Last 12 #13: O ano de Luke Harper - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Last 12 #13: O ano de Luke Harper

Olá a todos, sejam bem-vindos mais uma vez a uma nova edição do quadro. Para hoje temos um lutador do roster principal da WWE, Luke Harper.

Pós-WrestleMania 33

Após o WrestleMania, onde Harper teve apenas uma participação na Andre the Giant Memorial Battle Royal, ele continuou a sua feud contra Rowan. Eles se enfrentaram em vários tag team matches até ao Backlash, onde se enfrentaram com vitória de Harper. Ele só voltou a aparecer no dia 4 de julho, onde participou numa Battle Royal para decidir o candidato principal ao United States Championship. AJ Styles conseguiu a vitória e Harper ficou vários meses sem ser visto em televisão.

Reunião com Rowan

Luke Harper reapareceu somente a 10 de outubro. Ele protagonizou um segmento com Erick Rowan para introduzir a sua nova Tag Team, os Bludgeon Brothers. Eles fizeram mais alguns vídeos semelhantes a esse na próximas semanas, dando a conhecer melhor a sua dupla. O seu combate de retorno só foi realizado a 21 de novembro, onde derrotaram os Hype Bros de forma dominante. Durante vários meses, os dois realizariam somente Squash Matches, enfrentando duplas locais, os Breezango ou os Ascension.

Os Bludgeon Brothers estavam fartos de não ter um desafio a sério e tiveram alguns “encontros” com os SmackDown Tag Team Champions, os Usos. No Fastlane quando os campeões defendiam os títulos contra os New Day, os Bludgeon Brothers interferiram e atacaram ambos os times, os deixando em más condições.  Apenas Big E e Jimmy Usos estavam prontos para competir, mas mesmo assim estavam cheios de ligaduras no corpo. Estes dois enfrentaram os BB na edição seguinte do show azul e acabaram perdendo. Uma semana depois, Jey Uso também retornou e acompanhou Jimmy na sua luta contra Harper, que acabou com uma vitória do barbudo. Os Usos enfretariam os New Day, mas a luta terminou em desqualificação após os Usos aparecerem e os atacarem.

Os Usos defenderam o seu cinturão frente aos New Day e aos Bludgeon Brothers no WrestleMania 34 e a dupla de Rowan e Harper conseguiu a vitória em poucos minutos. Os Usos derrotaram os New Day no SmackDown seguinte e ganharam a chance de enfrentar os BB no Greatest Royal Rumble pelos títulos. Os campeões venceram mais uma vez de forma dominante.

Considerações finais 

Luke Harper tem qualidade em ringue e provou-o quando teve seu reinado como Intercontinental Champion. Colocá-lo em uma dupla com Rowan que apenas faz squash matches é um grande desperdício por parte da WWE. Esperemos que a empresa consiga perceber isso e separar os dois no futuro.

Peço desculpa a todos pelo atraso na publicação do quadro, mas estive sem tempo durante a semana por causa da realização do PPV do fantasy. Espero que tenham gostado e que tenham uma boa semana, até à próxima.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites