HOW Fantasy - Chapter 8 (27/04/2018) - ΒΙΑΣ Rules!

HOW Fantasy - Chapter 8 (27/04/2018) - ΒΙΑΣ Rules!

Nesta sexta-feira, dia 27 de abril, a House of Wrestling realiza o último show antes do seu próximo PPV, o New Beginning, diretamente de Los Angeles, na Califórnia.

O maior destaque do show será uma luta de trios entre a ΒΙΑΣ e a The Fortune valendo o HOW Trios Championship. Esse será o último confronto entre Bobby Roode e Roman Reigns antes da sua grande luta de amanhã. Que time sairá com a vitória?

Fergal Devitt e CM Punk também terão um último frente a frente antes do seu combate. Os dois estarão no ringue com Leonardo para a assinatura oficial de contrato. Será algo pacífico? Ou terá contato físico?

Acompanhe tudo isso e muito mais, esta sexta-feira, a partir das 20 horas, de forma exclusiva aqui na House of Wrestling.

AVISO: Devido à realização de um PPV neste sábado, as promos para este show são opcionais.

Cobertura

O show começa com um vídeo que relembra as principais rivalidades rumo ao New Beginning. Um pequeno espectáculo pirotécnico é iniciado, mas é interrompido por Leonardo que entra para supervisionar a assinatura do contrato que irá oficializar Fergal Devitt contra CM Punk pelo HOW Championship amanhã.

Leonardo: Sejam bem-vindos ao último show antes do New Beginning! Teremos várias grandes lutas para vocês, mas existe uma que irá roubar todo o protagonismo, Fergal Devitt Vs CM Punk. Sem mais demoras, apresento-vos o candidato principal ao HOW Championship, CM Punk.
Toca “People=Shit” e CM Punk aparece sob algumas vaias. Ele se dirige ao ringue e, após cumprimentar Leonardo, se senta em uma das cadeiras.

Punk: Vamos lá oficializar isto. Não quero gastar o meu precioso tempo com um falso campeão que este público tanto adora.

O público solta algumas vaias, mas Leonardo os manda acalmar.

Leonardo: E agora, apresento-vos o vosso HOW Champion, Fergal Devitt!

“Last Chance Saloon” ecoa na arena e o campeão caminha até ao ringue com o apoio do público. Ele também cumprimenta Leonardo e se senta na outra cadeira que lá estava.

Devitt: Punk, você feche a boca de uma vez por todas. Se existe aqui um falso campeão, esse alguém é você porque não tem e não terá nenhum título com o prestígio do HOW Championship. Você tende para se sobrevalorizar, pois nunca teve um único título na carreira. Anda sempre á procura de oportunidades, mas em vez de fazer por as merecer, você começa a provocar os seus rivais como se fosse dono e senhor do mundo. No New Beginning, eu irei fazer você engolir todas as palavras que disse e provar o porquê de nunca ter tido um título em toda a sua carreira.

Devitt assina o contrato de forma algo furiosa e o atira contra Punk. Este último agarra o contrato depois dele bater no seu peito.

Punk: Vejam só, o menino ficou chateado. Você não tem perfil de campeão. Para começar, olhe bem para si. A única coisa que verá é um ser patético incapaz de levar a melhor em qualquer show semanal. Apenas venceu esse cinturão no HOWnniversary por mero acaso. E, no HOW Revenge, você apenas o manteve porque AJ Styles interferiu. Mas isso não importará, porque eu irei entrar amanhã no ringue e mostrar o que um real campeão é. Você não é digno de segurar o ouro que carrega, desfrute do seu último dia com ele.

Punk também assina o contrato e levanta-se de seguida para confrontar Devitt. O campeão tira a mesa do meio do ringue e ambos ficam frente a frente. Após uma troca de insultos, CM Punk ameaçava ir embora, porém foi só uma distração para poder atacar Devitt de surpresa. No entanto, Fergal conseguiu se desviar e começou a aplicar vários pontapés que colocaram o candidato ao título em má posição. Punk acaba por sair do ringue enquanto Devitt fica levantando seu cinturão no ringue.

Comerciais…

Toca “Enemies” e Tommaso Ciampa faz a sua entrada até ao ringue. Velveteen Dream vem de seguida.

Singles Match: Tommaso Ciampa Vs Velveteen Dream

(5:15) Numa luta rápida, Ciampa conseguiu a vitória após contra-atacar um “Spinebuster” com um “DDT” e aplicar um “Project Ciampa” de seguida.

Vencedor: Tommaso Ciampa

Ciampa não festejou e continuou a atacar o seu oponente. Ele aplicou um “Bridging Fujiwara Ambar” em Dream, fazendo-o “desistir”, mas só o largou quando tocou “Devil’s Sky” e Kenny Omega apareceu. O “Cleaner” entrou no ringue, porém Ciampa saiu pelo lado oposto e foi pegar num microfone.

Ciampa: Você já está cruzando demasiadas vezes o meu caminho. Primeiro custa-me a oportunidade de me tornar Hardcore Champion e agora interromper o meu ataque? Não sei quem você pensa que é, mas eu sou o maior filho da puta que existe e quero você no New Beginning!

Ciampa, após ter dito essas palavras, se vai embora pelo público enquanto é vaiado. Omega fica no ringue a abanar a cabeça em sinal de aceitação.

Killian Dain, EC3 e Seth Rollins estão conversando em um corredor nos bastidores. Minoru Suzuki e John Cena passam por lá, porém os outros três lutadores os xingam. Uma troca de palavras começa entre os “times” e acaba com um desafio para um combate de duplas já a seguir.

Comerciais…

Toca “The Second Coming” e Seth Rollins e EC3 entram acompanhados por Killian Dain. Minoru Suzuki e John Cena entram de seguida enquanto toca “Kaze Ni Nare”.

Tag Team Match: Seth Rollins & EC3 c/Killian Dain Vs Minoru Suzuki e John Cena

(8:21) John Cena domina EC3 e prepara-se para aplicar um AA, mas os pés de EC3 batem no árbitro e o fazem cair. Aproveitando essa queda, Dain entra em ringue e aplica um RPNC em Cena. EC3 rasteja até Cena para fazer o pin e, quando o árbitro recupera, faz a contagem até 3.

Vencedores: Seth Rollins e EC3

Após a luta, o trio entra em ringue e continua atacando Cena e MiSu até que…”Worlds Collide” ecoa na arena e Shinsuke Nakamura aparece para fazer o save. Ele começa a aplicar alguns pontapés em Rollins e EC3 e, quando Cena e MiSu recuperam, atiram Dain para fora do ringue. Os japoneses e Cena ficam comemorando no ringue enquanto o outro trio está recuperando fora dele.

Comerciais…

O ringue está preparado para uma edição especial do Cutting Edge. Detalhes sobre o(s) convidado(s) não foram anunciados. Toca “Metalingus” e Edge aparece com uma reação negativa da crowd. Ele caminha até ao ringue sem se preocupar com isso e, quando o adentra, se senta num banco que lá se encontrava.

Edge: Eu daria as boas-vindas para vós, mas vocês não as merecem, por isso vamos lá começar com isto. Hoje trago-vos um convidado bastante especial. Ele já deteve alguns títulos importantes, já conquistou várias vitórias e é considerado por mim como o maior nome desta empresa. Levantem-se e o aplaudam!
Edge fica apontando para o stage, à espera que o convidado apareça, mas nada acontece. Passado algum tempo, toca “Metalingus” e Edge faz um sorriso maroto.

Edge: Pois é, esse convidado sou eu! Não existe melhor pessoa para ser recebida no Cutting Edge que eu mesmo, Edge. Mas não vamos só focar em mim, até porque amanhã terei um batalha contra Ricochet para recuperar aquilo que me pertence por direito. Porém, não será uma batalha normal e sim uma batalha em que tudo será permitido. Não haverá desculpas para o perdedor, pois não existem regras para ditar o certo e o errado. Vejamos o que temos aqui.

Edge vai buscar um baú que estava a um canto do ringue e o abre no centro do ringue. Primeiro, ele retira um taco de beisebol.

Edge: Eu poderia usar isto para acertar na cabeça de Ricochet e fazer saltar todo o seu conteúdo, porém, ele não tem nada naquela cabeça oca, pois aceitou um desafio que o desfavorece. Eu gostaria de fazer isso, mas para mim não é suficiente.

Ele pousa o taco e retira um saco com várias tachinhas. Edge as espalha em um canto do ringue.

Edge: Eu imagino estas coisinhas serem espetadas por todo o corpo de Ricochet. Ele a contorcer-se de dores devido a isso seria algo que gostaria de ver, mas, mais uma vez, isso não é suficiente.

Edge sai do ringue e vai buscar uma table. Ele a monta no ringue e, de seguida, retira um galão de gasolina e um isqueiro do baú. Ele rega a mesa com gasolina e taca fogo nela com o isqueiro.

Edge: Aqui está algo mais interessante. Trespassar Ricochet por uma mesa em chamas seria algo do meu agrado. Pegar fogo naquele corpo me deixaria bastante satisfeito. Mas eu pergunto-me “porque não faço as três coisas”? Eu irei infligir o máximo de dor nele e, quando terminar de fazer isso, irei levantar o meu cinturão. Rico, se prepare, pois esta é uma guerra que você não pode vencer!
Edge fica olhando para as três armas que estão no ringue e acaba por ir embora. Enquanto abandona a arena, alguns funcionários aparecem para extinguir as chamas.

Comerciais...


Toca “Suffer unto me” e Mike Bennett realiza a sua entrada com Maria Kanellis sob vaias e assobios. Quando estava prestes a entrar no ringue, a sua Theme Song parou por alguns segundos e ouvia-se uma voz masculina que dizia “Não podes fugir de mim”. Bennett e Maria ficam um pouco intimidados com isso, porém acabam por continuar a sua entrada. De seguida, toca “Words Appart” e Sami Zayn entra.

Singles Match: Mike Bennett Vs Sami Zayn

(0:03) Após a luta começar, um riso algo maléfico ecoa na arena. Mais uma vez, Bennett fica com receio e acaba olhando para todos os lados, porém não vê nada.

(4:09) Bennett estava no domínio, no entanto, ouve-se novamente um riso, desta vez de forma mais intensa. Ele se distrai e Zayn aproveita para aplicar um “Blue Thunder Bomb”. A contagem é somente de 2.

(9:54) Mike consegue se desviar de um “Halluva Kick” e aplica um “MIP” para conseguir a vitória.

Vencedor: Mike Bennett

Bennett e Maria comemoravam com um beijo, mas são interrompidos novamente por uma voz que diz “Corre”. As luzes da arena também começam a piscar, dando a entender que Tommy End poderia aparecer a qualquer instante. O casal começa a fugir com medo que isso aconteça e vai na direção dos bastidores. Lá, eles correm em direção do estacionamento, provavelmente para abandonar o recinto. A voz continua a ser ouvida nos bastidores, mas desta vez parece que ela está próxima. Bennett de coloca em posição de defender Maria contra qualquer ameaça e começa a seguir a voz. Ele se aproxima de uma porta, de onde supostamente vinha a voz. A abre e espreita, mas revela ser apenas um pequeno compartimento onde são guardados utensílios de limpeza. Quando ele se vira, repara que quem está atrás dele não é Maria e sim End que o surpreende e aplica um “Black Mass”. End acaba indo embora e a câmera foca Bennett caído no chão.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais e é relembrado o desafio de Cesaro para um combate contra o “Switchblade” no New Beginning. Toca “Faint” e o “Swiss Superman” realiza a sua entrada. Daniel Bryan vem de seguida enquanto ecoa “Flight of the Valyries”

Singles Match: Cesaro Vs Daniel Bryan

(3:02) Numa squash, Cesaro conseguiu a vitória após aplicar uma sequência de “Uppercuts” no canto seguido de um “Neutralizer”.

Vencedor: Cesaro

O suíço comemora no ringue, mas somos imediatamente levados até aos bastidores. Aparentemente, Adam Cole decidiu atacar Undertaker quando este chegava em sua motocicleta, fazendo uma grande briga começar. Cole está dando fortes socos com Taker caído no chão, então o decide levantar e atirar contra a moto, o que a faz cair. No entanto, Undertaker consegue se levantar com alguma facilidade. Ambos estão de pé e continuam a dar socos um no outro até a segurança aparecer e os tentar separar. Eles são agarrados, no entanto conseguem escapar dos seguranças e continuar a briga. Undertaker pega na cabeça de Cole e a atira contra um monitor que lá se encontrava. De seguida o atira fortemente contra a porta de um carro, fazendo-a amolgar. Mais seguranças aparecem e ajudam a controlar a situação, para não haver mais estragos na arena, os dois lutadores são colocados no seu exterior, de modo a evitar mais confusão. Um árbitro os seguiu para fazer alguma contagem que possa existir. Assim que são postos na rua, ambos trocam um olhar de ódio e continuam se batendo. A cidade está um pouco movimentada, tendo algumas pessoas a passar na zona. Cole dá um empurrão em Taker, fazendo-o ir contra uma velha com uns 70 anos que caiu no chão. Os lutadores parecem não querer saber dela e continuam brigando. A velha se levanta com dificuldades e liga para a polícia, dizendo que foi agredida por dois jovens musculados e de seguida diz:

Velha: Eu liguei para a polícia, vocês vão ser levados para a esquadra para ver se aprendem a ter mais algum respeito.

Ao ouvir as palavras da velha, Undertaker mostra-lhe o dedo do meio enquanto Cole diz:

Cole: Vá se foder!

A velha acaba por sair do local com alguma raiva, eles continuam brigando. Cole tenta atirar a cabeça de Taker contra o vidro de um carro, porém o “Badass” consegue evitar isso e aplica um Big Boot. Taker pega em Cole e o leva para cima do veículo enquanto se vêm e ouvem algumas luzes e sirenes. Taker levanta Cole e LAST RIDE FROM THE TOP OF THE FUCKING CAR!! Ele desce do carro e vai para o pin. 1...2...NÃO! Alguns policiais apareceram e pegam em Taker, fazendo a contagem ser quebrada e pedindo-lhe para se colocar de joelhos e colocar as suas mãos atrás das costas. Ele o faz, mas de forma bastante hesitante. Os policiais o algemam a ele e a Cole que ainda está recuperando caído no chão. Os membros da autoridade arrastam os lutadores até ao carro-patrulha e os levam até à esquadra. O segmento terminou com eles abandonando o local.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e é anunciado oficialmente que Kenny Omega estará enfrentando Tommaso Ciampa no New Beginning. Jack Gallagher já está no ringue. Toca “Antichrist Superstar” e Davey Richards aparece com um bom pop do público.

Singles Match: Jack Gallagher Vs Davey Richards

(0:38) Numa luta bastante rápida, Richards conseguiu a vitória após aplicar um DR Driver I.

Vencedor: Davey Richards

A luta termina e Davey Richards continua olhando para o seu adversário. Ele se aproxima, provavelmente para o atacar, porém é interrompido quando toca “Fear Nothing” e Zack Sabre Jr vem até ao ringue. Ambos os lutadores ficam no centro do ringue trocando um olhar sem qualquer tipo de medo. Sabre parece que sai do ringue, mas vai até Gallagher e o prende em um “Jim Breaks Armbar” durante cerca de um minuto. Depois o larga e sai do ringue sempre olhando fixamente para Richards como se dissesse “Esse será você amanhã”. DR, vendo isso acontecer, se aproxima de Gallagher, que estava agarrado ao braço direito, e prende um “Kimura with Neckscissors” no braço esquerdo. Quando o larga, também fica olhando para Sabre que se encontra na rampa. Alguns médicos aparecem para ajudar Gallagher, visto que ele parece estar bastante machucado nos dois braços. O segmento termina com os dois lutadores se encarando de forma efusiva.

Comerciais…

Voltamos dos comerciais e são mostradas imagens do ataque da The Fortune a Roman Reigns na semana passada. Toca “Off the Chain” e os HOW Trios Champions, Tino Sabbateli, Ridick Moss e o World Heavyweight Champion Bobby Roode, realizam a sua entrada. De seguida, toca “Not Gonna Die” e a ΒΙΑΣ, composta pelo Atlas Champion Chris Jericho, pelo Intercontinental Champion Ricochet e pelo candidato principal ao WHC Roman Reigns, entra sob uma chuva de vaias.

É HORA DO MAIN EVENT!!


HOW Trios Championship Match: The Fortune (c) Vs ΒΙΑΣ

(8:24) A Fortune está dominando a luta. Moss passa o tag a Sabbateli e ambos tentam fazer um “Double Suplex”, porém o Big Dog reverte e dá alguns socos que possibilitam a passagem de tag. Jericho entrou em ringue e realizou o seu “comeback” em Sabbateli seguido por um “Lionsault”. Ele fez o pin, porém Roode entrou e o desfez.

(17:52) A Fortune conseguiu colocar Ricochet e Jericho fora do ringue e cercou Reigns. Roode aplicou um “Spinebuster” e os God Gifted Athletes deram seguimento com um “The Gifted Coronation”. Roode vai para o pin 1…...2… NÃO!! Ricochet surpreendeu todos e aplicou um “630º Senton” no World Champ enquanto fazia o pin. Jericho também voltou ao ringue e, juntamente com Ricochet, levaram Moss e Sabbateli para fora do ringue, onde começaram uma briga intensa. Reigns se levanta e vê que Roode está distraído com a briga e SPEAR!! 1...2...3 TEMOS NOVOS CAMPEÕES!!

Vencedores e novos Trios Champs: ΒΙΑΣ

Reigns fica de joelhos perto de Roode após vencer. Ele vê Roode machucado, porém se levanta e vai para o Corner. OOOOOOOUUUUUUAAAAA ele corre para um novo Spear, mas os GGA puxam Roode para fora do ringue e abandonam a arena pelo meio do público. Jericho entra no ringue para comemorar com Reigns e Ricochet toma o mesmo caminho, mas… EDGE APARECE E DÁ COM UM TACO DE BEISEBOL NA SUA PERNA ESQUERDA. A ΒΙΑΣ rapidamente vai salvar Ricochet, porém Edge conseguiu fugir para o topo da rampa. Reigns e Jericho ficam ajudando Ricochet a se levantar, e este último parece estar com graves problemas no joelho. Edge fica festejando no topo da rampa passando as mãos na cintura de modo a dizer que se tornará campeão. O show termina com essas imagens.

FIM DE SHOW.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites