Paul Heyman elogia Cody Rhodes e The Usos - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Paul Heyman elogia Cody Rhodes e The Usos

Ao conversar com o NBC Sports, o Manager de Brock Lesnar, Paul Heyman comentou sobre alguns talentos do atual cenário o Professional Wrestling e dedicou um pouco de seu tempo para parabenizar Cody Rhodes e The Usos pelo trabalho que estes atletas vêm fazendo nos Ringues.

Sobre Cody Rhodes:

"Cody me lembra muito quando Steve Austin saiu da WCW. Steve precisou se encontrar e quando eu o coloquei na filmadora na Filadélfia às 5 horas da manhã, depois de um show, foi quando Steve Austin, realmente enojado, cansado e irritado, encontrou sua personalidade interior que se transformou em Stone Cold. Steve Austin. Cody encontrou-se nesse mesmo caminho em que sua angústia por não ser capaz de trazer para frente o que ele imaginou para si mesmo na WWE o levou a novas alturas fora dela. Ele nunca teria encontrado isso dentro da empresa. Muitos elogios para Cody por sair e por manter sua visão e encontrar aquele apelo de bilheteria que sempre viveu dentro dele. Há outros na WWE que provavelmente poderiam usar o intervalo do que estão fazendo agora, mas eu sempre acreditei que metade da batalha está chegando na hora certa. Então, uma vez que alguém está aqui, é tudo uma questão de explicar a quem quer que seja, sejam os roteiristas, seja o produtor executivo Kevin Dunn, seja Vince McMahon, seja Paul Levesque, seja quem for, é sobre explicar a alguém uma decisão importante. 'É assim que a empresa pode ganhar mais dinheiro comigo'. Então, às vezes, é simplesmente uma questão do tom certo no momento certo para a pessoa certa. As vezes, é benéfico fazer uma apresentação, da mesma forma que você apresentaria uma perspectiva de empregador: 'Por isso, você deve me contratar'. É a mesma coisa, é um negócio. Vince McMahon odeia quando digo isso, mas é o negócio da exploração. Nós exploramos personalidades maiores do que a vida, em narrativas relacionáveis ​​que impulsionam o apelo de bilheteria. O trabalho do intérprete, se esse intérprete em particular está insatisfeito com a sua sorte na vida, é apresentar-se aos tomadores de decisão de uma maneira tão diferente que os faz dizer: 'Eis uma maneira de ganhar mais dinheiro com essa pessoa'. Então, isso funcionou para Cody Rhodes, mas isso é para todos. Quando você estiver aqui, explore a oportunidade porque já está na porta! Você tem a linha aberta de comunicação. Seu negócio já está escrito. Vá em frente. Diga-lhes como eles podem ganhar mais dinheiro com você. Eles vão ouvir! Eles estão no negócio de fazer dinheiro!"

Sobre The Usos:

"Isso é sobre eles. Os Usos são um ótimo exemplo, um ótimo exemplo. Os Usos sempre foram frustrados porque sempre sentiram que poderiam ser a equipe de tag definitiva desta geração. Eles não queriam apenas fazer bons combates, eles não queriam apenas ter uma música de entrada contagiante, eles não queriam apenas se apresentar em pay-per-view e na televisão, o Usos queria a oportunidade de ser a equipe de tag que definirá essa atual geração. Eles tentaram todas essas maneiras diferentes para chegar a esse nível até que finalmente eles saíram da caixa com suas Promos e agora eles são tão inovadores, tão progressivos, tão à frente de todos os outros que eles são realmente na minha opinião agora um argumento para dizer, eles não são apenas a melhor equipe de tag na WWE hoje, mas certamente da última década e certamente poderia acabar sendo a melhor equipe de tag de todos os tempos."

Paul Heyman deverá estar presente no Raw desta segunda-feira e consequentemente acompanhando o seu cliente Brock Lesnar no combate válido pelo Universal Championship na WrestleMania 34, dia 8 de abril.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites