O que Brock Lesnar disse para o árbitro antes de seu combate na WrestleMania 34? - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

O que Brock Lesnar disse para o árbitro antes de seu combate na WrestleMania 34?

Durante a WrestleMania 34, acompanhamos o combate principal válido pelo Universal Championship, aonde o campeão Brock Lesnar derrotou Roman Reigns, sendo um dos maiores choques da noite. Ao que tudo indica, Lesnar estava ciente do resultado, porém Reigns e o árbitro não.

De acordo com uma reportagem do The Wrestling Observer Newsletter, o roteiro original do Show tinha Roman Reigns superando Brock Lesnar e finalmente ganhando o título universal com seu quinto Spear depois que ele correu nas cordas. Em vez disso, Lesnar pegou Reigns e acertou um F5 que terminou o combate. O árbitro só foi informado sobre o resultado quando Lesnar entrou no ringue e lhe disse:

"certifique-se de contar até três quando os ombros estiverem caídos."

O Referee do combate fez seu trabalho e contou até três sobre Reigns. Michael Hayes foi um dos produtores que montou a luta com Lesnar e Reigns e é relatado que ele estava nos bastidores sem saber que o campeão estaria saindo por cima.

Hayes ainda estava com a impressão de que Reigns iria ganhar e ficou visivelmente chocado com Lesnar ter vencido a partida, mas ficou claro que ele não alterou o resultado sozinho.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites