House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Novidades sobre as vendas de ingressos para o WWE Greatest Royal Rumble

Novidades sobre as vendas de ingressos para o WWE Greatest Royal Rumble

No próximo dia 27, diretamente de Jeddah, na Arábia Saudita, a WWE realiza seu primeiro evento com transmissão ao-vivo pela WWE Network no país, intitulado "Greatest Royal Rumble".

Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer reportou que o estádio está dividido em diversas áreas e maneiras. Primeiro, os preços dos ingressos estão variando entre 2,70 e 5,30 dólares. Para os fãs, há apenas duas opções de ingressos: uma para homens solteiros e outra para família, que deve incluir uma mulher obrigatoriamente. Os ingressos para os homens solteiros foram separados para o topo do estádio e já foram completamente vendidos. Há também uma seção na parte de baixo do estádio que vem tendo seus ingressos vendidos pelo preço de 80 dólares, mas, tal seção, está reservada apenas para o presidente da autoridade de esportes gerais do país, Turki Al-Sheikh, e seus conhecidos.

Aparentemente, diversos fãs enviaram emails com reclamações a WWE pela maneira como os ingressos estão sendo vendidos e por alguns problemas com seus ingressos, pois, houve um rearranjo no posicionamento de lugares e houveram pessoas que tiveram seus assentos trocados de local, indo para outra seção, e que, até o momento, não receberam retorno da empresa sobre tais problemas.

O King Abdullah Sports City Stadium, estádio que será realizado o evento, nunca teve ingressos completamente vendidos envolvendo quaisquer esportes, o que também será uma barreira a ser quebrada pela WWE.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites