HOW Fantasy - New Beginning 2018 - Roode wins again! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

HOW Fantasy - New Beginning 2018 - Roode wins again!

Hoje, dia 28 de abril, a House os Wrestling realiza mais um dos seus pay-per-views mensais, o New Beginning, diretamente do Staples Center em Los Angeles, na Califórnia.

-Vinganças foram feitas, amizades destruídas e campeões conquistados. Uma nova era chega á HOW com vários novos nomes e alguns mais antigos que procuram escrever o seu nome na história da empresa. Uns irão conseguir, outros fracassarão. Um novo começo chega e só os mais fortes irão sobreviver!

Entre os destaques da noite teremos o World Heavyweight Champion Bobby Roode a defender o seu cinturão frente ao “Big Dog” Roman Reigns. Outro lutador que busca manter o seu lugar no topo é Fergal Devitt que enfrentará CM Punk. Conseguirão os principais campeões reter o seu ouro?

Descubra isso e muito mais, este sábado, a partir das 19 horas, de forma exclusiva aqui na House of Wrestling.
Cobertura

O kick-off começa com Will e Josué Elias junto a Renee Young para abordar alguns dos combates da noite. Eles falam sobre o embate entre Bobby Roode e Roman Reigns, no qual Will acha que o campeão irá manter o seu cinturão, pois ele tem tido bastante sucesso nos últimos meses. Já Josué Elias diz que Reigns se irá tornar World Champ, visto que tem mostrado um lado bastante dominante e tem uma agressividade excepcional. Renee diz que está na altura do primeiro combate da noite.

Toca “Pain” e o time composto por Killian Dain, EC3 e Seth Rollins entra sob algumas vaias. De seguida, toca “Worlds Collide” e o time de Shinsuke Nakamura, Minoru Suzuki e John Cena aparece com algum apoio.

New Beginner’s Six Man Team Match: Killian Dain, EC3 & Seth Rollins Vs Shinsuke Nakamura, Minoru Suzuki & John Cena

(10:23) Dain consegue derrubar todos os membros do time oponente e preparava-se para aplicar o "End Of Ways"em Nakamura, porém EC3 faz o tag com o mesmo. Dain irrita-se e ataca os membros de seu time e vai embora, dando tempo para Nakamura recuperar-se e aplicar o "Boma Ye" em EC3, finalizando o combate.

Vencedores: Shinsuke Nakamura, Minoru Suzuki & John Cena

Nakamura comemorou imediatamente enquanto os seus parceiros ainda estão se recuperando. Suzuki estava se levantando, mas BOMA YE!! Cena se aproximou do japonês para pedir explicações sobre o ataque a Suzuki, porém Nakamura apenas faz uma careta e vira costas, aparentando ir embora. Cena o vira e tenta aplicar um “AA”, no entanto Naka se esquiva e aplica um “Cross Armbreaker”. Passados alguns instantes, o King of Strong Style o larga e vai embora com um sorriso na cara enquanto o público o vaia.

Voltamos ao painel de convidados, onde fazem alguns comentários sobre essas ações de Nakamura. Will diz que elas vão fazer o japonês se afundar na empresa, enquanto Josué Elias diz que ele apenas está marcando a sua posição. Eles falam de seguida sobre a luta entre Ricochet e Edge que será uma No Holds Barred. Ambos concordam que será uma luta bastante violenta e que Edge sairá vencedor. Renee diz que está na hora de uma nova luta.

Toca “Retalliation” e Dean Ambrose e Joey Janela realizam a sua entrada. De seguida, os estreantes Best Friends aparecem ao som de “RPG Vice Theme”.

New Beginner's Tag Team Match: Hardcore Style Team Vs Best Friends

(09:49) Os Best Friends dominaram a match do inicio ao fim, Dean Ambrose tentou uma reação, quando tentou aplicar o "Dirty Deeds", porém Chuckie T conseguiu reverter em um "Sole Food", ele faz o tag com Beretta e os dois aplicam o "Awful Buster" para encerrarem o combate.

Vencedores: Best Friends

A dupla estreante fica comemorando no ringue. Beretta vai até ao público e pede uns óculos escuros de duas pessoas que lá se encontravam. Ele e Chuckie T colocam os óculos e começam a fazer poses engraçadas no meio do ringue.

Voltamos ao painel de convidados e Will diz que foi uma grande vitória dos Best Friends no seu primeiro combate. Já Josué Elias revela que só venceram porque enfrentaram uma dupla fraca. Eles continuam falando sobre alguns combates que irão haver, especialmente do debut do “Switchblade” Jay White. Renee diz que vamos agora para o último combate do Kick-Off.

Toca “Devil Sky” e Kenny Omega entra com algum apoio. Ele estava prestes a subir para o ringue quando Tommaso Ciampa aparece e o ataca por trás. Omega é atirado violentamente contra as Steel Steps, o que o machuca. Ciampa o coloca dentro de ringue, onde o árbitro vai ver se está em condições de lutar. Omega levanta-se com algumas dificuldades, mas diz ao oficial para começar o combate.

Singles Match: Tommaso Ciampa Vs Kenny Omega

(0:03) Ao soar o gongo, Omega aplica um "V-Trigger" em Ciampa que cambaleia até o corner. Omega o segue e começa a aplicar diversos chutes no estômago do seu oponente, fazendo-o cair no chão. Omega aproveita isso para aplicar outro "V-Trigger", tentando a contagem de seguida, mas Tommaso consegue o kick-out no 2.

(11:57) Ciampa conseguiu dominar boa parte da match, até que o momento em que ele tenta aplicar o "Running Knee Smash" e Omega acaba revertendo e jogando o "Pshyco Killer" para fora do ringue. O “Cleaner” corre para as cordas e aplica um "Somersault Senton" em Ciampa. Omega joga Ciampa para dentro do ringue, levanta-o nos ombros e prepara-se para aplicar o "One-Winged Angel", no entanto, Tommaso consegue reverter e aplicar rapidamente o "Project Ciampa" seguido do "Running Knee Smash" indo para a contagem e finalizando o combate.

Vencedor: Tommaso Ciampa

Após a luta terminar, Ciampa repara que Omega ainda se está mexendo. Ele vai para o canto e ganha balanço para aplicar um “Running Knee Smash”. Ciampa abandona sem esboçar qualquer tipo de reação enquanto é vaiado.

Vamos pela última vez antes do show até ao painel de convidados. Eles falam agora sobre CM Punk a tentar conquistar o HOW Championship de Fergal Devitt. Dizem que Punk nunca teve um grande título e que esta pode ser a sua grande oportunidade. Renee Young diz que está na hora de se despedirem, pois o show vai começar.

Main Show

É mostrado um vídeo promocional do evento que destaca as várias lutas que se realizarão. De seguida, “The Beginning” é tocada pelos ONE OK ROCK, enquanto se realiza um grande espetáculo pirotécnico. Quando termina, é mostrada uma vinheta sobre o “Switchblade”, que irá realizar o seu Debut, e o desafio lançado por Cesaro na semana passada.

Toca “Faint” e Cesaro realiza a sua entrada com alguns aplausos. Ele se posiciona no centro do ringue á espera que o seu desafio seja aceite. Passados alguns instantes, “Switchblade” ecoa na arena e Jay White realiza a sua entrada. Visto ser um estreante, o público não tem uma grande reação.

Special Singles Match: Cesaro Vs Jay White

(0:10) No início do combate, Cesaro oferece um aperto de mão a White, mas quando White iria apertar a mão de Cesaro o mesmo cospe em seu rosto, White furioso derruba Cesaro no chão e começa a aplicar diversas cotoveladas em Cesaro, fazendo com que o referee tenha que intervir.

(0:35) Cesaro arrasta-se até o corner, White corre em direção ao corner e tenta atacar Cesaro, porém Cesaro reverte, e aplica um "Springboard European Uppercut", ele tenta a contagem, mas White consegue o kickout no 1.

(5:02) Cesaro e Jay começam uma sequência de cotoveladas, Jay acerta uma cotovelada que faz Cesaro cambalear por um tempo, entretanto ele consegue se recuperar e aplicar um Uppercut que derruba White, em seguida ele aplica um "Sharpshooter" em White, mas o "Switchblade" consegue agarrar as cordas rapidamente, obrigando o "Swiss Superman" parar a submissão.

(12:44) Jay White consegue dominar Cesaro por um tempo, entretanto Cesaro consegue reverter uma cotovelada de White e aplica um "Lariat", ele levanta Jay para aplicar o "Very European Uppercut", mas Jay consegue aplicar um "Jumping DDT" em Cesaro durante sua queda, ele levanta Cesaro e aplica um "Fisherman Driver", White vai para a contagem, porém Cesaro consegue dar o kickout no último segundo.

(19:07) Era visível o cansaço dos dois lutadores e isso chega ao ápice no momento em que Cesaro preparava-se para aplicar o "Neutralizer" em White, mas os dois caem no chão antes do "Swiss Superman" aplicar seu finalizador, o referee abre a contagem, que vai até 7, porém White consegue levantar-se a tempo, ele então começa a aplicar diversas cotoveladas em Cesaro, até quando a testa de Cesaro começa a sangrar, o referee interrompe o ataque para ver o estado do suíço, ele diz que consegue continuar, quando ele levanta White rapidamente aplica o "Blade Runner" finalizando o combate.

Vencedor: Jay White

White não comemora muito e vê que Cesaro está com dificuldades para se levantar. O suíço finalmente se levanta e White se aproxima dele, o encarando. O “Switchblade” acaba por estender a mão em sinal de respeito e, alguns segundos depois, Cesaro a aperta. O público fica aplaudindo de pé a extraordinária performance dos dois atletas.


Intervalo…


É recapitulada a rivalidade entre The Rock e Chris Jericho que começou há poucas semanas atrás. Após isso, toca “Electrifying” e The Rock entra com um pop decente da crowd. A plateia acalma e, passados uns instantes, as luzes se desligam e o Atlas Champion Chris Jericho aparece ao som de “Judas” com o seu casaco iluminado. Ele também traz o HOW Trios Championship com ele. e é vaiado pelo público.


Atlas Championship Match: Chris Jericho (c) Vs The Rock

(3:12) O campeão estava demasiado confiante e demorou bastante tempo xingando o público. Ele tentava o seu habitual “Bulldog”, porém The Rock foi rápido e encaixou um “Spinebuster”. Ele tentou o “People’s Elbow” de seguida, porém Jericho rola para fora do ringue, onde recupera.

(8:56) Jericho atinge Rock com um soco forte que o coloca zonzo. O Y2J o xinga e ganha algum balanço para acertar um “Dropkick”, porém Rock se desvia. O candidato aplica a sua típica combinação de socos, mas, quando vai para acertar o último, Jericho se abaixa e aplica um “Codebreaker”. Ele vai para o pin 1...2..NÃO! The Rock mostra a sua resiliência e vontade de ganhar o título ao evitar a contagem de 3.

(11:49) Após ter perdido o domínio por alguns minutos, Rock o recupera e realiza um “Flowing snap DDT” fazendo o kip-up de imediato. Ele vai para a terceira corda, onde tenta o “Diving Crossbody”, porém Jericho consegue se esquivar. O Y2J espera que The Rock se levante e aplica um “Codebreaker, MAS NÃO!! O “Great One“ pegou o campeão no meio do ar e o jogou no chão, aplicando um “Sharpshooter”. Jericho quase desistiu, porém conseguiu se enrolar e fazer um “Small Package”. O árbitro conta 1...2..NÃO! The Rock levantou os ombros no último momento da contagem.

(14:02) Rock está por cima e tenta aplicar o “Rock Bottom”, mas o campeão evita sofrer o golpe e se abraça ao árbitro perto de um canto. O oficial o adverte e ameaça desqualificá-lo. Rock ganhou algum balanço para aplicar uma “Clothesline” no campeão, porém este se esquiva, fazendo o seu oponente ir na direção do árbitro. Rock conseguiu travar a tempo, no entanto, quando se vira, é atingido por outro “Codebreaker”. O campeão vai para o pin.1...2...3! Chris Jericho retém o HOW Atlas Championship!

Vencedor: Chris Jericho

O Y2J vai imediatamente buscar os seus títulos e sobe a rampa com um sorriso na cara. Quando o campeão abandonou o stage, The Rock se levanta lentamente percebendo o que tinha acontecido. Ele fica desiludido com sua derrota e sobe a rampa devagar enquanto o público o aplaude.


Intervalo…


É relembrado o retorno de Mike Bennett há quatro semanas quando atacou Tommy End. Os outros momentos da rivalidade também também passam no telão. Toca “ Suffer Unto Me” e Mike Bennett entra juntamente com Maria Kanellis sob uma chuva de vaias. A arena fica escura e é mostrado um pequeno vídeo sobre almas perdidas no telão. Quando termina, toca “Nightmare” e Tommy End aparece, sendo iluminado no caminho até ao ringue por um único holofote. Ele salta por cima das cordas e se senta, ficando nessa posição até as luzes se acenderem. Ele fica encarando Bennett, que se encontra fora do ringue com Maria, de uma forma bastante intensa. End se levanta e Bennett, após dar um último beijo a Maria, entra em ringue.

War Games Qualification Match: Tommy End Vs Mike Bennett

(0:15) Após uma longa troca de olhares, ambos os lutadores começam trocando alguns golpes rápidos, porém sempre se esquivam. End estava correndo contra as cordas e Bennett tentou o “Big Boot”, mas End se abaixou e aplicou um “No Handed Springboard Moonsault”. Bennett conseguiu recuar a tempo e ganhou balanço para tentar uma “Running Clothesline”, porém se assustou ao ver End sentado no chão. O “Milagre” saiu do ringue e foi ter com a sua esposa para tentar arranjar um plano para derrotar End.

(8:33) Bennett conseguiu o domínio da match e coloca End nos seus ombros para tentar o “MIP”, porém o “Anti-Hero”conseguiu sair a tempo. End tenta o “Black Mass” de imediato, no entanto, Bennett de esquiva e rola para fora do ringue. Tommy End ganha balanço e aplica um “Nephilim”que leva o público ao delírio.

(13:08) End aplicou uma sequência de pontapés que colocaram o seu adversário de joelhos. Ele está o levantando devagar com o seu pé, mas Maria sobe a apron e distrai o árbitro. End tem uma pequena distração e o “Milagre” aproveita para dar um golpe baixo no seu rival seguido de um “Photo Finish”. Ele faz o pin. 1...2.. NÃO! Tommy End levanta o seu ombro esquerdo para evitar a derrota.

(16:19) End tentou aplicar o “No Handed Springboard Moonsault” mais uma vez, porém Bennett se desvia de novo e corre em direção às cordas para aplicar um “Big Boot”. De seguida, ele sobe ao topo das cordas e tenta um “Diving Double Axe Handle”, mas BLACK MASS OUTTA NOWHERE!! End vai para o pin 1...2...3 Tommy End vence o combate e se qualifica para a 5-Man War Games pelo World Heavyweight Championship.

Vencedor: Tommy End

Tommy End fica olhando para o seu oponente caído no chão e acaba indo embora sem comemorar. Maria entra no ringue para verificar o estado do seu marido e o ajuda a se levantar para saírem da arena. Eles dão um beijo no topo da rampa e público fica gritando *Fuck Your Love*.


Intervalo…

É relembrada toda a história que envolve Pete Dunne e Baron Corbin, que começou há vários meses. O próximo combate será um Last Man Standing e valera uma oportunidade pelo HOW Championship. Toca “Superhuman” e Baron Corbin realiza a sua entrada sob vaias. De seguida, toca “Savages” e Pete Dunne aparece com um bom pop. Ele entra no ringue e parte imediatamente para cima de Corbin, começando uma grande briga entre ambos. O árbitro não consegue repor a ordem e acaba por começar o combate.

#1 Contendership for HOW Championship - Last Man Standing: Pete Dunne Vs Baron Corbin

(7:57) Corbin está no domínio e vai buscar uma cadeira que monta no centro do ringue. Ele não viu que Dunne já estava recuperado e, quando se vira, começa a sofrer alguns socos. O britânico ganhou balanço para dar uma “Clothesline”, mas DEEP SIX ON THE FREAKIN’ CHAIR!! Corbin se levanta e fica encostado a um canto para o árbitro fazer a contagem. 1...2...3...4...5...6.. Dunne se levanta com ajuda das cordas, deixando o seu oponente bastante irritado.

(13:16) Os lutadores levaram a briga pelo público e chegaram ao local do material pirotécnico. Dunne atira Corbin contra uma mesa que lá se encontrava, porém conseguiu evitar isso. O inglês tenta partir novamente para cima dele, porém é recebido por um “Chokeslam Backbreaker”. Corbin fica esperando que Dunne se levante para aplicar um “Tackle”, mas ele se desvia e o ”Lone Wolf” acaba partindo a mesa sozinho. O árbitro conta. 1...2...3...4...5...6...7...8.. Corbin consegue se levantar com alguma dificuldade.

(22:30) Dunne conseguiu reverter um “End of Days” e aplicou um “Better End” de seguida. Corbin consegue se levantar aos 9, mas acaba por se deixar cair de novo. Dunne vai então preparar a mesa de comentaristas, porém demorou bastante a fazê-lo e Corbin apareceu por trás com cadeira, a qual lhe acertou em cheio na cabeça, fazendo o “Bruiserweight” começar a sangrar. Corbin coloca Dunne em cima da mesa e sobe para cima dela. Ele tenta o “End of Days” mais uma vez, porém Dunne consegue reverter para um DDT que quebra a mesa. O inglês se levanta rapidamente e levanta o seu oponente, aplicando um “Bitter End” imediatamente e, após encaixar o golpe, se deixa cair devido ao cansaço. O árbitro começa a contagem. 1...2...3...4...5...6...7...8 DUNNE SE LEVANTA!! 9...10 E CORBIN NÃO CONSEGUIU RESPONDER À CONTAGEM!! Pete Dunne irá lutar pelo HOW Championship no War Games.

Vencedor: Pete Freakin’ Dunne

O inglês não comemora e vai pegar em um microfone.

Dunne: Fergal Devitt, CM Punk, não importa qual dos dois prevaleça como campeão, pois o vencedor de hoje será o derrotado de dia 26 de maio. A “Bruiserweight” Era voltará a reinar nesta empresa!

O novo candidato principal ao título de maior prestígio da HOW atira o microfone para cima de Corbin que continua caído e segue o seu caminho até aos bastidores. Ele está bastante focado e não olha para lado nenhum.


Intervalo…


Um vídeo sobre a rivalidade entre Christian & Dillinger e os God Gifted Athletes é mostrado no telão. Vemos o ataque surpresa dos GGA aos campeões há três semanas, mas o vídeo é interrompido. Somos levados até aos bastidores, onde Undertaker está furiosamente á espera que Adam Cole chegue na arena. Vemos um carro chegando no estacionamento e Taker se chega perto da porta do condutor e abre-a. Ele pega pelo pescoço, porém repara que não é o alvo que queria e acaba por arremessar o funcionário para o chão. Taker continua esperando e vê outro carro chegando, um Ford Mustang de 1969 com jantes personalizadas e o seu condutor é ADAM COLE! O Hardcore Champion repara que Undertaker o está esperando e tenta dar meia volta, mas demorou muito tempo e Taker chegou perto do carro. Cole tranca as portas do carro, porém Taker dá um “Big Boot” no vidro da porta e a destranca, puxando Cole para fora do veículo.

Cole tenta fugir e Taker o persegue pelos bastidores. Um árbitro vê isso e os persegue. Pete Dunne está passando por lá e Cole tenta lhe pedir ajuda, porém o “Bruiserweight” diz “Eu não gasto os mais esforços com fedelhos como você” e se vai embora. Taker conseguiu finalmente apanhar Cole e o atirou agressivamente contra uma porta do corredor, fazendo-a abrir com o impacto. Eles entram na sala que aparentemente é o escritório de Leonardo. Taker pega nele e aplica um “Last Ride”, o deixando estendido em cima da mesa de Leonardo. O “Badass” a sobe e tenta um “Tombstone” nela, porém Cole revida e aplica um “Panama Sunrise” que coloca o seu adversário KO. Ele tenta o pin. 1...2.. NÃO! Taker conseguiu levantar o ombro mesmo antes do árbitro bater o 3.

Cole, ao não conseguir vencer, tenta fugir em direção do estacionamento, talvez para abandonar a arena. Undertaker se levanta lentamente e o segue. O campeão tentou um Superkick ainda no corredor, porém Taker agarrou sua perna e aplicou um “Dragon Screw”. Ele pega no pescoço para o “Chokeslam”, mas WHAT THE HELL IS THAT?? Tommaso Ciampa apareceu e atacou a perna de Taker, fazendo-o cair. Ciampa fica olhando perto de um veículo e Cole aproveitou para aplicar um Superkick. Ele faz o pin. 1...2...3!

ADAM COLE CONTINUA HARDCORE CHAMPION!!

Cole fica olhando para Ciampa e, quando percebe que foi por causa dele que venceu, se aproxima e estende a sua mão. Ciampa faz o mesmo, mas O FILHO DA PUTA ATIROU COLE CONTRA O VIDRO DE UM CARRO!! Ciampa fica olhando para Cole caído até decidir fazer o pin. 1...2...3 TEMOS NOVO CAMPEÃO!!

Ciampa pega o Hardcore Championship do chão com alguma violência e vai embora com ele pendurado na sua mão esquerda.


Intervalo…


É mostrado novamente o vídeo sobre a rivalidade entre Christian & Dillinger e os God Gifted Athletes que foi interrompido há alguns minutos. Toca “G.O.A.T” e os candidatos aos títulos realizam a sua entrada. De seguida, Christian e Tye Dillinger entram ao som de “Hero”.

HOW Tag Team Championship Match: Christian & Tye Dillinger (c) Vs God Gifted Athletes

(1:35) Dillinger e Sabbatelli iniciam a luta em um Chain Wrestling, eles vão até o corner, o que faz o referee intervir. Tino aproveita esse momento para acertar um tapa em Tye e correr para fora do ringue, enfurecendo o campeão.

(5:27) Os desafiantes dominavam a luta, impedindo que Tye fizesse o tag com Christian. Tino & Moss aplicam um "Double Back Body Drop" em Dillinger e aproveitam o momento para mostrarem-se para a crowd, dando tempo para Dillinger fazer o tag com Christian. Este entra no ringue e aplica um "Clothesline" em Tino, que acaba por sair do ringue. Moss tenta aplicar um "Samoan Drop", mas Christian aplica diversas cotoveladas nele, conseguido sair do golpe e aplicando um "Edge-O-Matic”, em seguida ele vai para a contagem, Moss consegue sair no 1.

(07:10) Christian aplica um "Body Slam" em Moss e preparava-se para um "Frog Splash", porém Tino consegue se recuperar e derruba Christian antes dele aplicar o golpe. Riddick aproveita esse momento para fazer o tag com Sabbatelli e, em conjunto, aplicam um "Doomsday Device" no "Captain Charisma”. Sabbatelli vai para a contagem, mas Christian consegue agarrar as cordas no 2.

(12:08) Sabbatelli tenta aplicar um "Gory Special" em Christian, mas o mesmo consegue reverter e fazer o tag com o "Perfect 10", que entra no ringue aplicando um "Springboard Dropkick" em Tino e ataca Moss que estava no apron. Moss finge uma lesão ao cair do apron, o árbitro vai ver o que aconteceu, dando tempo para que o seu parceiro aplicasse um "Low Blow" seguido de um roll-up, mas Tye consegue dar o kickout.

(17:36) Tye aplica um "Superkick" em Tino, que o faz ir até o corner, Moss faz o tag sem que Tye veja. Dillinger então aplica um "Tye Breaker" em Tino, mas Riddick aparece por trás e aplica um "Spinebuster". Ele realiza o pin, mas Christian consegue parar a contagem e aplica um "Spear" em Riddick. Tino tenta intervir, porém Dillinger lhe aplica um "Perfect 10" de modo a impedir isso. Christian aplica o "Killswitch" em Moss, Tye aplica o "Tye Breaker" e faz o pin. 1...2...3 OS CAMPEÕES RETÊM!!

Vencedores: Christian e Tye Dillinger

Os ainda campeões festejam dentro do ringue e abraçam-se com os cinturões em suas mãos. Os God Gifted Athletes abandonam a arena um pouco desiludidos com a derrota.


Intervalo…


É mostrado um vídeo que relembra a rivalidade entre Zack Sabre Jr e Davey Richards. A próxima luta valerá um lugar na 5-Man War Games pelo World Heavyweight Championship. Toca “Fear Nothing” e o britânico realiza a sua entrada com um bom pop do público. De seguida, Davey Richards também entra enquanto ecoa “Antichrist Superstar”. O Messiah também é recebido de forma bastante positiva pelos fãs.

War Games Qualification Match: Zack Sabre Jr Vs Davey Richards

(0:31) Os lutadores ficaram se encarando até decidirem trocar socos no centro do ringue. Sabre tentou rapidamente encaixar o “Jim Breaks Armbar”, porém DR conseguiu sair e aplicar um kick no seu joelho direito, fazendo o seu rival cair. Richards aplicou um DDT de seguida.

(7:42) O britânico estava no domínio e subiu às cordas, mas DR foi mais rápido e o seguiu. Richards tenta um “Superplex”, Sabre resiste, mas é recebido por vários chops que o deixam atordoado. DR consegue então aplicar o “Superplex” seguido de um “Leg Lock”. O golpe fica preso por vários segundos, porém Sabre consegue chegar às cordas.

(15:25) Sabre tinha conseguido escapar de um “DR Driver” e atirou o seu oponente de ombro contra o poste do ringue. O britânico o levanta e prende um “Hurrah! Another Year, Surely This One Will Be Better Than The Last; The Inexorable March of Progress Will Lead Us All to Happiness”, porém Davey consegue escapar e sair do ringue para recuperar.

(23:53) Ambos os lutadores estavam exaustos devido à intensidade da luta e se levantaram apoiados um no outro. DR ganhou forças para atirar o seu oponente contra as cordas e tenta o “Alarm Clock”, MAS NÃO! Sabre agarrou sua perna no meio do ar e foi imediatamente para um “Knee Bar”. O golpe fica preso por mais de minuto. Richards está desesperado e quase desiste, porém consegue finalmente chegar nas cordas para interromper a manobra.

(29:07) O combate tem o seu fim quando Sabre tentava um “Penalty Kick”, mas Richards se baixa e aplica de imediato um “DR Driver II”. O árbitro fez a contagem. 1...2...3 Davey Richards se qualifica para a War Games Match!

Vencedor: Davey Richards

O “Messiah” não chega a comemorar, mas o árbitro vai ter com ele para lhe levantar o braço. No entanto, DR rejeita essa ação e olha intimidantemente para ele. O árbitro foge do ringue com medo do que poderia acontecer.


Intervalo…


A próxima luta não terá qualquer tipo de desqualificação e valerá o Intercontinental Championship. É mostrado um vídeo sobre a rivalidade entre Ricochet e Edge que começou há alguns meses. Toca “Metalingus” e Edge entra com uma reação mista da crowd. O campeão, Ricochet, vem de seguida ao som de “Waking the Demon” e é recebido sob uma chuva de vaias. Ele está mancando devido ao ataque de ontem.

Intercontinental Championship Match: Ricochet (c) Vs Edge

(7:12) Edge estava prestes a sofrer um “Shooting Star Press” até rolar para fora do ringue. Ele se abaixa perto da apron e, quando Ricochet o foi buscar, o atacou com um Kendo Stick. Acertou várias vezes no seu corpo e, mais importante que isso, também se focou no joelho lesionado de Ricochet.

(15:37) O campeão conseguiu voltar ao domínio da luta e, mesmo não se aguentando em cima do joelho, começa dando fortes pontapés. Ele pegou em uma cadeira que estava dentro do ringue e tentou acertar o seu oponente com ela, porém Edge atacou a sua perna novamente, fazendo-o cair. Edge pega na cadeira e começa dando várias vezes com ela em Ricochet.

(19:53) Edge foi para o corner, onde preparava um “Spear”. Ele foi a correr para aplicar o golpe, mas, assim que se levantou, Ricochet caiu devido á instabilidade da sua perna. O árbitro manda Edge recuar e vai ver se Ricochet está em condições de continuar o combate. O campeão diz que não irá desistir da luta.

(26:04) Edge domina e foi buscar uma mesa, a qual montou num dos cantos do ringue. Ele fez uma cara de quem teve uma ideia e saiu do ringue, indo buscar um galão de gasolina. O “Rated-R” espalhou o combustível pela mesa e retirou um isqueiro das suas meias para lhe pegar fogo. Ele levantou Ricochet e aplicou um “Edgecution”, o que levou o seu rival para perto da mesa. Edge ganha balanço e, mais uma vez, tenta o Spear.Ele corre MAS NÃO!! Ricochet se atirou para o seu lado esquerdo e evitou o golpe, mas Edge conseguiu travar antes de bater na mesa. Edge se vira e DROPKICK DE RICOCHET!! EDGE ATRAVESSOU A PORRA DA MESA EM CHAMAS!! No entanto, o campeão fica se queixando com dores no seu joelho e demora bastante tempo para fazer a contagem. Ele demorou cerca de 1 minuto para se colocar em cima do seu oponente. 1..2..NÃO!! COMO É QUE ESTA MERDA É POSSÍVEL?? EDGE ESCAPOU NO ÚLTIMO INSTANTE DA CONTAGEM!!

(31:45) Ambos estão trocando socos no centro do ringue, já quase sem energia. Edge acerta um pontapé no joelho de Ricochet, o que o faz ficar somente apoiado por uma perna. Ele se levanta e Edge corre contra as cordas. SPEA… NÃO!! Ricochet acertou uma joelhada e faz o “Roll-up”. 1...2...3 O CAMPEÃO RETÉM A BAGAÇA!!

Vencedor: Ricochet

Assim que Ricochet larga a manobra, Edge percebe que perdeu e fica com um ar incrédulo, levando as mãos á cabeça. O ainda campeão permanece no chão, agarrado com dores no seu joelho. O árbitro foi buscar o cinturão e lhe entregou. Edge sai lentamente da arena com uma cara de quem não acredita que perdeu. Vários médicos vão até ao ringue e ajudam Ricochet a levantar e abandonar a arena, porém este rejeita qualquer ajuda e decide sair com o seu próprio pé, apesar de estar bastante machucado.


Intervalo…


Um vídeo sobre a rivalidade entre Fergal Devitt e CM Punk é passado no telão. Quando termina, toca “People=Shit” e o candidato principal ao HOW Championship realiza a sua entrada sob vaias. De seguida, o campeão aparece enquanto soa “Last Chance Saloon” e é bem recebido pela crowd.

HOW Championship Match: Fergal Devitt (c) Vs CM Punk

(4:10) Os primeiros minutos da match foram focados em golpes rápidos e algum chain wrestling. Punk estava bastante confiante e atirou o seu oponente contra um canto e, após ganhar algum balanço, aplicou a sua joelhada característica. Ele tentava o “Bulldog” de seguida, porém Devitt virou o golpe para um “Inverted Atomic Drop”.

(11:32) Ambos trocam socos no centro do ringue. Punk acerta um mais forte que faz Devitt se virar e acaba sofrendo um “Pele Kick” que o leva ao chão. Punk rola para fora do ringue para recuperar e acaba levando um “Suicide Somersault Senton”. O campeão leva Punk para dentro do ringue e faz o pin. 1...2..Não!!

(18:46) Devitt se preparava para aplicar um “Sling Blade”, porém Punk consegue se esquivar antes dele acertar o golpe. O candidato aplica um forte “Roundhouse Kick” que coloca o seu adversário zonzo e um “GTS” de seguida. O árbitro conta.1...2..NÃO!! O campeão escapa no último décimo de segundo.

(27:53) O combate já estava numa fase bastante avançada e Fergal Devitt conseguiu encaixar um “1916” em Punk. Ele subiu ás cordas e aplicou um COUP DE GRACE!! Ele ia para o pin, mas as luzes se apagaram. Elas assim permanecem por alguns segundos e, quando voltam, um homem mascarado aparece no centro do ringue com alguma descontração. Devitt se aproxima dele e, após o encarar, puxa a sua máscara e revela ser AJ STYLES!! Isso causou uma distração suficiente para que Punk recuperasse. Punk apareceu por trás e virou Devitt, aplicando de imediato um GTS. Ele vai para o pin. 1...2...3 TEMOS NOVO CAMPEÃO!!

Vencedor: CM Punk

O árbitro entrega o HOW Championship ao novo campeão. Este retira o cinturão violentamente das mãos do oficial e vai embora. Ele o levanta no topo da rampa enquanto o público lança algumas vaias. AJ Styles ainda está no ringue olhando para um Devitt bastante fragilizado. O ex-campeão se levanta bastante lentamente e Styles ameaça um ataque até que… TOCA “NEVER ALONE” E KARL ANDERSON APARECE!! O público aplaude o retorno do “Machine Gun” á House of Wrestling. Ele adentra no ringue e estende a mão para Fergal Devitt, este último aceita. Ambos ficam encarando AJ Styles até que…ANDERSON SOCA DEVITT E APLICA UM “GUN STUN”!! De seguida, ele cumprimenta AJ Styles e vão os dois embora sob várias vaias.


Intervalo…

É mostrado um vídeo que retrata toda a rivalidade entre Bobby Roode e Roman Reigns.


É HORA DO MAIN EVENT!!


Voltamos à arena, onde Joey Muha está tocando “The Truth Reigns” na sua bateria. Roman Reigns aparece sob muitas vaias, porém bastante confiante. Ele para no topo da rampa e fica olhando para o público com uma cara de desprezo. Ele dá um urro e um forte soco no chão, levando várias pirotecnias sair pelas laterais da rampa desde o stage até ao ringue. Ele continua o seu caminho enquanto a crowd grita “FUCK YOU ROMAN”.

Tudo acalma e Keith Richards aparece com uma guitarra nas mãos. Ele começa a tocar “Off the Chain” e Bobby Roode surge em um pedestal elevatório no stage. Ele fica a uns 5 metros de altura, metade da plateia o vaia, porém a outra metade o aplaude rendida ao seu sucesso. O pedestal desce passado alguns instantes e o campeão segue o seu caminho até ao ringue.

JoJo está no ringue para fazer as apresentações.

JoJo: Este é o combate principal da noite e será pelo Campeonato Mundial de Pesos-Pesados da House of Wrestling.
JoJo: Em primeiro lugar, apresento-vos o candidato principal. De Pensacola, Flórida, com 120 Quilos. Ele representa um terço dos HOW Trios Champions. “The Big Dog” Roman Reigns.
Reigns levanta os braços, porém a crowd reage de forma bastante negativa.

JoJo: E agora, de Toronto, Ontário, Canadá. Com 107 Quilos. Ele é o atual World Heavyweight Champion, Bobby Roode.
Roode levanta o seu cinturão e é novamente recebido com uma reação mista da crowd. Ele o entrega ao árbitro e este último o levanta, sinalizando que a luta valerá o título. A câmara foca os dois lutadores pela última vez antes do combate iniciar.

World Heavyweight Championship Match: Bobby Roode (c) Vs Roman Reigns

(0:21) Assim que a luta inicia, os lutadores se encararam no centro do ringue. Eles começam a trocar várias palavras entre si antes de começarem a trocar socos de forma violenta. Reigns ganha o duelo devido à sua força e tenta o “Superman Punch, porém Roode consegue pegar o seu braço no meio do ar e prender um “Crossface”. No entanto, Reigns chega rapidamente ás cordas, obrigando que o campeão o largue. Roode olha para o seu rival com um sorriso na cara enquanto Reigns parece preocupado porque o seu oponente parece estar bem preparado.

(7:21) O World Champ subiu na corda para aplicar o “Blockbuster” com sucesso. Ele faz as suas teatralidades para preparar o “Glorious DDT”, porém Reigns consegue evitar o golpe e atira Roode contra um dos cantos. Ele aplica várias “Corner Clotheslines” até esgotar a contagem de 5 do árbitro. O oficial o repreende por não estar a seguir as regras.

(15:49) Roode aplicou uma “Clothesline” contra as cordas, fazendo Reigns cair para fora do ringue. O campeão também sai e começa a dar alguns pontapés com o seu adversário no chão. Roode o levanta e atira contra as Steel Steps com alguma brutalidade. Ele o levanta de novo e tenta atirá-lo desta vez contra o poste do ringue, porém Reigns revida e é Roode quem bate de cabeça no poste. O campeão fica com um pequeno corte na testa. O árbitro vai numa contagem de 7 e Reigns coloca o seu rival no ringue.

(23:32) Reigns está no domínio e se colocou em cima de Roode dando vários socos na sua cabeça. O campeão fica sangrando mais e o público vaia o candidato. Reigns coloca Roode sobre a primeira corda e sai do ringue para aplicar um “Drive By”. Ele faz o pin. 1...2..NÃO!!

(28:51) Eles estão novamente fora do ringue, perto da mesa de comentaristas. O campeão prepara a mesa e coloca Reigns sobre ela. Ele o levanta e GLORIOUS DDT ON THE FUCKING TABLE!! Roode se levanta com algumas dificuldades passados alguns segundos e entra no ringue. Ele fica olhando para tentar reter o título por Count-Out, mas Reigns consegue entrar no último segundo, desesperando o campeão.

(36:01) Reigns voltou ao domínio e está num canto preparando o “Spear”. Ele corre, porém Roode se desvia e REIGNS ACERTA NO ÁRBITRO!! O candidato fica olhando para a merda que fez, dando tempo a Roode para recuperar e acertar um “Glorious DDT”. O campeão vê o oficial caído no chão e vai buscar o seu cinturão. Roode se coloca num corner se preparando para acertar com ele em Reigns, mas...Josh Matthews aparece no stage e o distrai. Quando Roode se vira sofre um “Superman Punch”, mas nunca chega a largar o cinturão. Reigns vai para o canto preparar um novo “Spear”. Ele corre SPE...NÃOOOOOOO!! ROODE ACERTOU A CABEÇA DE REIGNS COM O CINTURÃO!! Ele vê que o árbitro se está levantando e esconde o cinturão. Ele levanta Reigns e GLORIOUS DDT!! Ele vai para o pin e o árbitro conta com dificuldades. 1...2...3 O CAMPEÃO RETÉM!!

Vencedor: Bobby Roode

Bobby Roode vai imediatamente buscar o seu cinturão e o levanta em um dos cantos. Matthews vai até ao ringue e ajuda Reigns a se levantar e sair da arena, este último está bastante desolado devido à derrota.

O ainda campeão continua comemorando até que...toca “Nightmare” e Tommy End entra em direção ao ringue. Ele fica olhando diretamente para o World Hevyweight Championship, mas...toca “Antichrist Superstar” e Davey Richards também aparece. Os três ficam se encarando no ringue com o público gritando “This is awesome”. Roode levanta o seu cinturão e diz que eles não o irão vencer no War Games. É com esse confronto triplo que o show termina.


FIM DO PPV.

_________________________________________


Após o show, voltamos ao painel de convidados, onde Renee Young está com Will e Josué Elias. Eles comentam um pouco sobre cada combate e dão as suas opiniões. Will diz que o combate pelo World Heavyweight Championship roubou o show, porém acrescenta que viu melhor ontem no show da empresa japonesa. Josué Elias diz que adorou a luta pelo Intercontinental Championship, mas faltou storyselling e só deu ****¼ á luta. Eles se despedem do público e diz que estarão de volta no próximo dia 26 de maio quando se realizar o HOW War Games.

__________________________________

*Gostaria de agradecer ao Davi por me ter ajudado na realização de algumas lutas. Sem ele não teria tempo de concluir o show.
*Espero que se tenham divertido com todo o PPV e agradeço-vos por marcarem presença nesta grande cobertura.
*Fiquem bem e até á próxima sexta-feira.



COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites