Motivo da curta duração do combate entre John Cena e The Undertaker - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Motivo da curta duração do combate entre John Cena e The Undertaker

Durante a WrestleMania 34, que aconteceu no dia 8 de abril, o 'Deadman' The Undertaker fez o seu retorno e finalmente aceitou ao desafio de John Cena, porém alguns fãs de decepcionaram com o combate, que teve duração de apenas três minutos, após um Squash de Undertaer sobre Cena.

Dave Meltzer explicou durante o Wrestling Observer Newsletter o motivo para o combate ter sido tão curto. A razão pela qual a WWE não promoveu a luta oficialmente foi porque que eles não queriam que os fãs tivessem grandes expectativas em relação ao confronto. Na verdade, eles nem queriam que fosse visto como o evento principal.

O jornalista também acrescentou que a luta foi decidida meses atrás, mas a WWE sabia que Undertaker não seria capaz de lutar com Cena por um longo tempo no ringue. Por isso não houve tanta promoção do combate, pois sabiam que apesar de The Undertaker estar presente na WrestleMania 34, a luta não seria tão boa assim.

Undertaker agora está agendado para enfrentar Chris Jericho no evento "Greatest Royal Rumble", do dia 27 de abril, em uma Casket Match.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites