Natalya deverá treinar Ronda Rousey

Natalya deverá treinar Ronda Rousey

Como vimos durante o Superstar Shake-Up esta semana, Natalya foi transferida para o Roster do Monday Night Raw, aonde fez uma aliança com Ronda Rousey. De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Radio, existe uma razão nos bastidores para isso ter acontecido.

Dave Meltzer sugeriu que Natalya foi transferida para o Raw para trabalhar com Rousey já que as duas são grandes amigas, e a última deverá receber ajuda de Natalya durante seus treinamentos para aprimorar suas habilidades no ringue.

Meltzer disse:

"Elas sabem como trabalhar uma com a outra. Quero dizer, elas trabalharam o suficiente juntas, que Natalya tem uma leitura melhor sobre os pontos fortes e fracos do wrestling de Ronda do que qualquer outra mulher na lista."

O jornalista continua a sugerir que Natalya é uma trabalhadora segura e que sua experiência e conhecimento poderão proteger Ronda Rousey, já que ela pretende aproveitar a repercussão positiva de seu combate na WrestleMania.

"Proteger Ronda Rousey é uma das principais coisas que eles vão fazer no próximo ano."

Então é possível que as próximas rivalidades da "Rowdy" na WWE tenham Natalya envolvida, para ajudar com o desenvolvimento da ex-UFC.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites