Johnny Gargano diz ser "o último babyface verdadeiro do mundo" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Johnny Gargano diz ser "o último babyface verdadeiro do mundo"

Johnny Gargano recentemente concedeu uma entrevista à Chris Van Vliet e revelou o quê o torna tão popular com o WWE Universe no NXT.

Gargano revelou por quê as pessoas acham que ele é o último babyface verdadeiro do mundo:

"Essa é a coisa também, as pessoas têm tanto medo de serem seres humanos nos dias de hoje, especialmente no wrestling. Eles acham que você precisa ser essa pessoa realmente dura e brava em todos os momentos. Isso não é real, eu sou um cara de verdade. Eu acho que é uma grande razão pela qual muitas pessoas dizem que eu sou o último babyface verdadeiro do mundo."

Ele passou a dizer que os fãs regulares do NXT vêem um pouco de Johnny Gargano em si:

"Eu não sou sujo, não sou baixo, e não sou arrojado... Eu acho que é só porque as pessoas podem se relacionar comigo. As pessoas podem ver que sou uma pessoa real e que estou apenas vivendo meu sonho. No final do dia, acho que isso os ajuda a torcer por mim. É tipo: 'olha, se esse cara pode fazer isso, eu posso fazer isso também. Eu me vejo nele.' Eu acho que esse é o meu truque, esse é o meu segredo."

Recentemente, no sábado do dia 7 de abril, Johnny Gargano derrotou seu ex-melhor amigo, Tommaso Ciampa no PPV NXT TakeOver: New Orleans para recuperar seu emprego como NXT Superstar e se vingar de seu amigo, que havia lhe traído meses atrás.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites