House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Novos detalhes sobre o fim da "streak" de Asuka

Novos detalhes sobre o fim da "streak" de Asuka

De acordo com o Podcast Backstage In WWE, Brad Shepard revelou novas informações a respeito da decisão da WWE de encerrar a invencibilidade de Asuka em seu combate contra Charlotte Flair pelo SmackDown Women's Championship na WrestleMania 34.

Segundo Brad Shepard, ele alegou que, muito curiosamente, o plano inicial era fazer Asuka derrotar Charlotte Flair na WrestleMania 34 para se tornar SmackDown Women's Champions, para que em seguida sofresse um cash-in de Carmella.

No entanto, Carmella estava programada para perder já que a WWE planejava construir o grande combate entre Asuka e Ronda Rousey para o próximo ano.

"Agora você pode ter me ouvido promover pessoalmente a maior luta que eles podem fazer que é Ronda Rousey contra Charlotte e eles finalmente chegaram a essa opinião em algum momento nas últimas semanas."

Além disso, Shepard também afirmou que a WWE evidentemente decidiu fazer uma mudança de planos na época em que Asuka parou de usar a submissão do 'Armbar'. Este foi o ponto em que Vince McMahon e a os diretores decidiram que Charlotte Flair acabaria por vencer Asuka e acabar com a sua Streak na WrestleMania 34.

"Eu não sei exatamente quando, mas foi por volta da hora que Asuka parou de usar o armlock que eles tomaram a decisão de que Charlotte iria vencer e ser a pessoa que iria acabar com sua invencibilidade e Vince perdeu a fé em Asuka como aquela mulher de topo para enfrentar Ronda Rousey. Então, isso é essencialmente o que aconteceu."

Portanto, é possível que os planos já noticiados entre Asuka e Ronda Rousey para o próximo ano tenha sofrido alterações, com Charlotte Flair fazendo o papel que originalmente era destino à japonesa Asuka.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites