opinião. Deixa os adultos tratarem da situação e vai embora. 

Dunne: Anão? Você fala muito para alguém que já foi derrotado por um “anão”. Já te venci antes e consigo fazê-lo quantas vezes eu quiser.

As tensões aumentam no ringue, Corbin se aproxima de Dunne e começam a trocar xingamentos. Ambos os lutadores parecem querer começar uma briga, porém são interrompidos por Leonardo que começa falando no stage.

Leonardo: Tudo quieto! Todos vocês apresentam boas razões para lutar contra Devitt, mas já tomei uma decisão. A luta entre CM Punk e Fergal Devitt no New Beginning valendo o HOW Championship mantém-se. (O público reage com um bom pop a este anúncio)  Mas essa não é a única decisão que fiz. Dunne, eu achei as suas palavras sobre vencer o Corbin bastante curiosas e isso me deu uma ideia. Se você quiser uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão, você terá mesmo que fazê-lo porque, no New Beginning, vocês os dois irão combater um contra o outro para determinar o próximo lutador a desafiar pelo HOW Championship. E, já que todos vocês parecem estar prontos para lutar, no Main Event de hoje teremos um combate de duplas que irá opôr Devitt e Dunne a Punk e Corbin. 

Após esses três anúncios, Leonardo abandona o stage. Os lutadores trocam olhares no ringue até sermos levados para intervalo.

Comerciais…

Toca “Kaze Ni Nare” e Minoru Suzuki realiza a sua entrada até ao ringue, onde fará a sua estreia. Joey Janela vem de seguida ao som de “Kavinsky - Protovision”.

Singles Match: Minoru Suzuki Vs Joey Janela  
(6:12) Numa luta quase sempre dominada por Suzuki, o japonês alcança a vitória após aplicar um Gotch Style Piledriver.

Vencedor: Minoru Suzuki

Minoru Suzuki fica festejando a sua primeira vitória na empresa até a transmissão nos levar até aos bastidores. Lá, Renee Young está com The Rock para uma entrevista rápida.

Young: The Rock, o que tem a dizer sobre o seu mais recente triunfo frente a Luke Gallows no sábado passado?

Rock: O que The Rock tem a dizer é bem simples, Renee. Se te metes com o Rock, acabas no chão, é tão simples quanto isso. Luke Gallows aprendeu isso da pior forma ao ficar estendido no tapete enquanto eu subia lentamente pela estrutura do Steel Cage. Mas ele não ficou somente caído, ele ficou machucado, ficou inconsciente. Levou uma surra tão grande que nunca mais o vão ver nesta empresa.

Young: Você parece estar bastante confiante, mas quais são os seus planos para o futuro?

Rock: Sabe, Renne, quando obtemos uma vitória de forma tão dominante como The Rock obteve, isso significa apenas uma coisa, que você está pronto para lutar por um título. Rock teve atento ao combate pelo Atlas Championship e pode lhe dizer que é capaz de vencer Chris Jericho. Ele pode chamar os seus amigos, pode chamar a sua mãe, o seu pai, que não importa, pois Rock está pronto e vai chutar traseiros!

The Rock sai da entrevista e se dirige ao ringue. Toca “Electrifying” e ele realiza a sua entrada para combater de seguida.

Comerciais…

Com Rock já no ringue, soa “Velveteen” e Velveteen Dream entra para o combate.

Singles Match: The Rock vs Velveteen Dream

- (5:23) No final da luta, Dream conseguiu algum domínio. O novato aplicou um Superkick, mas Rock não caiu. Ele correu contra as cordas para o tentar derrubar, porém Rock é mais rápido e aplica um Spinebuster seguido de um People's Elbow para obter a vitória.

Vencedor: The Rock

The Rock fica comemorando até que toca “Judas”. Ele fica atento à entrada, porém Chris Jericho aparece por trás. Quando Rock se apercebe e vira, acaba sofrendo um Codebreaker. O Atlas Champion pede um microfone e se senta perto de The Rock, que está caído no chão.

Jericho: Eu aceito o seu desafio, Rocky. Nós os dois, pelo Atlas Championship, na próxima semana. Você é um ser tão insignificante como Cesaro e, por essa razão, terá o mesmo destino que ele. Não importa o quão bom você pensa que é, porque ninguém é tão bom como o “Y2J” Chris Jericho!

Chris Jericho fica com um sorriso no centro do ringue, ao som da sua música, até sermos levados novamente para intervalo.

Comerciais...

Voltamos do intervalo e a arena escurece para a entrada de Tommy End. Ele venceu Cody de forma impressionante no último sábado e irá abordar esse tema.

End: A minha chegada a esta empresa conseguiu abrir os olhos de algumas almas, e aqueles que pensaram em rebelar-se contra mim entenderam o que irá acontecer se tentarem me atacar. Os meus ideais serão defendidos nesta peregrinação, que tem como principal objetivo purificar as mais negras almas. A jornada será longa e difícil, mas será cumprida. End chegou e...

Uma pessoa encapuzada aparece por trás de End e o ataca. Esse alguém começa dando vários socos com End no chão e o levanta para aplicar um “Samoan Driver”. Com ele caído, essa pessoa tira o capuz e revela ser MIKE BENNETT! Ele atira Tommy End para fora do ringue e pede um microfone e fala com um sorriso na cara.

Bennett: Volteeeeeei. (o público vaia bastante) Vocês acreditam mesmo que eu desaparecia assim de repente e nunca mais voltava? São mais ignorantes do que eu pensava. Esta empresa está estagnada desde a minha saída e precisa de uma pessoa para a colocar novamente onde deve estar, no topo. Essa pessoa é nada mais, nada menos, do que eu, Mike Bennett. Vários chegaram, vários saíram, mas, como sempre, vejo lixo quando assisto os shows desta empresa, sobretudo novatos como este tal de End. Isso vai acabar, porque  tudo o que ela precisa é de um “Milagre” e eu estou aqui!

Mike Bennett atira o microfone ao chão e sai do ringue. Antes de abandonar a arena, ele ainda aplica outro “MIP - Miracle in Process”. O público vaia novamente, enquanto Bennett sai com um sorriso na cara.

Comerciais…

Passa um vídeo mostrando Davey Richards a atacar Bray Wyatt de forma brutal após o HOW Revenge. É anunciado que ele retornará na próxima semana para dar explicações sobre o ataque.

“Not Gonna Die” ecoa na arena e Roman Reigns e Chris Jericho realizam a sua entrada até ao ringue. Enquanto o fazem, é mostrado um vídeo que recapitula os acontecimentos que marcaram a separação da ΒΙΑΣ durante a semana passada, após o HOW Revenge. Katsuyori Shibata e Austin Aries vêm de seguida e correm até ao ringue. Quando o adentram, uma briga se inicia entre as duas equipes.Shibata e Aries acabam por atirar a ΒΙΑΣ para o exterior do ringue. O árbitro consegue repor a ordem e, quando Reigns e Jericho recuperam, inicia finalmente o combate.

Tag Team Match: Roman Reigns & HOW Atlas Champion Chris Jericho Vs Katsuyori Shibata & Austin Aries

- (13:47) A dupla de Aries e Shibata esteve muito agressiva durante a luta, mostrando querer se vingar dos adversários. O japonês e Jericho se encontram no ringue, sendo os homens legais, quando o Atlas Champion decide atacar Aries que se encontrava na apron. Quando se vira, Shibata consegue aplicar alguns socos e o atira ás cordas, mas Reigns passa o tag sem que ele repare. Quando Aries se aproxima dele, Shibata aplica um GTS. Ele tenta o PK de seguida, mas é apanhado num SPEAR! Reigns faz o pin 1...2...3

Vencedores: Roman Reigns e Chris Jericho

Reigns e Jericho não festejam e continuam a atacar os oponentes, porém eles conseguem revidar. Quando Shibata e Aries se preparam para aplicar os seus finishers, toca “Waking The Demon” e Ricochet vai a correr até ao ringue. O Intercontinental Champion ajuda Reigns e Jericho, e os três conseguem dominar a outra dupla. Eles aplicam alguns golpes de impacto que os colocam  no chão, Ricochet vai para o topo das cordas e aplica um “630 Senton” em Shibata enquanto Jericho aplica, ao mesmo tempo, um “Lionsault” em Aries. Reigns olha para os seus colegas e os manda levarem eles para o exterior do ringue, perto da barricada. Ele ganha balanço e DOUBLE SPEAR pela barricada adentro! Reigns se levanta lentamente e, antes de entrar em ringue, vai buscar um microfone. O público vaia todas essas ações do trio.

Reigns: Vocês não deviam vaiar, mas sim aplaudir, afinal, nós destruímos esses dois sacos de esterco. Se pensam que a ΒΙΑΣ iria acabar, vocês estão bastante enganados. Um grupo de tamanha importância nesta empresa não termina, apenas se torna melhor. Por essa razão, eu e o Jericho decidimos em contatar Ricochet para entrar na nossa stable, e ele aceitou. Ele tomou a decisão acertada, pois reconheceu que nós somos uma força imbatível, que, por mais que nos tentem deitar abaixo, nós nos levantamos mais fortes que nunca. Saúdem a nova ΒΙΑΣ!

O público vaia bastante Reigns quando diz a última frase, mas ele parece não se preocupar com isso.

Reigns: Agora vamos tratar de coisas importantes. No Revenge, todos vocês viram eu a entregar o Hardcore Championship a Leonardo. Podiam pensar que isso seria algum castigo, mas é exatamente o contrário. Leonardo viu que eu tinha potencial para algo mais, que aquele cinto velho não destacava a minha importância nesta empresa. Não foi somente uma entrega, foi uma troca por algo superior. Por essa razão, no New Beginning, vocês verão Roman Reigns a enfrentar Bobby Roode pelo World Heavyweight Championship. Não me limitarei a enfrentá-lo, eu irei vencê-lo, deixando-o estendido no ringue como o fracasso que é. Acreditem nisso!

Roman Reigns, assim que termina o discurso, larga o microfone e festeja com Chris Jericho e Ricochet. Os três vão embora sob algumas vaias da plateia.

Comerciais…

Renee está nos bastidores quando vê Tommy End caminhando machucado. Ela se aproxima e pergunta sobre o ataque de Mike Bennett, porém End apenas olha bastante fixamente para a câmara e abandona  local.

Somos levados até à arena, onde Zack Sabre Jr. está realizando a sua entrada. EC3 vem de seguida.

Singles Match: Zack Sabre Jr. Vs. EC3

- (8:31) Sabre usou a sua técnica durante a luta para machucar o braço direito do seu oponente. Ele acaba por fazê-lo desistir após aplicar o Jim Breaks Armbar.

Vencedor: Zack Sabre Jr.

Ele festeja com o público e somos levados para um Locker Room, onde estão Christian e Tye Dillinger. Eles estão conversando sobre a sua conquista do passado sábado.

Christian: Nós provamos não ser apenas mais uns lutadores a fazer parte desta empresa. Nós somos algo mais do que isso, somos os Tag Team Champions desta empresa! Não importa como esta jornada começou, aos poucos, eu e o Tye estamos a ganhar confiança um no outro e, quando confiarmos totalmente, seremos uma força incapaz de ser travada. Não é, Tye?

Dillinger: Isso mesmo, Christian. No início, eu não gostava de você, mas comecei a perceber que tinha que colocar isso de parte, e ainda bem que o fiz. Você é um grande lutador e, juntos, somos os melhores. As outras duplas que fiquem atentas, porque nós viemos para ficar!

Comerciais…

Mostra uma repetição do que se passou no início do show e, de seguida, mostra os dois combates que foram marcados para o New Beginning nesse segmento. Os comentaristas falam um pouco deles e também anunciam que o World Heavyweight Champion Bobby Roode aparecerá na próxima semana.

É HORA DO MAIN EVENT!

Toca “Superhuman” e Baron Corbin faz a sua entrada. O mesmo acontece com CM Punk ao som de “People = Shit”. Ambos são vaiados pelo público. Pete Dunne vem de seguida enquanto ecoa “Savages”. Por fim, Fergal Devitt aparece, sem o seu cinturão, quando toca “Last Chance Saloon”. O campeão vem atento a todos os lados, tentando ver se AJ Styles aparece, mas nada acontece e ele segue até ao ringue.

Tag Team Match: Baron Corbin & CM Punk vs Pete Dunne & HOW Champion Fergal Devitt

(5:08) Punk está no ringue a dominar Dunne e tenta o GTS, mas o britânico consegue se esquivar e passar o tag a Devitt. Quando este adentra o ringue, começa encarando Punk. Passados alguns instantes, Punk vai ao seu corner e passa o tag a olhar sempre para o campeão de modo a fazer jogos psicológicos com ele.

- (13:24) Corbin estava dominando Devitt e passa o tag a Punk. Eles aplicam um “Double Suplex”, seguido por alguns xingamentos de Corbin para Dunne perto do seu corner. O inglês de irrita e vai atrás de Corbin, atirando-o para fora do ringue. Uma briga rola entre ambos e acabam por ir pelo público trocando socos até deixarem de ser vistos. Parece que o combate passou a ser individual entre campeão e candidato principal.

- (19:12) Após uma grande disputa, Devitt consegue aplicar um 1916 e sobe ao topo das cordas para aplicar um Coup de Grace, mas as luzes apagam. Elas assim permanecem durante algum tempo e, quando voltam, o HOW Championship está no corner. Devitt vai pegar nele e começa a olhar à procura de AJ Styles, porém não vê nada. Devitt volta novamente as atenções para o combate, mas não reparou que CM Punk já estava recuperado e acabou sofrendo um GTS. 1...2...3

Vencedores: Baron Corbin e CM Punk

É mostrado os replays da luta, especialmente os seus últimos momentos. O show encerra com CM Punk posando com o HOW Championship perto de Fergal Devitt dizendo-lhe que será isso que acontecerá no PPV.

Fim de Show.

____________________

Após o show sair do ar, é anunciada uma Hardcore Battle Royal para a próxima semana valendo o HOW Hardcore Championship que se encontra vago. Os participantes são: Adam Cole, Brian Kendrick, Cesaro, Kenny Omega, Tommaso Ciampa, Dolph Ziggler, Seth Rollins, Jack Gallagher, EC3, Sami Zayn, Minoru Suzuki e Daniel Bryan.

HOW New Beginning 
Data: 28 de abril
Arena: Staples Center em Los Angeles, Califórnia

Card atual:

1.HOW Championship Match:
Fergal Devitt (c) Vs. CM Punk

2. World Heavyweight Championship Match
Bobby Roode (c) Vs Roman Reigns

3. #1 Contender for HOW Championship
Pete Dunne Vs. Baron Corbin


COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites