Motivo de Paul Ellering ter se separado dos Authors Of Pain - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Motivo de Paul Ellering ter se separado dos Authors Of Pain

Como estamos vendo nas últimas edições do Monday Night Raw, a dupla formada por Akam e Rezar, os Authors Of Pain, finalmente chegaram ao Main Roster. Ao vencerem seu primeiro combate pelo Raw, os "AOP" decidiram demitir o seu Manager até então, Paul Ellering.

A comunidade de Wrestling na Internet especulou diversos motivos para que a equipe tenha se separado sem muitas explicações, e parece que finalmente temos a resposta:

Mike Johnson, do PWInsider, abordou a situação de Paul Ellering em seu último programa, onde afirmou que a WWE, na verdade, tomou uma decisão consciente em separar a dupla dominante e seu Manager.

"No que diz respeito à coisa do AOP/Ellering, por que eles fizeram isso? Basicamente, eles queriam o Authors of Pain sozinhos e era uma escolha criativa das pessoas no Main Roster. Eles querem que Paul Ellering trabalhe no NXT com outros para prepará-los e crescê-los. É simples assim. Não tem nada a ver com Ellering não querendo ir para a estrada. Ele teria feito qualquer coisa que a WWE quisesse. Ele era apenas alguém que eles não queriam junto com Authors Of Pain neste momento."

Com isso, devemos ver mais dos Authors Of Pain sem a presença de Ellering no Main Roster, enquanto o último deverá voltar para o NXT e se juntar com outro Superstar.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites