House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Motivo de Paul Ellering ter se separado dos Authors Of Pain

Motivo de Paul Ellering ter se separado dos Authors Of Pain

Como estamos vendo nas últimas edições do Monday Night Raw, a dupla formada por Akam e Rezar, os Authors Of Pain, finalmente chegaram ao Main Roster. Ao vencerem seu primeiro combate pelo Raw, os "AOP" decidiram demitir o seu Manager até então, Paul Ellering.

A comunidade de Wrestling na Internet especulou diversos motivos para que a equipe tenha se separado sem muitas explicações, e parece que finalmente temos a resposta:

Mike Johnson, do PWInsider, abordou a situação de Paul Ellering em seu último programa, onde afirmou que a WWE, na verdade, tomou uma decisão consciente em separar a dupla dominante e seu Manager.

"No que diz respeito à coisa do AOP/Ellering, por que eles fizeram isso? Basicamente, eles queriam o Authors of Pain sozinhos e era uma escolha criativa das pessoas no Main Roster. Eles querem que Paul Ellering trabalhe no NXT com outros para prepará-los e crescê-los. É simples assim. Não tem nada a ver com Ellering não querendo ir para a estrada. Ele teria feito qualquer coisa que a WWE quisesse. Ele era apenas alguém que eles não queriam junto com Authors Of Pain neste momento."

Com isso, devemos ver mais dos Authors Of Pain sem a presença de Ellering no Main Roster, enquanto o último deverá voltar para o NXT e se juntar com outro Superstar.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites