Mick Foley fala sobre ter sido GM do RAW, Kurt Angle e Ronda Rousey - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Mick Foley fala sobre ter sido GM do RAW, Kurt Angle e Ronda Rousey

O WWE Hall Of Famer, Mick Foley foi entrevistado pelo WrestleZone Radio e abordou uma variedade de tópicos.

Sobre ser "demitido" como GM RAW pouco antes da WrestleMania no ano passado:
"Eu nunca fui um GM para a WrestleMania. Eu fui demitido logo antes da WrestleMania ano passado! Eu sabia que tinha a substituição de quadril para fazer. Lembro-me de quão legal pensei que seria ser demitido no Nassau Coliseum depois da WrestleMania, oito dias depois. Quando eu descobrisse que iria acontecer antes da WrestleMania, eu serei honesto com você, Nick, isso doeu um pouco."

Ser substituído ajudar no retorno de Kurt Angle aos ringues:

"Eu sempre achei que o GM realmente tem que ser capaz de se envolver fisicamente pelo menos uma vez por ano. Medicamente, não posso fazer isso. Como vimos, Kurt foi capaz de preencher o time quando Roman Reigns estava fora e agora ele é uma parte fundamental de um combate que, eu vou te dizer, será muito bom. Eu acho que será. Eu acho que eles vão contar uma boa história. Eu acho que todas as quatro pessoas envolvidas são super competitivas a um ponto em que podem ser realmente pouco saudáveis (risos). Eu acho que eles vão ter um ótimo combate por causa disso."

Como Ronda Rousey está se saindo como WWE Superstar:
"Eu gosto do que vi até agora. Eu sei que algumas pessoas estão ativamente torcendo contra ela, mas eu estou ativamente torcendo por ela. Eu gosto porque ela mostra alguma vulnerabilidade lá. Eu acho que ela conseguiu, de alguma forma, entrar nessa, parecendo a vítima, em vez de ser a Mulher Mais Malvada do Planeta. Stephanie bateu nela com a frase: "Bem, todos sabemos como você lida com as perdas", e quem conhece a história de Ronda sabe que isso afeta a ferida. Isso é o que Terry Funk chamaria de "borderline". Isso está funcionando em uma área sensível e emocional para Ronda. Eu acho que ela vai se sair bem. Como eu disse, eles todos são pessoas realmente perfeccionistas e muito competitivos."

"Stephanie está competindo no mesmo Card que seu irmão Shane, que foi responsável por sair-se muito bem nas últimas Manias. Se você não acha que a rivalidade é real, então... você não conhece os McMahons. Eu acho que vai ser muito interessante."

Estes são apenas alguns dos melhores momentos da entrevista completa, que deverá ser liberada em breve pela WrestleZone.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites