HOW Fantasy - Chapter 6 (13/04/2018) - It's Adam Cole, Bay Bay! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - Chapter 6 (13/04/2018) - It's Adam Cole, Bay Bay!

Esta sexta-feira, dia 13 de abril, a House of Wrestling realiza mais um dos seus shows semanais diretamente de São Francisco na Califórnia.

Como principal destaque de hoje, irá ser realizada uma Hardcore Battle Royal para determinar o novo detentor do HOW Hardcore Championship, que se encontra vago. Até ao momento, os nomes confirmados são Adam Cole, Brian Kendrick, Cesaro, Kenny Omega, Tommaso Ciampa, Dolph Ziggler, Seth Rollins, Jack Gallagher, EC3, Sami Zayn, Minoru Suzuki e Daniel Bryan. Quem se tornará campeão?

Outro combate valendo ouro também se realizará. The Rock desafiou Chris Jericho pelo Atlas Championship, e o Y2J acabou aceitando depois de lhe aplicar um Codebreaker. Irá haver um novo campeão?

No último show foi revelado que Bobby Roode retornaria nesta semana e, durante o decurso dela, ele informou que estará celebrando a sua conquista do World Heavyweight Championship pela terceira vez em sua carreira. Que terá Roode preparado para a celebração?

Também Davey Richards irá realizar o seu retorno após ter conquistado uma grande vitória frente a Brian Kendrick no HOW Revenge e atacado macabramente Bray Wyatt após o mesmo. Que terá a “Besta” para dizer?

Confira tudo isso e muito mais, esta sexta-feira, a partir das 20 horas (horário de Brasília), de forma exclusiva aqui na House of Wrestling.

Cobertura


O show é iniciado ao som da música-tema “Let it Burn” e com um pequeno espetáculo pirotécnico. De seguida mostra um vídeo que recapitula o ataque de Davey Richards a Bray Wyatt há duas semanas e, quando termina, DR realiza a sua entrada até ao ringue enquanto toca “Antichrist Superstar”. Ele está com um ar ofegante e intimidador, mas a crowd começa a fazer cânticos sobre ele. Assim que se calam, Richards começa a falar.

DR: Kendrick fez parte de um sacrifício para a minha pessoa, mas não foi suficiente. A “Besta” precisa de se alimentar, fazendo os demais lutadores sucumbirem perante a sua força. Tudo o que ela precisa é de um desafio deveras difícil, porém parece que ele nunca mais chega. Por essa razão, Wyatt acabou sendo alvo da minha revolta, sofrendo até aos limites da dor humana. Ele apenas se cruzou diante da pessoa errada, na hora errada. Não me importa quem se coloque na minha frente, pois eu quero apenas uma pessoa, o World Heavyweight Champion, Bobby Roode. Ele é a única presa que trará total satisfação á “Besta” porque aquele cinturão será o símbolo da minha dominância nesta empresa e, só quando tiver a sua posse, é que esta “fome” terá um fim.

Toca “No Chance” e Leonardo vai até ao ringue sob algumas vaias.

Leonardo: O Bobby Roode já tem um combate importante marcado para o New Beginning, mas eu compreendo o seu ponto de vista. Dadas as circunstâncias, eu decidi procurar por alguém que possui uma grande técnica e que o pode levar ao limite. Não é Roode, é...Zack Sabre Jr.

O lutador inglês aparece enquanto toca a sua theme song. Ele se desloca até ao ringue e, quando o adentra, se coloca na frente de Richards sem mostrar qualquer tipo de medo.

DR: Isso é o melhor que tem para mim? Me diga uma só razão para eu não o desmembrar neste preciso momento.

Leonardo: Peço que se acalme, por favor. Eu ainda tenho um grande anúncio que vai ter relação com o seu combate. (Leonardo se vira para o público) Como sabem, no dia 28 de abril, celebramos mais um dos nossos Pay-Per-Views, o New Beginning. A House of Wrestling está em processo de expansão e, vendo o sucesso que foi a War Games Match no HOWnniversary, a direção da empresa decidiu criar um evento dedicado a esse tipo de combate. Por isso, dia 26 de maio, nós iremos trazer o HOW War Games e, o combate principal do evento será uma 5-Man War Games Match pelo World Heavyweight Championship. Ou Bobby Roode ou Roman Reigns marcarão presença nesse combate como campeão e, visto que precisamos de mais lutadores, no New Beginning, Davey Richards enfrentará Zack Sabre Jr. para ocupar a segunda vaga no combate. (Se vira novamente para DR). Essa será a sua oportunidade de colocar as mãos em Bobby Roode e de se tornar campeão, aproveite-a!

Volta a ecoar “No Chance” na arena e Leonardo se vai embora. Richards, que continua ofegante, e Sabre Jr. ficam se encarando para terminar o segmento.

Comerciais…

Voltamos dos comerciais e é mostrado um vídeo da brawl entre Corbin e Dunne no show passado. Após ambos saírem do combate principal da noite se enfrentando, a briga entre eles se intensificou no backstage, Dunne e Corbin demonstraram um ódio mortal pelo outro a cada soco desferido e, logo no final do vídeo, vemos Pete revertendo um End of Days e encaixando um Bitter End na sequência, Pete Dunne ainda tentou fazer mais ataques a Corbin, mas os árbitros chegaram impedindo um novo golpe.

Dean Ambrose já se encontra no ringue e Tommy End aparece na arena ao som de “Nightmare”. Ele está com uma cara bastante séria e parece querer vingança das ações de Mike Bennett na semana passada.

Singles Match: Tommy End vs Dean Ambrose

(0:13) Era notório o espanto de Ambrose perante End, tanto que este só observava o medo em seu oponente. Logo após o combate ser iniciado, Ambrose tentou ir para cima de End, mas foi recebido com um Black Mass, resultando em sua queda. End põe um pé em cima de Ambrose para realizar o pin.

Vencedor: Tommy End

Após a luta terminar, a arena escurece e End se senta no ringue com um microfone nas mãos.

End: Mike Bennett, a pessoa cujas ações são alimentadas pelo seu ego inflado e que lhe causam as maiores quedas possíveis. Ele já esteve no abismo e regressou para tentar se levantar, mas cometeu o maior erro da sua vida, atacar-me. Seus atos mostram que tal alma não pode ser purificada, no entanto, não escapará de ser levado a um inferno sem fuga possível. Bennett, apareça aqui defronte mim!Toca “Suffer Unto Me”, porém Mike Bennett não aparece na arena e sim no telão.

Bennett: Caro End, que bom ver que recuperou do meu ataque. (Risos) Vejo que você ainda não percebeu que ninguém me controla, pode perguntar ao Batista. Se eu não seguia as ordens do meu patrão, porque haveria de seguir as suas? Você pensa que consegue intimidar com as suas expressões faciais, no entanto, elas não me provocam medo, e sim vontade de rir. Ao olhar para você, aquilo que se nota é que é fraco. Olhe bem para si, está todo tatuado porque tem insegurança no seu corpo. Tenta criar pânico com o seu olhar, mas quando lhe olho nos olhos, a única coisa que vejo é medo vindo de si. Medo de fracassar e de ser um inútil como tantos já foram nesta empresa. Eu apenas sou o milagre que o fará desaparecer de uma vez por todas.
Mike Bennett solta um sorriso e a transmissão no telão termina. Tommy End fica furioso por Bennett não aparecer na sua frente e, antes de sair do local, aplica mais um “Black Mass” em Dean Ambrose.

Comerciais…

Voltamos dos comerciais mostrando a crowd, mas rapidamente a imagem vai para o backstage. Os Tag Team Champions, Christian e Tye Dillinger, estão estirados no chão, aparentemente após terem sofrido um feroz ataque, os médicos no local tentam obter alguma informação, mas não sabem de nada.

As luzes azuis se difundem pela arena e, enquanto “Last Chance Saloon” ecoa na mesma, o HOW Champion Fergal Devitt aparece, o que leva os fãs ao delírio. “Velveteen” toca de seguida e quem aparece é Velveteen Dream.

Singles Match: HOW Champion Fergal Devitt Vs The Velveteen Dream

(6:31) O campeão estava facilmente dominando o seu oponente e, depois de aplicar um “Shootgun Dropkick”, ele sobe ao corner. No entanto, CM Punk aparece e, assim que adentra o ringue, aplica um “GTS” em Dream, fazendo-o vencer por desqualificação.

Vencedor: The Velveteen Dream

Devitt desceu o corner para tentar atacar Punk, porém o candidato principal ao HOW Championship abandonou imediatamente o local, ficando no topo da rampa olhando e rindo para o seu rival.

Comerciais....

Voltamos dos comerciais e é mostrado, no ringue, os preparativos para a comemoração de Bobby Roode. De seguida, mostra um vídeo que destaca todas as conquistas da carreira de Roode, incluindo a do HOW Revenge. Quando termina, Moss e Sabbateli fazem a sua entrada até ao ringue acompanhados por Josh Matthews.

Moss: Senhoras e senhores, é nossa honra estarmos aqui hoje para celebrar a ilustre carreira do nosso destemido chefe, Bobby Roode. Ele é detentor de inúmeros feitos inatingíveis por lutadores comuns que serão alvo dos nossos festejos.

Após ditas essas palavras, Sabbateli retira um longo papel do bolso e começa a falar. Ele diz todas as conquistas que Roode já teve em sua carreira, dando ênfase aos seus três reinados como World Heavyweight Champion. Ele passa novamente a vez a Moss.

Moss: Uma lista longa que, se Deus quiser, se irá extender mais. Sem mais demoras, apresento-vos o vosso World Heavyweight Champion Bobby Roode!

Toca “Off the Chain” e o campeão aparece para uma reação mista da crowd. Ele se dirige lentamente até ao ringue com um sorriso que ocupa toda a sua cara. Quando o adentra, levanta o seu cinturão e o pousa em cima de um pedestal que lá se encontrava. Ele cumprimenta Moss e Sabbateli e, quando repara que Josh Matthews se encontra no local, começa mostrando o seu descontentamento.

Roode: Mas porque raios você está aqui? Eu já lhe disse que não o queria ver mais na minha frente, certo?

Matthews: Eu estou aqui porque fui contratado por Moss e Sabbateli para ajudar nesta celebração. Fui eu que preparei e comprei tudo o que se encontra nessa mesa.

Roode continua olhando para ele com algum desprezo até começar a falar.


Roode: Chega de perder tempo com gente que não tem categoria, você fica aí quieto e só se mexe se eu pedir. (Roode vira a sua atenção para o público) Quando somos tão grandiosos, somos recompensados com algumas folgas, e foi isso que aconteceu na semana passada. Eu tive uma das maiores prestações da minha vida no HOW Revenge ao bater Kazuchika Okada e Katsuyori Shibata para me tornar mais uma vez no vosso World Heavyweight Champion. Todas as minhas conquistas não foram fáceis, mas eu lutei para as tornar realidade. Precisamos de um brinde para este momento de glória.

O World Champ vai até a uma mesa que está no ringue e coloca champanhe italiano em três copos. Josh Matthews se aproxima dele para o tentar ajudar, mas acaba por fazer com que Roode entorne a bebida sobre o seu terno. Ele fica possesso e acerta um soco que coloca Matthews caído fora do ringue. Ele prepara outro copo e bebe juntamente com Moss e Sabbateli. Passados alguns instantes, Roode volta a pegar no microfone para continuar a falar.

Roode: Mas como sempre, em qualquer ringue existe o bom e o ruim. Na semana passada, vimos Reigns se anunciando como o candidato principal ao meu cinturão, e isso só mostrou o quão fraco ele é. Um verdadeiro campeão não chega ao topo através de atalhos, luta por isso como se fosse a única coisa que o fizesse manter vivo. Um verdadeiro campeão é aquele que não desiste de alcançar o ouro pelo caminho mais longo e mais difícil. Essa é a razão principal porque Reigns não irá levar a melhor frente a mim. Ele age como um rufia, mas todos sabemos que só o faz para esconder as suas fraquezas. Ele é tão fraco que necessita dos seus guarda-costas para não ter medo de entrar no ringue. Sim, Roman, eu sei que você teme entrar no ringue com alguém que você considera melhor, mas não o admite. A sua confiança irá cair no exato momento que a minha música toque no New Beginning e aí será fácil derrotá-lo. Não importa se você leva os seus amigos, pois eu também tenho os meus. A sua derrota é imine…

“The Truth Reigns” ecoa na arena e Roman Reigns aparece com heat do público. Ele se dirige com bastante confiança para o ringue com um microfone na mão.

Reigns: Não quero saber do que você pensa de mim. Eu fiz uma escolha e ela me dará uma chance de lhe roubar o seu bem mais precioso. Não é o caminho até ao sucesso que interessa, mas sim que ele seja atingido. No New Beginning, eu irei fazer você engolir seus dentes com um Superman Punch e, quando se levantar, será recebido por um Spear que o irá colocar no chão para uma contagem de três. Eu não preciso dos meus parceiros para lhe vencer, pois eu sou o “Big Dog” e vou provar que este é o meu quintal. Podem acreditar nisso!

Roman Reigns fica encarando fixamente Roode, e Moss e Sabbateli se colocam à sua frente para evitar confronto físico. O candidato olha e finge que sai do ringue, mas aproveita isso como distração e aplica um duplo Spear neles. Roode e Reigns se colocam frente a frente e uma briga rola entre ambos. O campeão consegue alguma ofensiva e tenta aplicar o Glorious DDT, mas Josh Matthews aparece por trás e lhe aplica um golpe baixo. Reigns ganha balanço e aplica um forte Spear em Roode. Ele cumprimenta Matthews e pega no World Heavyweight Championship para o levantar no topo de um dos cantos do ringue enquanto “The Truth Reigns” volta a tocar.

Comerciais…

São mostrados alguns replays da semana passada que mostram Chris Jericho aceitando o desafio de The Rock. O “Great One” realiza a sua entrada até ao ringue enquanto toca “Electrifying”. O Atlas Champion Chris Jericho vem de seguida ao som de “Judas”.

Atlas Championship Match: Chris Jericho (c) Vs The Rock

(10:23) Rock estava bastante agressivo durante a luta devido a querer vingança da semana passada, e esteve mesmo próximo de a vencer por diversas vezes. No final, Rock aplicou um “Spinebuster” e tentava um “People's Elbow” para encerrar o combate, mas Jericho conseguiu rastejar até ao corner para evitar sofrer o golpe. O candidato foi até ele para continuar a atacá-lo, porém Jericho cuspiu na sua cara, o que provocou um ataque de fúria por parte de Rock. Este começou dando vários socos no Y2J que estava encostado no corner, não ouvindo as instruções do árbitro do combate. Ele contou até 5, mas Rock continuou a atacar Jericho, o que terminou em desqualificação.

Vencedor e ainda campeão: Chris Jericho

Apesar da luta terminar, The Rock ainda aplicou um “Rock Bottom” antes de ir embora. Quando estava na rampa de entrada, Jericho, que ainda se estava recuperando, fez uma cara de quem tinha tudo planeado e acabou sorrindo.

Comerciais…

Toca “Metalingus” e Edge aparece sob algumas vaias. O “Rated-R Superstar” se dirige ao ringue, onde irá falar sobre a sua derrota no HOW Revenge.

Edge: Como vêem, eu estou um pouco mais leve, pois perdi o meu HOW Intercontinental Championship. Eu estive em casa recuperando de um ferimento na cabeça causado pelo Spear que eu acertei nas escadas de aço, mas sempre a pensar em como reconquistar o ouro. Ricochet sabe que apenas me venceu por essa pequena lesão, pois, se eu estivesse a cem por cento, teria ganho. Rico, após pensar, cheguei a uma conclusão, quero usar a minha revanche no HOW New Beginning em uma NO HOLDS BARRED MATCH! Eu posso ter ferido a cabeça, porém você sairá machucado no corpo inteiro e, mais importante que isso, o cinturão estará na cintura de um verdadeiro campeão.

Ricochet aparece ao som de “Waking the Demon”. Ele fica no stage olhando para Edge, sem se mexer.

Edge: Olhem vejam só, o imbecil ficou paralisado ao olhar para alguém superior que ele. Hahaha. Hey, Rico, guarde as figuras tristes para o Pay-per-view. 

Ricochet retira o cinturão da cintura lentamente e, com sua mão esquerda, o deixa cair no stage. Ele fica encarando Edge até começar a correr até ao ringue. Quando entra nele, Ricochet começa a atacar Edge com vários socos e pontapés, até ficar caído no chão. Agora ele vai fora do ringue pegar num bastão de kendo. Quando volta dentro do ringue e tenta acertar Edge, este se esquiva e abandona o local, ficando no topo da rampa. Ricochet pega no microfone caído e apenas diz “Eu aceito!”.
Após proferidas as palavras, toca novamente “Waking the Demon” e ambos os lutadores se ficam encarando á distância.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais e as câmeras mostram o backstage, onde se encontra Renee Young. Ela, ao ver Roman Reigns e Josh Matthews por lá passando, se aproxima e pede uma entrevista. Eles acabam aceitando.

Renee: Bem, quero começar com você Josh. Porque fez aquilo a Bobby Roode?

Matthews: Por que eu fiz aquilo? Simples, Renne, eu estava cansado daquela forma de ser tratado por Roode, eu não suportava tamanha humilhação dia após dia, Bobby me tratava como se eu fosse um saco de lixo. Então, quando eu tive a oportunidade de começar minha vingança, não pensei duas vezes, fiz aquele ataque a Roode, e sem arrependimento algum, estou saindo do lixo, e indo ao luxo, pois agora, eu estou aliado ao Big Dog.

Renee: Reigns, o que você tem a dizer sobre esse seu novo aliado?

Reigns: Sabe, fico contente com a decisão de Josh, se aliou a força dominante deste local. Uma coisa eu lhe garanto, comigo ele nunca mais irá sofrer nas mãos de Bobby Roode, pois agora, ele está com o Big Dog, o futuro World Heavyweight Champion!

Quando Reigns termina de falar, faz um movimento com sua cabeça para Matthews, de forma a mostrar que iriam abandonar o local. Reigns vai primeiro e Matthews o segue.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais e, no ringue, já se encontram Brian Kendrick, Cesaro, Kenny Omega, Tommaso Ciampa, Dolph Ziggler, Seth Rollins, Jack Gallagher, EC3, Minoru Suzuki e Daniel Bryan. Toca “Words Apart” e Sami Zayn aparece para um bom pop da crowd. Por fim, Adam Cole surge enquanto soa “Undisputed”.

É HORA DO MAIN EVENT!!

Hardcore Battle Royal for the Vacant Hardcore Championship: Adam Cole Vs Brian Kendrick Vs Cesaro Vs Kenny Omega Vs Tommaso Ciampa Vs Dolph Ziggler Vs Seth Rollins Vs Jack Gallagher Vs EC3 Vs Sami Zayn Vs Minoru Suzuki Vs Daniel Bryan

(3:21) Rollins tentou atirar Ziggler para fora fora do ringue, mas o mesmo acabou se agarrando nas cordas. Ele se preparava para entrar por cima da primeira corda, porém foi recebido por um “Curb Stomp” que o acabou por eliminar.

(5:56) Gallagher estava desferindo golpes em Bryan até este ficar encostado no corner. Logo após, o inglês ganhou distância para tentar o seu “Corner Dropkick”, no entanto, Bryan se desviou e, quando Gallagher se vira, acaba recebendo uma “Running Knee”. Ele é atirado para fora do ringue de imediato.

(6:10) EC3 está dominando Suzuki e chega mesmo a atingi-lo com uma cadeira na cabeça, mas este recusa a deixar-se cair ao chão. O japonês pega em EC3 e, sem que ele conseguisse escapar, aplicou um “Gotch Style Piledriver” e eliminou-o. Quando Suzuki se encontra perto das cordas e se vira, Sami Zayn tenta aplicar um “Halluva Kick”, porém este se desvia e Zayn acaba indo parar à apron. Suzuki se aproxima dele e o prende em “Sleeper Hold” até adormecer e ser eliminado.

(9:02) Cesaro estava tentando eliminar Bryan e Kendrick aparece nas suas costas para tentar aplicar o “The Kendrick” (Slicebread #2), porém Cesaro, com a sua força, consegue o segurar no ar e atirá-lo para fora do ringue. Kendrick parece não estar satisfeito e se lamenta no exterior e, quando o suíço volta novamente as suas atenções para Bryan, ele entra em ringue e atira-o para fora. Cesaro se levanta para perceber o que aconteceu, mas os árbitros dizem que foi eliminado.

(11:38) Rollins e Cole estão trocando socos, até que Rollins pega um Kendo Stick e desfere um golpe na cabeça de Cole, fazendo o mesmo ficar encostado nas cordas. Assim, Rollins toma distância para tentar a eliminação, mas Adam Cole se agacha puxando as cordas, fazendo ele passar pela terceira corda, sendo eliminado.

(14:57) Bryan está possuído e colocou Ciampa e Omega de joelhos no tapete. Ele começa dando os seus kicks e tem o público do seu lado. Quando ia dar o último kick, Omega de desvia e aplica um “Croyt's Wrath”. Agora é Bryan quem está de joelhos no centro do ringue. Omega e Ciampa trocam olhares e decidem ir para corners opostos e correm em direção de Bryan para aplicar um “V-Trigger/ Running Knee Smash Combination”. Ciampa elimina Daniel Bryan.

(17:33) Suzuki e Omega se tentavam eliminar mutuamente perto das cordas. O japonês consegue colocar Omega do lado de fora e tenta novamente eliminar com o “Sleeper Hold”, porém Omega resiste e o puxa também para o lado de fora. Ambos estão brigando na apron, e Omega consegue levar a melhor, colocando Suzuki abaixado após desferir fortes socos. O japonês é eliminado após sofrer um “V-Trigger”. Omega tentava voltar ao ringue e Ciampa estava correndo na sua direção para o eliminar, mas ele abaixa a terceira corda e elimina Ciampa. Este fica no lado de fora, caído e incrédulo por ter estado tão perto de vencer e acabar eliminado dessa forma.

(22:48) No ringue apenas se encontram Kenny Omega e Adam Cole. Houve várias chances de eliminação, porém sempre conseguiram se agarrar e voltar para dentro. Omega está dando várias cadeiradas em Cole, colocando ele no chão. Ele tenta agora atirar o seu adversário, mas NÃO!! Cole reverteu a tentativa de eliminação e foi ele quem atirou Omega, porém este conseguiu se segurar. Cole, com a sua inteligência, atirou uma cadeira fechada em direção da cabeça do seu oponente, fazendo-o segurá-la e largar as cordas. Então ele aplica um SUPERKICK!! Omega, que ficou inconsciente, acaba por cair. Adam Cole vence e se torna no novo Hardcore Champion, BAY BAY!!

Vencedor e novo Hardcore Champion: Adam Cole

Após se recompor, Adam Cole festeja com o seu novo cinturão enquanto toca “Undisputed”. Kenny Omega volta ao ringue e fica frente a frente com o campeão, até que decide estender a sua mão em sinal de respeito. Cole fica olhando para ele durante alguns segundos, porém volta costas e SUPERKICK! Ele se baixa para xingar Omega, no entanto, “You're Gonna Pay” ecoa na arena para surpresa de Cole e dos fãs. Undertaker surge na sua motocicleta e vai até lentamente até ao ringue, sempre olhando para Cole. Quando o adentra, ambos se ficam encarando, até que Cole decide fugir com o seu cinturão pelo meio do público. Taker vê que Omega se estava levantando e, sempre focado em Cole, o levanta e aplica um “Last Ride”.


“You're Gonna Pay” volta a tocar, e Undertaker e Cole ficam se olhando para terminar o show de hoje.


Fim de show.
______________________

HOW New Beginning
Data: 28 de abril
Arena: Staples Center em Los Angeles, Califórnia

Card atual:

1. World Heavyweight Championship Match

Bobby Roode (c) Vs Roman Reigns

2.HOW Championship Match
Fergal Devitt (c) Vs. CM Punk

3. #1 Contender for HOW Championship
Pete Dunne Vs. Baron Corbin

4. HOW Intercontinental Championship Match - No Holds Barred
Ricochet (c) Vs. Edge

5. War Games Qualification Match
Davey Richards Vs. Zack Sabre Jr.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites