House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Jinder Mahal fala sobre seu Push repentino ao Main Event

Jinder Mahal fala sobre seu Push repentino ao Main Event

O atual WWE United States Champion, Jinder Mahal, participou de uma conversa com Lilian Garcia no seu Podcast Chasing Gloria with Lilian Garcia e falou sobre pontos importantes de sua carreira na WWE.

O campeão focou em falar sobre o momento em que ficou sabendo que estaria recebendo um Push. Durante a WrestleMania Week do ano passado, ele se encontrou com Road Dogg no hotel e recebeu a notícia que iria receber mais atenção após a WrestleMania. Jinder pensou que estaria envolvido em uma rivalidade pelo Unite States ou Intercontinental Championship e não que se tornaria o WWE Champion.

Jinder confessou que queria ser transferido para o SmackDown Live, considerado a "Terra das Oportunidades" para desfrutar de mais tempo na televisão. Durante um evento ao vivo na segunda-feira, foi anunciado o 6-Pack Challenge Match que nomearia o novo desafiante de Randy Orton pelo WWE Championship e a notícia que Jinder seria o vencedor veio por parte de Luke Harper.

"Eu lembro de estar enfaixando meus pulsos e perguntei quem iria enfrentar Randy Orton. Acho que Luke Harper estava lá. Ele me disse: 'é você'. Fiquei surpreso: 'O que? Eu vou trabalhar com Randy Orton pelo WWE World Championship?' Cinco minutos depois eu vi Randy, e disse a ele que iríamos trabalhar juntos."

O "Modern Day Maharaja" elogiou Randy Orton, chamando-o de "impecável" e disse que ele já tinha um ótimo relacionamento com o mesmo.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites