HOW Fantasy - Chapter 7 (20/04/2018) - The plan of the champ! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

HOW Fantasy - Chapter 7 (20/04/2018) - The plan of the champ!

Nesta sexta-feira, dia 20 de abril, a House of Wrestling realiza mais um episódio inédito do seu show semanal diretamente de Sacramento, na Califórnia.

O grande destaque da noite irá para Bobby Roode que irá ao ringue para falar sobre o sucedido na semana passada. Apesar de ser traído por Josh Matthews e vitimizado por Roman Reigns, o World Heavyweight Champion parece continuar bastante confiante. Terá Roode um plano para combater essa nova aliança?

Uma semana após ter sofrido uma humilhante derrota frente a The Velveteen Dream, o HOW Champion Fergal Devitt irá falar ao ringue. Como irá o campeão superar a sua derrota? Conseguirá ele arranjar uma forma para destronar CM Punk?

Foi anunciado durante a semana que Davey Richards e Zack Sabre Jr estariam frente a frente neste show. Lembro que ambos se irão defrontar no New Beginning valendo uma vaga no 5-Man War Games pelo World Heavyweight Championship.

Confira tudo isso e muito, esta sexta-feira, a partir das 20 horas, de forma exclusiva aqui na House of Wrestling.

Cobertura

O show começa com um pacote de vídeos que relembram o que aconteceu na semana passada. Também são mostradas as lutas confirmadas para o HOW New Beginning que se realiza na próxima semana. Toca “Last Chance Saloon” e Fergal Devitt aparece com um bom pop do público.

Devitt: CM Punk, o cara que se acha no topo do mundo e que acha que me pode derrotar para conquistar isto. (Ele levanta o cinturão) Na próxima semana, eu, o vosso HOW Champion, irei provar que ele está errado quando o vencer. Ele pensa que os seus jogos psicológicos funcionam comigo, porém são uma perda de tempo. Isto não é uma fantasia na qual você pode fazer o que quiser sem sofrer as devidas consequências, isto é a realidade!

“People = Shit” ecoa na arena e o candidato principal ao cinturão, CM Punk, aparece sob vaias. O mesmo se dirige até ao ringue com um ar presunçoso.

Punk: Fergal, Fergal, Fergal… Você nunca aprende, pois não? As palavras saem da sua boca, mas sem efeito nenhum. Não importa o que você acha dos meus jogos psicológicos, porque você, lá no fundo, sabe que eu sou melhor que você. Quando digo que lhe vou derrotar, não estou a achar e sim a contar a realidade. Fergal, na semana passada, eu fiz você perder, mas você me deveria agradecer por isso. Eu estou a habituar-te a acostumar com a perda, porque assim você não ficará tão em baixo quando retirar esse cinturão do seu ombro e o colocar no meu. Não venha com essas conversas de fantasia e realidade, a única coisa que você deve saber é que CM Punk, no dia 28 de abril, levantará o HOW Championship acima da sua cabeça enquanto você estará caído no chão a pedir perdão pelas suas palavras. Mas aí será tarde demais, porque as suas desculpas não irão fazer o tempo voltar atrás. E não se preocupe, pois eu irei fazer o seu sofrimento durar pouco.

Devitt: Isso é o que veremos no dia 28. Eu falei com Leonardo antes de vir para aqui e ele disse-me que você iria lutar no primeiro combate do show, contra este homem...

Toca “Kaze Ni Nare” e Minoru Suzuki entra com algum apoio do público. Ele vai até ao ringue sem medo e confronta de imediato CM Punk. Devitt o aplaude e vai se sentar na mesa de comentaristas.

Singles Match: Minoru Suzuki Vs. CM Punk

(10:24) Punk estava no domínio e se preparava para aplicar um GTS, mas Devitt sobe a apron e acaba puxando Suzuki para fora do ringue. Ele entra agora para atacar Punk e começa dando vários socos que o colocam no chão. CM Punk vence o combate por desqualificação.

Vencedor: CM Punk

Devitt continua a atacar o seu rival após o término da luta, porém Suzuki volta ao ringue e o confronta, alegando ter perdido a luta por sua causa. Ele aplica-lhe um “Gotch Style Piledriver” e abandona o ringue de imediato com uma cara de irritação. Entretanto, CM Punk acaba por recuperar e vê que Devitt se encontra caído. Ele o levanta e coloca nos seus ombros para aplicar um GTS. Punk vai buscar o cinturão e o levanta dizendo que esse será o final da sua luta no New Beginning.

Comerciais…

A arena escurece e, no telão, algo misterioso aparece. Nele fica apenas piscando a palavra “Switchblade” enquanto uma voz desconhecida fala.

???: Vários se proclamam como reis, pensando serem superiores aos demais e sem notar que seus discursos apenas fazem transparecer fracasso. Tudo isso mudará, pois o “Switchblade” os fará ocupar o posto de plebeus naquela que será a sua jornada até ao trono.

Ditas essas palavras, no telão, um canivete corta a palavra “Switchblade” ao meio, fazendo-a ser substituída por “Is coming to New Beginning”. A arena volta a iluminar-se e pode-se ver o público bastante intrigado com a mensagem.

“Savages” toca enquanto Pete Dunne realiza a sua entrada com um bom pop do público. O seu oponente, Sami Zayn, aparece de seguida ao som de “Words Apart”.

Singles Match: Sami Zayn vs Pete Dunne

(15:49) Numa luta bastante agradável, Pete Dunne mostrou a sua agressividade, sendo por várias vezes chamado pelo árbitro para se acalmar. No fim do combate, Zayn aplicou um “Xploder Suplex” que colocou o seu oponente no corner. Ele tentou aplicar um “Halluva Kick”, porém Dunne conseguiu prender a sua perna no ar e aplicar um “Leg- Trapped Belly to Belly”. O britânico levantou de Zayn de seguida e finalizou com um “Bitter End”, indo para o pin de imediato.

Vencedor: Pete Dunne

Ele não comemora e acaba por pedir um microfone a um funcionário. Ele começa falando com um ar meio cansado devido á luta.

Dunne: Mais uma vez, no New Beginning, eu e Baron Corbin vamos entrar neste ringue. Desta vez, não apenas com vontade mútua de nos destruirmos, mas com uma oportunidade em jogo. Corbin, este será o último confronto entre nós e acho que um simples combate não chega. Nós precisamos de algo grande, que faça provar de uma vez por todas quem é o melhor. Dentro de uma semana, eu quero destruir você em um LAST MAN STANDING! Não irá interessar quem venceu as lutas anteriores, pois apenas um de nós prevalecerá como o último homem de pé e esse alguém serei eu!

Pete Dunne larga o microfone no chão e faz a sua pose enquanto soa “Savages”.

Comerciais…

Toca “Just Close Your Eyes” e os campeões de duplas, Christian e Tye Dillinger, entram com apoio do público. Eles vão até ao ringue com um ar irritado devido ao ataque sofrido na semana passada.

Christian: Nós nos tornamos HOW Tag Team Champions no HOW Revenge ao bater a ΒΙΑΣ. Desde esse momento, que temos um alvo nas costas. Todas as equipas da divisão de duplas estão nos perseguindo em busca de nos tirar isto de nós.

Dillinger: Nós não recuamos perante qualquer desafio, mas exigimos que o façam na nossa cara e não pelas costas. Nós estamos aqui para dar uma nova chance aos nossos atacantes, quem quer que sejam, nós queremos que venham até aqui!

A arena fica em silêncio por cerca de um minuto até que toca “G.O.A.T” e Riddick Moss e Tino Sabbateli entram. O público solta algumas vaias.

Moss: Fomos nós! Hahaha

Sabbateli: Nós vimos a vossa luta no HOW Revenge e posso dizer-vos que nós também conseguimos derrotar a ΒΙΑΣ para ganhar isto! (Eles levantam o HOW Trios Championship) Por essa razão, nós achamos que também deveríamos receber uma oportunidade por esses títulos.

Christian: Como dissemos antes, nós não recuamos perante um desafio. Nós aceitamos o vosso desafio! Vocês contra nós, no dia 28 de abril em Los Angeles!

Os quatro lutadores largam os microfones e colocam-se frente a frente enquanto levantam os HOW Tag Team e os HOW Trios Championship.

É relembrada a vitória de Adam Cole na Hardcore Battle Royal, se tornando no novo Hardcore Champion. Somos levados aos bastidores, onde Renee Young está com Adam Cole para uma entrevista rápida.

Young: Olá, Cole. Antes de tudo quero felicitar-lhe pela sua vitória na semana passada.

Cole: Obrigado, Renee. Se você quiser, podemos comemorar os dois depois do show, conheço um bom hotel aqui na zona.

Young: Agradeço o convite, mas terei que recusar. Cole, que tem a dizer sobre a sua conquista?

Cole: Eu já sabia que iria vencer mesmo antes do combate. Nos bastidores, eu tinha olhado para todos os outros participantes e não vi um que fosse tão forte, tão atlético, tão charmoso ou tão carismático como eu. Eles eram todos seres repugnantes que estão destinados a falhar. Eu apenas fui ao ringue naquela noite para provar que eu sou tudo aquilo que aparento ser. Este cinturão representa a minha superioridade. ADAM COLE BAY BAY!

Young: Você parece estar bastante confiante. Tenho uma última pergunta, que nos reserva o seu futuro?

Cole: O meu futuro será igual à semana passada, comigo a vencer sempre. Não existe ninguém nesta empresa que esteja ao meu nível e, por essa razão, ninguém irá tirar isto de mim. Adam Cole é um homem de…

Um barulho se ouve, e aparentemente vem do fundo do corredor. A câmara mostra esse local e pode-se ver The Undertaker a aplicar um “Chokeslam” em EC3. Taker vira agora as suas atenções para Adam Cole e vai na sua direção. Tal como na semana passada, Cole foge de Undertaker, mostrando um certo medo. O “Badass” fica irritado com a sua fuga e começa a partir o cenário até ser acalmado por alguns seguranças que o agarraram. Com Taker preso, Adam Cole aparece na frente da câmara e, enquanto faz um Too Sweet, grita ADAM COLE BAY BAY. Undertaker se tentava libertar para o atacar, porém não teve sucesso.

Comerciais…

São mostradas imagens do combate pelo Atlas Championship na semana passada, onde o campeão Chris Jericho manteve o cinturão frente a The Rock por desqualificação. Toca “Judas” e Jericho vai até ao ringue, ele irá combater de seguida. Jack Gallagher aparece de imediato enquanto “Glorious” ecoa na arena.

Non-Title Match: HOW Atlas Champion Chris Jericho Vs Jack Gallagher

(6:19) Numa luta fácil, Jericho conseguiu a vitória por submissão após aplicar um “Walls of Jericho”.

Vencedor: Chris Jericho

Chris Jericho comemorava com um sorriso maroto até ser interrompido por The Rock, que aparece no telão.

Rock: Jericho, podes tirar esse sorriso da cara porque os nossos problemas ainda não estão resolvidos. Você só se manteve como campeão por me ter irritado tanto, que não me consegui controlar. Todos viram que estava prestes a vencer até você se lembrar de me cuspir na cara. Mas não vamos falar do passado, pois eu estive a falar com Leonardo há alguns minutos. Ele me disse que nós nos iremos enfrentar mais uma vez, no New Beginning, pelo Atlas Championship. Se prepara porque The Rock irá chutar a sua bunda!

A transmissão de Rock termina e pode-se ver que Jericho se encontra irritado no ringue por causa dessa decisão de Leonardo.

Comerciais…

Voltamos dos comerciais e a transmissão passa imediatamente para o estacionamento da arena. Lá, Ricochet está saindo do seu veículo até ser surpreendido por Edge. O “Rated-R Superstar” lhe acerta um “Tackle” contra o carro que coloca Ricochet no chão. O Intercontinental Champion começa a rastejar até chegar a um corredor, Edge foi atrás dele. Quando Rico se levantava, Edge aplica um Spear, fazendo-o cair novamente. Para terminar o ataque, o candidato ao título pega no campeão e o atira contra algumas escadas e ferros que lá se encontravam.

Edge: Você é tão idiota que aceitou entrar no meu próprio jogo. Esse cinturão voltará para onde pertence!

Edge abandona o local enquanto alguns árbitros aparecem para ajudar Ricochet a levantar.

“Devil Sky” ecoa na arena e Kenny Omega aparece com algum apoio do público. Ele se dirige até ao ringue com um ar desanimado devido à sua derrota no final da Hardcore Battle Royal realizada na última semana. Ele aparentemente irá falar sobre isso.

Omega: Tive uma grande desilusão na semana passada quando cheguei ao fim Hardcore Battle Royal e não consegui finalizar essa oportunidade. Eu senti que os meus sonhos caíram por terra assim que os meus pés tocaram no chão naquela noite. Não era esse o desfecho que queria para o meu retorno…
Kenny Omega é interrompido pela Hardcore Style Team que entra ao som de “Retaliation” e estão com um ar despreocupado.

Ambrose: Vejam só se não é o Lenny Omega.

Janela: Ambrose, não é Lenny, é Kenny.

Ambrose: Lenny, Kenny, Benny, que interessa? Ninguém liga para ele. É apenas um lutador medíocre que pensa que é bom, mas não é. Vem para aqui fazer figuras tristes e se lamentar à frente do público como se fosse um pobre coitado. Ninguém aqui queria que você voltasse, pois você será sempre um derrotado.

Omega: Acho engraçado vocês me chamarem de derrotado, porque vocês os dois têm a maior série de derrotas da empresa.

Janela e Ambrose ficam irritados quando Omega diz isso e, após trocarem algumas palavras entre eles, cercam-no no ringue e o começam a atacar. Eles o encostam a um corner, começando a dar várias pisadas e pontapés nele até que...Tommaso Ciampa aparece. Ciampa entra no ringue e consegue expulsar a Hardcore Style Team de lá. Ele troca um olhar com Omega e o cumprimenta. A HST fica irritada fora do ringue enquanto Ciampa e Omega ficam os encarando. Toca”Devil Sky” e vamos para intervalo.

Comerciais...

São mostradas imagens da Hardcore Battle Royal realizada na semana passada, onde Brian Kendrick foi eliminado por Cesaro e voltou ao ringue eliminando o mesmo. Toca “Fain” e Cesaro realiza a sua entrada. The Brian Kendrick vem de seguida ao som de “Man With a Plan”.

Singles Match: Cesaro Vs The Brian Kendrick

(16:35) Cesaro mostrou superioridade em boa parte do combate, porém Kendrick sempre mostrou que sua inteligência o colocava no mesmo patamar. Em uma sequência de Uppercuts, Cesaro derrubou Kendrick, e tentou aplicar um Neutralizer, porém Kendrick escapa e aplica um DDT em Cesaro. Ambos se levantaram e aplicaram diversos socos, até certo momento que Kendrick teve a vantagem e correu para as cordas e aplicou um Running Dropkick em seu adversário que é lançado nas cordas e as usa para gerar impulso e então acertar Kendrick com um Uppercut. Cesaro rapidamente aplica um German Suplex em Kendrick, que novamente sai do ringue, Cesaro aproveita o momento e corre em direção para aplicar um Suicide Dive, mas Kendrick aplica um Superkick enquanto Cesaro estava no ar! Ambos ficaram fora do ringue até a contagem de nove do Referee, já de pé Kendrick prende Cesaro em um Cobra Clutch, o suíço mostrou grande resiliência e força ao reverter a submissão levantando Kendrick e aplicando um Powerbomb para finalizar o combate.

Vencedor: Cesaro

Cesaro comemora por alguns instantes, mas rapidamente vai buscar um microfone. Ele recupera um pouco o seu fôlego e começa a falar.

Cesaro: Isso é o que acontece quando me roubam uma chance de conquistar um título. Eu já estive no fundo do poço e reagi mal a isso, porém está na hora de levantar a cabeça e fazer algo por mim. Eu assisti aquele anúncio de um tal de “Switchblade” e vi que se irá estrear no New Beginning. Presumo que ele não tem ainda um oponente e, por essa razão, eu estou desafiando-o para um luta. Dia 28 de abril marcará um recomeço para Cesaro!

O suíço comemora e acaba indo embora mostrando um ar determinado.

Comerciais...

São mostradas imagens do anúncio de Leonardo na semana passada sobre Davey Richards enfrentar Zack Sabre Jr no New Beginning valendo uma oportunidade pelo World Title no War Games. Toca “Antichrist Superstar” e Davey Richards realiza a sua entrada até ao ringue. Quando o adentra, ele pede um microfone e chama Zack Sabre Jr ao ringue. O britânico responde ao seu pedido e entra ao som de “Fear Nothing”.

DR: Você é a presa que irá cair a meus pés no New Beginning. Pouco interessa que você seja um mestre nas submissões, porque, quando a “Besta” solta a sua ira, não existe técnica que resista. A minha agressividade será suficiente para o fazer perder, deixando-o sufocado em mares de desilusão.

Sabre: Eu já ouvi falar muito de você. Se acha o maior de todos é capaz de fazer frente a qualquer um. Eu sou diferente de todos aqueles que já enfrentou, pois eu já estive em alta nesta empresa. Eu conheço todos os cantos da HOW, já enfrentei quase todos que aqui se encontram e quase todos eles foram incapazes de sobreviver ao meu poderoso “Jim Breaks Armbar”. Você não será exceção.

DR:
Espero que a sua confiança se mantenha assim, porque nada se irá intrometer na minha rota até ao World Heavyweight Championship. Você será apenas um de cinco alvos que sairão vitimizados nos próximos tempos. E aplaudo a sua capacidade, porque ela será fulcral para me alimentar, fazendo aumentar ainda mais a minha força. Se você acha que me consegue vencer com esse “Jim Breaks Armbar”, eu devo-lhe dizer que a “Besta” não desiste, pois ela absorve a dor que a ela é infligida.

Sabre: Isso é o que você pensa, porque eu irei provar o contrário!

Após estas palavras, ZSJ se aproxima de Davey Richards, não mostrando medo perante o seu rival e ambos se ficam encarando.

Comerciais...

Toca “Suffer Unto Me” e Mike Bennett realiza a sua entrada com a sua mulher, Maria Kanellis. O mesmo é recebido com várias vaias dos fãs. Seth Rollins vem de seguida enquanto soa “The Second Coming”.

Singles Match: Seth Rollins Vs Mike Bennett

(13:44) Rollins estava prestes a aplicar o “Curb Stomp”, mas Bennett se desvia e consegue aplicar um “MIP”. Ele não foi para o pin, em vez disso, ele se sentou no centro do ringue de modo a provocar Tommy End. Passados alguns segundos, Bennett se levanta e aplica outro “MIP” em Rollins para conseguir a vitória.

Vencedor: Mike Bennett

Mike Bennett chama a sua esposa para o ringue para comemorar. Ele sobe ao corner, mas entretanto as luzes se apagam. Quando voltam Tommy End está no centro do ringue. Bennett, ao ver o seu rival, foge de imediato, deixando a Maria no ringue. End se aproxima dela e a fica encarando até que decide aplicar um “Black Mass”, mas, mesmo antes de atingir Maria, ele acaba levantando mais a perna, fazendo-a passar por cima dela. Ele se sentou imediatamente enquanto Maria saiu apavorada do ringue, indo rapidamente para os braços do seu marido. Um funcionário entrega um microfone a End, e este permanece sentado.

End: Dentro de uma semana, no New Beginning, espero que você esteja pronto porque foi ditado que o seu destino será o falhanço. Dessa vez, o meu pé irá acertar em cheio na sua cabeça, fazendo com que suas ideias fiquem finalmente em ordem. O “Black Mass” te espera!

Ambos os lutadores se ficam encarando até sermos levados para intervalo.

Comerciais…

Regressamos do intervalo e é anunciado oficialmente que Tommy End estará enfrentando Mike Bennett no New Beginning. Também é anunciado que a luta valerá uma vaga no 5-Man War Games pelo World Heavyweight Championship no HOW War Games.

Toca “Off the Chain”, o World Heavyweight Champion Bobby Roode aparece com uma reação mista da crowd. Ele caminha até ao ringue incomodado com o sucedido na semana passada.

Roode: Quando somos campeões temos um enorme alvo nas costas. Todos os que estão presentes no balneário lá de trás sonham em conquistar isto e fazem de tudo para o conseguir. Como se isso não bastasse, os inimigos não surgem somente dele, mas também se revelam como aqueles que são mais próximos de nós. Uma semana atrás, um mísero criado de nome Josh Matthews decidiu se virar contra mim, o cara que mai o ajudou nos momentos mais difíceis da sua vida. Ele estava na miséria, não tinha uma única moeda para alimentar os seus filhos e eu decidi ajudá-lo dando-lhe emprego como um serviçal. Ele não devia me trair, mas sim se ajoelhar na minha frente a agradecer tudo aquilo que lhe fiz. Em vez disso, ele foi para o lado do inimigo e me aplicou um golpe baixo. Roman Reigns, você pode chamar quantas pessoas quiser para a sua equipe, porque eu continuarei campeão. E, Matthews, acho melhor nunca mais aparecer diante mim porque...
Bobby Roode é interrompido por Josh Matthews que aparece no topo da rampa.

Matthews: Senhoras e senhores, eu trago até vós um homem que não tem medo de entrar em ringue com ninguém. Um homem que cumpre sempre com a sua palavra e que, apesar de ser odiado por vocês, ele quer vos ajudar a tornar esta empresa melhor. Peço que se levantem perante o próximo World Heavyweight Champion, Roman Reigns!

Toca “The Truth Reigns” e Roman Reigns aparece também no topo da rampa sob muitas vaias.

Reigns: Roode, você fala muito para alguém que ficou estirado no chão na semana passada. Você não se deve preocupar com o Josh, porque não é com ele que você irá lutar, será comigo! Por mim, nós não precisamos de esperar até á próxima semana. Vamos a isso!
Bobby Roode pousa o título e retira o casaco do seu terno para se preparar para a luta. Roman Reigns desce a rampa acompanhado por Matthews. Eles estão bastante confiantes, mas É MOSS E SABBATELI!! Quando parecia que iríamos ter um combate, Roode surpreendeu com um dos seus planos infalíveis. O campeão se junta aos seus parceiros e os três atacam Reigns e Matthews. Roode levanta Matthews e fica segurando ele pela cabeça enquanto diz que ele cometeu o maior erro da sua vida. Ele aplica um “Glorious DDT” de seguida. Por fim, Roode também levanta Reigns e aplica o mesmo golpe.

Bobby Roode vai até ao ringue buscar o seu cinturão e, ao ver que Reigns se estava mexendo, vai novamente ter com ele e aplica outro “Glorious DDT”. Ele pega o seu cinturão e o coloca perto da face de Reigns. Enquanto isso, Roode diz que aquilo é o mais perto que Reigns irá chegar do cinturão. Roode, Moss e Sabbateli vão para o topo da rampa, onde festejam. O show termina com esse festejo e com Roman Reigns e Josh Matthews caídos no chão.

_______________________________________


Após o show terminar, um vídeo é postado na página oficial da empresa. Nele podemos ver Roman Reigns machucado em um balneário devido ao ataque de Bobby Roode, Tino Sabbateli e Riddick Moss. Ricochet e Chris Jericho aparecem e dizem que estarão lá na próxima semana para ajudar Reigns a tratar dos seus problemas. Os três trocam olhares entre si e Reigns abana a cabeça em sinal de confirmação.

No mesmo vídeo é confirmado que, na próxima semana, a ΒΙΑΣ estará enfrentando a The Fortune pelo HOW Trios Championship. Esse será o último confronto entre Reigns e Roode antes do seu grande combate no New Beginning.

Outro vídeo foi postado na página da empresa. Nele podemos ver Kenny Omega e Tommaso Ciampa caminhando juntos nos bastidores. Eles aparentam estar bem até que… Ciampa atira Omega contra uma parede, fazendo-o começar a sangrar da cabeça. Ele espera que se levante e aplica um “Running Knee Smash” violento que coloca Omega a dormir.

Ciampa: Você pensava mesmo que eu me esquecia do que aconteceu na semana passada? Eu apenas fui salvar você queria ser eu mesmo a acabar com você. Ninguém me rouba uma chance de me tornar campeão!

Ciampa vai embora enquanto alguns médicos aparecem para ajudar Omega.
_______________________________________

Fim de show.

HOW New Beginning
Data: 28 de abril
Arena: Staples Center em Los Angeles, Califórnia

Card atual:

1. World Heavyweight Championship Match
Bobby Roode (c) Vs Roman Reigns

2.HOW Championship Match
Fergal Devitt (c) Vs. CM Punk

3. #1 Contender for HOW Championship - Last Man Standing
Pete Dunne Vs. Baron Corbin

4. HOW Intercontinental Championship Match - No Holds Barred
Ricochet (c) Vs. Edge

5. War Games Qualification Match
Davey Richards Vs. Zack Sabre Jr.

6. War Games Qualification Match

Mike Bennett Vs Tommy End

7. HOW Atlas Championship Match

Chris Jericho (c) Vs The Rock

8. HOW Tag Team Championship Match

Christian & Tye Dillinger (c) Vs Tino Sabbateli e Riddick Moss

9. Special Singles Match

“Switchblade” Jay White Vs Cesaro

10. New Beginner's Six-Man Team Match - Pré-Show
EC3 & Seth Rollins & Killian Dain Vs Minoru Suzuki & Shinsuke Nakamura & John Cena

11. New Beginners Tag Team Match - Pré-Show
TenKoji Vs Hardcore Style Team

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites