Paul Heyman comenta se CM Punk poderia ir para a NJPW ou ROH - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Paul Heyman comenta se CM Punk poderia ir para a NJPW ou ROH

Há poucos dias, Paul Heyman foi questionado se seu antigo cliente, CM Punk poderia voltar para o mundo do Pro Wrestling e lutar novamente pela WWE. Ao expressar sua opinião, Paul deixou claro que CM Punk não pensa mais na WWE e será difícil vermos o ex-WWE Champion de volta.

O The New York Post decidiu insistir na pergunta, dessa vez, Heyman foi perguntado se existe uma possibilidade de Punk ir para a NJPW ou para a ROH. Aqui está o que Paul Heyman respondeu:

"Eu não acho que CM Punk se importe de uma maneira ou de outra com o que está acontecendo no mundo do entretenimento esportivo. Ele é alguém que alcançou seus objetivos dedicando todos os aspectos de sua vida a perseguir suas paixões. Suas paixões agora são silenciosas, obviamente dentro do MMA e eu não acho que ele tenha um plano de contingência em caso de fracasso. Eu não acho que o fracasso é uma opção para Phil Brooks."

Na verdade, para Paul Heyman, é possível CM Punk deixar o UFC para ir lutar em outra empresa de MMA do que retornar para o Pro Wrestling.

"Eu acho que ele tem a intenção de seguir no mundo das artes marciais mistas e se isso não funcionar para ele no UFC, tenho certeza que ele estará procurando por um Bellator antes de ele estar olhando para um retorno aos ringues de wrestling."

É esperado que a segunda luta de CM Punk pelo UFC aconteça em Chicago, Illinois, durante o evento UFC 225.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites