House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Kurt Angle competiu lesionado na WrestleMania 34

Kurt Angle competiu lesionado na WrestleMania 34

O Gerente Geral do Monday Night Raw, Kurt Angle, revelou ao USA Today que competiu na WrestleMania 34 com um músculo distendido em seu quadril. Ele afirmou que a distensão aconteceu por excesso de treinamento e teve uma lesão semelhante ao Survivor Series.

Kurt Angle demonstrou ter ficado bastante frustrado durante o Survivor Series e isso o preocupou durante o final de semana da WrestleMania.

"Survivor Series foi uma grande decepção para mim porque eu não pude realmente fazer muito. Na WrestleMania, eu aguentei a luta. Eu não vou dizer que foi o meu melhor desempenho, mas eu passei pela luta e fiz o que tinha que fazer para garantir que o combate fosse tão bom quanto foi, então não posso reclamar, vou começar a treinar de forma mais inteligente, em vez de treinar demais e tentar me preparar para as Olimpíadas. Esse é apenas quem eu sou. Minha intensidade, eu tenho que voltar atrás. Eu tenho que lembrar que tenho 49 anos, eu ajo como se eu tivesse ainda 25 anos."

Felizmente Angle foi capaz de competir em alto nível na WrestleMania, e o combate foi sem problemas. Muitos consideraram a parceria com Ronda Rousey de 20 minutos, que os levou a derrotar Triple H e a comissária do Raw, Stephanie McMahon como uma das melhores lutas da WrestleMania 34.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites