Mustafa Ali comenta sobre seu combate na WrestleMania 34 e mais - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Mustafa Ali comenta sobre seu combate na WrestleMania 34 e mais

Recentemente, o competidor do 205 Live, Mustafa Ali cedeu uma entrevista à equipe da WWE para falar sobre seu personagem, sua passagem no torneio Cruiserweight Claasic e estar enfrentando Cedric Alexander na final do atual torneio pelo WWE Cruiserweight Championship, que acontecerá na WrestleMania 34.

Não ser retratado como um cara mal:

"Para mim, é uma enorme oportunidade de representação. Há ideias preconcebidas e essas barreiras que vêm junto com um nome como o meu. Eu seria tipicamente retratado como o 'cara mau'. Eu tenho a chance de derrubar tudo isso e mostrar jovens e garotas que se parecem comigo e têm um nome como o meu, aqui está um cara como você que perseguiu seus sonhos e não estava preocupado com rótulos."

Inicialmente sendo um substituto no Cruiserweight Classic:

"Eu não sabia o que aconteceu, se eu tivesse feito alguma coisa, ou eles se esqueceram de mim. Eu contatei freneticamente William Regal para descobrir o que aconteceu. Foi então que descobri que eu era um substituto. Eu me lembro de estar tão devastado. Eu me lembro de estar 'Obviamente, esta é uma oportunidade para mim'. Mas também foi uma oportunidade para eu provar que eles tomaram a decisão errada na primeira vez.Eles deveriam ter me incluído na lista original, e eu ia provar que eles estavam errados. Minha ideia era maximizar cada segundo que eu tinha. Eu sabia que eu não tinha tantos fãs ou reputação como alguns dos outros caras no torneio, mas eu disse a mim mesmo 'Você tem que ir lá e capturar a atenção deles logo de cara'. Eu senti que, depois da minha performance, eles ficaram tipo 'fique de olho nesse garoto'.”

Como a mentalidade dele e de Cedric Alexander são diferentes a caminho da WrestleMania 34:

"A maior diferença entre Cedric e eu não é o nosso estilo, não é o nosso passado; é simplesmente a nossa mentalidade. Cedric acredita que ele merece estar na WrestleMania. Ele acredita que merece ser o campeão Cruiserweight. Cedric tem a mentalidade de que isso deveria ter acontecido, sou diferente, sou a azarado, a história da Cinderela, percebo que cheguei aqui por um fio, estou lutando por muito mais do que um título, vitórias e status de celebridade. Estou lutando por um propósito, lutando por aqueles que não podem. Eu estou lutando pelo direito de os outros sonharem sem nenhuma limitação, sem nenhuma preocupação. Cedric e eu somos mundos separados. Somos amigos muito próximos, temos muito estilos semelhantes no ringue, mas Cedric é um único homem, enquanto eu estou lutando por milhões."

Mustafa Ali e Cedric Alexander se enfrentam na final do Cruiserweight Championship Tournament na WrestleMania 34. Torneio realizado após a demissão de Enzo Amore, que tornou o Cruiserweight Championship vago.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites